Ir para baixo
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome



Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Mensagens : 181
Registro : 15/02/2013

[Duvida] Regras não esclarecidas corretamente Empty [Duvida] Regras não esclarecidas corretamente

Qui 2 Jan 2014 - 16:57
Como o administrador preferiu  ignorar meu tópico ao invés de responder, vou criar outro tópico com o link do tópico bloqueado.
Espero que desta vez tirem minhas duvidas, ou caso não tirem, que pelo menos avisem o motivo do tópico ser ignorado poxa...
E por favor, não venham com grosseria... se eu quisesse ver respostas dos players eu perguntaria no servidor...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Duvida] Regras não esclarecidas corretamente Empty Re: [Duvida] Regras não esclarecidas corretamente

Qui 2 Jan 2014 - 18:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tenho as mesmas duvidas que você, e nenhum membro da Staff foi lá explicar as regras, pois elas poderiam ser mais trabalhadas para conseguirmos as entender melhor.
Também não consegui perceber o motivo do tópico ser fechado o:
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Duvida] Regras não esclarecidas corretamente Empty Re: [Duvida] Regras não esclarecidas corretamente

Qui 2 Jan 2014 - 18:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dúvida n°1:


'- Motivos para algemar (/algemar):
2.1Não há restrições de motivos para algemar alguém, para que possam algemar de forma rápida, sem ter de escrever muito. Apenas são proibidos motivos ofensivos, os quais acarretarão em punição.''


Quando não se esta procurado, não se pode algemar por qualquer motivo.
Agora se estiver procurado, pode-se algemar sem restrições, pois é um método mais rápido de efetuar a prisão.

Dúvida n°2:


Blitz: É necessário que tenha no mínimo três policiais Militares, Delegados e/ou Swat's, ou seja, Guardas de Trânsito e Policiais Civis não podem realizar, nem participar. ''


Em Blitz, é necessário no mínimo 3 Policias, agora em rondas de DOP e PIA, é necessário 2 ou mais, policiais militares, ou superiores.

" Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados, sendo eles Policiais Militares ou superiores; "

Quer dizer que DOP e PIA pode ser usado em Blitz ( 3 Policiais ) ou em Rondas ( 2 Policiais )

Dúvida n°3:


'2.14TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas, no caso dos socos, apenas quando são sem parar, um ou dois socos não caracterizam tentativa de homicídio.
.
- Este motivo pode ser usado quando um jogador comete DB (Drive-By).''


Se um jogador fica atirando na minha viatura ou dando socos e pisando nela, mas não me fere, é considerado TH?

Sim


Se ele fica batendo com o carro em minha viatura com a intenção de danifica-la ou explodi-la, é considerado TH?

Sim


Dúvida esclarecida ?

Nota: Será mandado para a gerência, algumas coisas que estão errada, e serão arrumadas o mais rápido possível.
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome



Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Mensagens : 181
Registro : 15/02/2013

[Duvida] Regras não esclarecidas corretamente Empty Re: [Duvida] Regras não esclarecidas corretamente

Qui 2 Jan 2014 - 18:31
Ótimo! Obrigado pela atenção, sim, esclareceu minhas dúvidas, e creio eu que tambem esclareceu a dúvida de muitos players. Novamente agradeço pela atenção, obrigado.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Duvida] Regras não esclarecidas corretamente Empty Re: [Duvida] Regras não esclarecidas corretamente

Qui 2 Jan 2014 - 18:37
Blitz: É necessário que tenha no mínimo três policiais Militares, Delegados e/ou Swat's, ou seja, Guardas de Trânsito e Policiais Civis não podem realizar, nem participar. ''


Esta regra o que está a dizer é: Que são preciso 3 Policiais Militares, 3 Delegados ou Swat's.
O que seria suposto dizer (eu acho) era: É necessário que tenha no mínimo três policiais, sendo ele Militares, Delegados e/ou Swat's,(..) . < Assim ela estaria certa, nesta frase está afirmando que só precisa de 3 policiais, na anterior estava a falar que precisava de 6.


---------------------------------------
Outra Duvida:
Agora que quando um procurado reloga é preso quando loga, o mesmo ainda pode ir preso por adm por relogar em fuga ?
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome



Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Mensagens : 181
Registro : 15/02/2013

[Duvida] Regras não esclarecidas corretamente Empty Re: [Duvida] Regras não esclarecidas corretamente

Qui 2 Jan 2014 - 18:40
GhostRider._. escreveu:Blitz: É necessário que tenha no mínimo três policiais Militares, Delegados e/ou Swat's, ou seja, Guardas de Trânsito e Policiais Civis não podem realizar, nem participar. ''


Esta regra o que está a dizer é: Que são preciso 3 Policiais Militares, 3 Delegados ou Swat's.
O que seria suposto dizer (eu acho) era: É necessário que tenha no mínimo três policiais, sendo ele Militares, Delegados e/ou Swat's,(..) . < Assim ela estaria certa, nesta frase está afirmando que só precisa de 3 policiais, na anterior estava a falar que precisava de 6.


---------------------------------------
Outra Duvida:
Agora que quando um procurado reloga é preso quando loga, o mesmo ainda pode ir preso por adm por relogar em fuga ?

Gostei dessa atualização ae, provavelmente criaram ela para não ter que punir os engraçadinhos, e enfrentar problemas como falta de provas...
O problema é que toda hora da crash no meu samp e quanto to procurado e logo de novo eu to preso por sair do servidor procurado kkkk
Mas ta ótimo, gostei.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Duvida] Regras não esclarecidas corretamente Empty Re: [Duvida] Regras não esclarecidas corretamente

Qui 2 Jan 2014 - 18:42
Negativo GhostRider, o jogador não será preso pelo Admin.
Mais alguma dúvida ?
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome



Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Mensagens : 181
Registro : 15/02/2013

[Duvida] Regras não esclarecidas corretamente Empty Re: [Duvida] Regras não esclarecidas corretamente

Qui 2 Jan 2014 - 18:54
Quando você vai consertar o veiculo no paint spray e as pessoas ficam trancando a entrada pra vc bater e estragar o carro, ou ficam entrando, mesmo com você la dentro, de propósito... isso tambem seria TH? Pois tecnicamente ele esta tentando destruir meu carro, não com o objetivo de destruir, mas sim com o objetivo de atrapalhar e irritar, porém, com batidas frequentes pode levar a explosão. Seria TH?

E outra duvida... quando esse tópico for resolvido... depois de um tempo ele será apagado, certo?
Gostaria de voltar a esse tópico mais vezes para relê-lo novamente, e quando disserem que estou errado, posso provar que estou certo mandando o link do tópico, provando que estou certo, pois foi o ADM quem disse no tópico, entende?

Então... não tem como deixar esse tópico fixo ou bloqueado, porem por um tempo determinado para que eu e mais membros possamos recorrer a ele em caso de dúvidas?
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Duvida] Regras não esclarecidas corretamente Empty Re: [Duvida] Regras não esclarecidas corretamente

Qui 2 Jan 2014 - 18:58
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem dúvidas aí da época em que Cronos estava sendo mutilado por Zeus, Poseidon e Hades.

Basta colocar o tópico como favorito quando ele for movido.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Duvida] Regras não esclarecidas corretamente Empty Re: [Duvida] Regras não esclarecidas corretamente

Qui 2 Jan 2014 - 19:03
De acordo com minhas fontes, isso caracteriza TH
O Tópico será movido para dúvidas resolvidas/ignoradas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enfim, espero que todas suas dúvidas tenham sido esclarecidas, abraços.
Conteúdo patrocinado

[Duvida] Regras não esclarecidas corretamente Empty Re: [Duvida] Regras não esclarecidas corretamente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos