Ir para baixo
Sonarkin
Sonarkin



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Sonarkin
Mensagens : 7
Registro : 15/12/2013

[ Denúncia ]  jonnys_ e DesTructor_  [ Sonarkin ] Empty [ Denúncia ] jonnys_ e DesTructor_ [ Sonarkin ]

Qui 2 Jan 2014 - 7:56
Meu nick: Sonarkin

Nick do denúnciado: jonnys_ e DesTructor_

Level do denúnciado: 88 e 234

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Não são policiais e nem mesmo sabem trabalhar como um
Estávamos trabalhando como caminhoneiro e talz, até que um de nós atropelamos o jonnys sem querer. Nervoso, ele resolveu prender o cara que tinha atropelado. Até aí beleza
Aí um amigo começou a xingar ele no chat dos caminhoneiros, ele ficou nervoso e ameaçou, falando que ia prender nós e tal, esculachou o nosso nível (grande mer*a o nível dele), daí ele chamou o amigo dele e resolveu prender todos nós SEM MOTIVO ALGUM
Depois, comecei a seguir eles para ver o que eles faziam, comecei a gravar e esta aí o resultado

Provas:
[youtube] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/youtube]
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ]  jonnys_ e DesTructor_  [ Sonarkin ] Empty Re: [ Denúncia ] jonnys_ e DesTructor_ [ Sonarkin ]

Qui 2 Jan 2014 - 15:22
2.7DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.

- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados, sendo eles Policiais Militares ou superiores;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /an, ou por mensagem /sms.

Serão punidos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos