Ir para baixo
RuanCardoso
RuanCardoso



Novato(a)
0%

Nick in-game : RuanCardosoo
Mensagens : 34
Registro : 23/12/2013

[ Denúncia ] zCapiroto e Igor_Dias  [ RuanCardosoo ] Empty [ Denúncia ] zCapiroto e Igor_Dias [ RuanCardosoo ]

Qua 1 Jan 2014 - 19:05
Meu nick: RuanCardosoo

Nick do denúnciado: zCapiroto / Igor_Dias

Level do denúnciado: +60  -100

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Por Que São Pessoas Idiotas que não sabem ler as regras de policial no forum , ae chega lv 60 e começa a se achar de guardinha de transito , meu amigo (matheusabdon) a jogar estes dias então estava ajudando ele quando 1 guarda de transito nos aborda e em seguida chega um policial civil , Eles Mandam Meu Amigo (Novato) parar o carro parecendo ser uma abordagem ( coisa que eles n podem poq são guarda e civil e estao abordando um novato/caminhoneiro ) Eu pedi para meu amigo pelo skype n descer do caminhão pois sabia que eles estavam errado , então o policial civil colocou meu amigo como procurado por DOP e não me colocou como procurado , em seguida ele tirou do caminhão o matheusabdon (meu amigo) e foi tentar prende-lo , quando ele tirou ele do carro eu saí do caminhao para ttentar ajudar de alguma forma , então o policial civil nob do jeito que é me matou pensando que tinha me colocado como procurado tbm ( não sabe que tem tempo para olocar outra pessoa procurada )  e acabou sendo preso , EU QUERO QUE ELES SEJAM PUNIDOS INDEPENDENTE DE SEREM LV 60 80 , SE SÃO POLICIAIS , TEM QUE TER CONSCIÊNCIA DO QUE ESTÃO FAZENDO .


Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RuanCardoso
RuanCardoso



Novato(a)
0%

Nick in-game : RuanCardosoo
Mensagens : 34
Registro : 23/12/2013

[ Denúncia ] zCapiroto e Igor_Dias  [ RuanCardosoo ] Empty Re: [ Denúncia ] zCapiroto e Igor_Dias [ RuanCardosoo ]

Qua 1 Jan 2014 - 19:13
Lv Do Meu Amigo ID 95 :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tranquilização Do Igor Após Eu Avisa-lo da Denuncia  :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nogueira
Nogueira



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Nogueira
Mensagens : 8
Registro : 01/01/2014

[ Denúncia ] zCapiroto e Igor_Dias  [ RuanCardosoo ] Empty Re: [ Denúncia ] zCapiroto e Igor_Dias [ RuanCardosoo ]

Qua 1 Jan 2014 - 19:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Espero que me permitam escrever aqui, sei que essa área é exclusiva aos denunciantes e afins, mas eu gostaria de esclarecer que em uma viagem de caminhoneiro minha, o Igor_Dias entrou em meu caminhão e me fez perder a carga. (Trancou o veículo, o Moderador Snoop está ciente disso)
zCapiroto
zCapiroto



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : zCapiroto
Mensagens : 31
Registro : 25/12/2013

[ Denúncia ] zCapiroto e Igor_Dias  [ RuanCardosoo ] Empty Re: [ Denúncia ] zCapiroto e Igor_Dias [ RuanCardosoo ]

Qua 1 Jan 2014 - 20:05
Cara é o seguinte sou vip cala boca eu n atirei em vooc muito menos prendi eu mandei voc descer n seu clg vooc tem nivel 130 e c acha o mendigo lixo aprende a jogar não gosta de GTA VAI PRO MINECRAFT.La e lugar de fezes como voce o*ario.
zCapiroto
zCapiroto



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : zCapiroto
Mensagens : 31
Registro : 25/12/2013

[ Denúncia ] zCapiroto e Igor_Dias  [ RuanCardosoo ] Empty Re: [ Denúncia ] zCapiroto e Igor_Dias [ RuanCardosoo ]

Qua 1 Jan 2014 - 20:08
Nem casa vooc tem mlk fica c achando eu sou nivel baixo msm mas ja tenho caso sou vip tenho dinheiro de sobra c quiser faço uma doação 10k pra tu seu pobre palhaço seu amigo nem sabia de nada mo boco eu posso ir preso mas to nem ai quando sair eu sei que tenho uma casa um carro e um jetpack me esperando Very Happy
Badeco85
Badeco85



Experiente
0%

Nick in-game : Badeco
Mensagens : 116
Registro : 20/12/2013

[ Denúncia ] zCapiroto e Igor_Dias  [ RuanCardosoo ] Empty Re: [ Denúncia ] zCapiroto e Igor_Dias [ RuanCardosoo ]

Qua 1 Jan 2014 - 20:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom ze vc esta errado mino para fazer abordagem vc tem que ser +100  cara faz mais isso nao pois vc esta totalmente arrado!! Fala mais nada nao vc sera Punido e seu amigo tam bem! Do Seu amigo: Badeco
RuanCardoso
RuanCardoso



Novato(a)
0%

Nick in-game : RuanCardosoo
Mensagens : 34
Registro : 23/12/2013

[ Denúncia ] zCapiroto e Igor_Dias  [ RuanCardosoo ] Empty Re: [ Denúncia ] zCapiroto e Igor_Dias [ RuanCardosoo ]

Qua 1 Jan 2014 - 20:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só Irei Dizer Poucas Palavras :
1° - Se Falou Comigo e não com o meu amigo , por que colocou ele como procurado por DOP (Desobediência a Ordem Policial ) e não eu ? 
2° - Não Preciso De Casa , Tenho 3 sets entre eles um helicóptero me esperando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3° - Tenho Dinheiro Tbm Aliais sou bombeiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4° - Não Irei Dizer Mais Nada , Pois Isso Aqui é Um forum e não uma Área De Bate-Papo
zCapiroto
zCapiroto



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : zCapiroto
Mensagens : 31
Registro : 25/12/2013

[ Denúncia ] zCapiroto e Igor_Dias  [ RuanCardosoo ] Empty Re: [ Denúncia ] zCapiroto e Igor_Dias [ RuanCardosoo ]

Qua 1 Jan 2014 - 20:52
huum interessante quer um biscoito ? o*ario
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] zCapiroto e Igor_Dias  [ RuanCardosoo ] Empty Re: [ Denúncia ] zCapiroto e Igor_Dias [ RuanCardosoo ]

Qui 2 Jan 2014 - 15:01
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
2.7DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.

- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados, sendo eles Policiais Militares ou superiores;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /an, ou por mensagem /sms.
Serão punidos
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] zCapiroto e Igor_Dias  [ RuanCardosoo ] Empty Re: [ Denúncia ] zCapiroto e Igor_Dias [ RuanCardosoo ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos