Ir para baixo
avatar
Gusthavo_.



Experiente
0%

Nick in-game : Gustavo_.
Mensagens : 210
Registro : 13/07/2013

[ Denúncia ] SeteCopas [ Gusthavo_. ] Empty [ Denúncia ] SeteCopas [ Gusthavo_. ]

Seg 23 Dez 2013 - 11:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Gusthavo_.

Nick do denúnciado: SeteCopas

Level do denúnciado: +77

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem o Guarda me ofende e depois começa atirar no meu veiculo sem que eu esteja procurado !!

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SeteCopas
SeteCopas



Novato(a)
0%

Nick in-game : SeteCopas
Mensagens : 47
Registro : 16/12/2013

[ Denúncia ] SeteCopas [ Gusthavo_. ] Empty Defesa

Seg 23 Dez 2013 - 12:19
Bom, vamos para minha defesa.
Eu estava procurando criminosos, então fui olhar meu facebook, quando voltei, meu mouse estava bugado, ele estava atirando sozinho, pois eu jogo em um nootbook, e o seu touchpad é muito sensível alem de esta com essa sensibilidade, ele estava bugado, pois o mouse estava ligado na área de trabalho, então por este motivo ele estava atirando.
Em um momento de raiva, ofendi este jogador, mas em momento nenhum, abusei da minha altoriade de policial (Este jogador tinha Arma ilegal). Ele possuia arma ilegal, chamei o meu amigo que possuia level para revistar e procurar, porém ele não pode vir no local, me coloquei na frente do carro para impedir a fuga dele, então apertei q para ver, mas o meu mouse estava bugado, então continuou a atirar, até que o carro dele explodiu. Depois de uns estantes consegui conserta o bug do mouse. (23.12.2013) (13:15:57) 

PRINT---> https://imgur.com/TnGTS2l
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] SeteCopas [ Gusthavo_. ] Empty Re: [ Denúncia ] SeteCopas [ Gusthavo_. ]

Ter 24 Dez 2013 - 4:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] SeteCopas [ Gusthavo_. ] Empty Re: [ Denúncia ] SeteCopas [ Gusthavo_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos