Ir para baixo
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[Reclamação] meu topic 4 dias ja feito e ninguem respondeu, em DENUNCIAS Empty [Reclamação] meu topic 4 dias ja feito e ninguem respondeu, em DENUNCIAS

Sáb 4 Jan 2014 - 13:36
Meu nick: TomziKA

Meu level: 80

Reclamação:
Bom so novo no game aqui tenho uma semana direta de jogo, e me roubarao me passarao a perna ao vender uma casa prinst tao no topic que criei e nada resolvido, to desanimado de joga lutei pra nada? pesso imformaçoes direta pros adm tals mais algumas coisa nota ficao esclarecida, porfavor, veja meu topic e resolvao o problema perde 120k e foda tava pensando ate em por vip pq eu gostei mesmo do game cara. abraço, aguardando respostas
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] meu topic 4 dias ja feito e ninguem respondeu, em DENUNCIAS Empty Re: [Reclamação] meu topic 4 dias ja feito e ninguem respondeu, em DENUNCIAS

Sáb 4 Jan 2014 - 14:04
Mande-me o link deste tópico. Estes são minorias, portanto ficam escondidos no meio de tanta bobeira que postam lá. Sugiro que pelo menos destaquem o título quando forem denúncias do tipo Wink
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] meu topic 4 dias ja feito e ninguem respondeu, em DENUNCIAS Empty Re: [Reclamação] meu topic 4 dias ja feito e ninguem respondeu, em DENUNCIAS

Sáb 4 Jan 2014 - 15:08
Tem certeza que são 4 dias?
Única denúncia sua: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] meu topic 4 dias ja feito e ninguem respondeu, em DENUNCIAS Empty Re: [Reclamação] meu topic 4 dias ja feito e ninguem respondeu, em DENUNCIAS

Seg 6 Jan 2014 - 7:38
Não são quatro dias, é apenas um! Tenha paciência porque mesmo demorando, a denúncia é resolvida.  Wink 

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] meu topic 4 dias ja feito e ninguem respondeu, em DENUNCIAS Empty Re: [Reclamação] meu topic 4 dias ja feito e ninguem respondeu, em DENUNCIAS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos