Ir para baixo
Richard99996
Richard99996

Novato(a)
0%

Nick in-game : richard_aires
Registro : 25/12/2013

[ Problema]  ESQUECI MINHA SENHA DO BANCO  Empty [ Problema] ESQUECI MINHA SENHA DO BANCO

Sex 27 Dez 2013 - 18:29
Meu Nick: richard_1998

Meu Level: 4

Breve Descrição do Problema: fazia um tempo que não jogava, quando voltei tinha esquecido a senha do banco to sem grana nenhuma fui retirado do ônibus pq não tinha um tustão que vergunha kkkkk

PrintScreens / Vídeos:
RedBulL
RedBulL

Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Registro : 20/11/2013

[ Problema]  ESQUECI MINHA SENHA DO BANCO  Empty Re: [ Problema] ESQUECI MINHA SENHA DO BANCO

Sex 27 Dez 2013 - 19:29
 Vai precisar de saber sua data de criação da conta no server ( Pelo menos aproximado), saldo aproximado, tudo que comprove que a conta é realmente sua ! 
 Fora isso é só aguardar, mas não poste aqui esses dados, só poste quando o gerente pedir ! 
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

[ Problema]  ESQUECI MINHA SENHA DO BANCO  Empty Re: [ Problema] ESQUECI MINHA SENHA DO BANCO

Sex 27 Dez 2013 - 22:02
Na época que eu era administrador... Esse problema era resolvido na hora contatando um administrador online através do comando /sos, ele vai te fazer umas perguntas, e depois vai alterar a sua senha...
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qui 2 Jan 2014 - 0:37
RedBull escreveu: Vai precisar de saber sua data de criação da conta no server ( Pelo menos aproximado), saldo aproximado, tudo que comprove que a conta é realmente sua ! 
 Fora isso é só aguardar, mas não poste aqui esses dados, só poste quando o gerente pedir ! 
...

#Edit

Provavelmente lembrou a senha. Tópico fechado pela ausência do autor, caso precise do tópico solicite reabertura por MP!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos