Ir para baixo
Solun
Solun

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Solun._.Black
Registro : 28/12/2013

[ Problema ] ESQUECIR EMAIL E SENHA FORUM Empty [ Problema ] ESQUECIR EMAIL E SENHA FORUM

Sáb 28 Dez 2013 - 17:41
Meu Nick: Solun._.Black

Meu Level: 175

Breve Descrição do Problema: esquecir o email e a senha da conta Solun._.Black no forum gostaria q alteraçe o email dela para eu poder colar uma nova senha : email a ser colocado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aguardo resposta OBS: chuck madou criar essa fake ele disse dps apaga.

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Solun
Solun

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

[ Problema ] ESQUECIR EMAIL E SENHA FORUM Empty Re: [ Problema ] ESQUECIR EMAIL E SENHA FORUM

Dom 29 Dez 2013 - 21:50
UP ! niguem vem aqui ñ ??? estou aguardando a resposta

- Coordenação:
Olá Amigo, peço que aguarde um membro da gerência, resolver seu caso, peço que não cometa mais flood, e aguarde com paciência.
Abraços, Sonny_.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] ESQUECIR EMAIL E SENHA FORUM Empty Re: [ Problema ] ESQUECIR EMAIL E SENHA FORUM

Qui 2 Jan 2014 - 0:49
Esqueceu o e-mail? mas ele é tão simples...
Solun
Solun

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Qui 2 Jan 2014 - 6:49
Smile só q n lembro já faz tempo q criei lá e já falei com o chuck in game se vc quiser passo + info da conta pra vc ...
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qui 2 Jan 2014 - 20:57
Não há necessidade de muda-lo e não fazemos este tipo de coisa pra evitar problemas (o Chuck não sabia, mas já falei com ele). Leia sua caixa de mensagens privadas...
MonsTherBlack
MonsTherBlack

Experiente
0%

Nick in-game : MonsTherBlack
Registro : 25/10/2012

Sex 3 Jan 2014 - 7:50
Pode fechar já recuperei obrigado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos