[ Problema ] Acusações falsas
4 participantes
- Twister_.
Novato(a)
Nick in-game : Twister_.
Registro : 18/11/2013
[ Problema ] Acusações falsas
Seg 30 Dez 2013 - 23:27
Meu Nick: Twister_.
Meu Level: 133
Breve Descrição do Problema: Bom como nas regras dizem "1.1Acusações: Jamais faça acusações a um jogador sem conter provas, em chat aberto, ou em postagens e criações de tópicos no fórum, assim podendo gerar constrangimento ou discussões desnecessárias que atrapalham outros jogadores diante do chat ou fórum.", eu estou sofrendo acusações de muitos players me chamando de fake, e em chat aberto, sem conter absolutamente nada! Gostaria de uma atitude de vocês, se acham que devem ignorar o tópico, me desculpem por criar um tópico que é citado nas regras, e isso é um problema.
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Level: 133
Breve Descrição do Problema: Bom como nas regras dizem "1.1Acusações: Jamais faça acusações a um jogador sem conter provas, em chat aberto, ou em postagens e criações de tópicos no fórum, assim podendo gerar constrangimento ou discussões desnecessárias que atrapalham outros jogadores diante do chat ou fórum.", eu estou sofrendo acusações de muitos players me chamando de fake, e em chat aberto, sem conter absolutamente nada! Gostaria de uma atitude de vocês, se acham que devem ignorar o tópico, me desculpem por criar um tópico que é citado nas regras, e isso é um problema.
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Re: [ Problema ] Acusações falsas
Seg 30 Dez 2013 - 23:35
Não meu filho. Não é porque está nas regras que você deve abrir um tópico não, só abra quando necessário. E bom, cara tu ta sendo um pouco criança, né? Ignora meu amigo, é a melhor coisa que você faz.
Isso só mostra que você está com medo e você esconde alguma coisa sim.
Isso só mostra que você está com medo e você esconde alguma coisa sim.
- Twister_.
Novato(a)
Seg 30 Dez 2013 - 23:38
Mano, mais isso é desde quando eu era novato, não acha que ta chato já? Pelo amor ><
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Ter 31 Dez 2013 - 0:46
Twister, isso está aí para evitar discussões desnecessárias... Porém já vai da mentalidade de cada player.
Se você não é fake, não tem motivo para se preocupar.. Sei que é chato, mas em casos como esse, apenas ignore completamente! Nunca dê continuidade para conversas desse gênero, cada palavra sua poderá gerar mais assunto.
Vlw!
Se você não é fake, não tem motivo para se preocupar.. Sei que é chato, mas em casos como esse, apenas ignore completamente! Nunca dê continuidade para conversas desse gênero, cada palavra sua poderá gerar mais assunto.
Vlw!
- Twister_.
Novato(a)
Ter 31 Dez 2013 - 10:58
Okay, muito obrigado pelos conselhos!
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Ter 31 Dez 2013 - 11:13
Não dê moral, para esse tipo de pessoas
Comigo é a mesma coisa, a diferença que é que me chamam de hacker
Seja superior, e não responda.
Enfim, com não ha necessidade do tópico, daria permissão para se fechado ? Ou gostaria que eu movesse para outra área ?
Comigo é a mesma coisa, a diferença que é que me chamam de hacker
Seja superior, e não responda.
Enfim, com não ha necessidade do tópico, daria permissão para se fechado ? Ou gostaria que eu movesse para outra área ?
- Twister_.
Novato(a)
Ter 31 Dez 2013 - 12:50
Pode fechar sim Sonny_. e muito obrigado pelos conselhos de vocês.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos