Ir para baixo
[SRD]ikn0wn_.
[SRD]ikn0wn_.



Experiente
90%

Nick in-game : [SRD]ikn0wn_.
Mensagens : 209
Registro : 29/07/2013

[ Problema ] Esqueci minha senha e minha palavra chave. Empty [ Problema ] Esqueci minha senha e minha palavra chave.

Ter 30 Jul 2013 - 17:29
Meu Nick: JoKeR

Meu Level: 5

Breve Descrição do Problema: Eu tenho essa conta que estou com o problema mais eu criei outra e quero entrar na conta antiga para pegar o dinheiro dela mais eu esqueci a senha e a palavra passe,e quando eu criei ainda nao tinha o recurso de email de recuperação preciso descobrir minha senha meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o nick da conta q eu estou com problemas é JoKeR

PrintScreens / Vídeos:
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Problema ] Esqueci minha senha e minha palavra chave. Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha e minha palavra chave.

Ter 30 Jul 2013 - 17:34
Tenho duas coisa para lhe falar. Uma é que não é permitido ter duas contas. A outra é que os gerentes não redefinem senhas por conta do esquecimento.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema ] Esqueci minha senha e minha palavra chave. Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha e minha palavra chave.

Ter 30 Jul 2013 - 18:13
Leia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] Esqueci minha senha e minha palavra chave. Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha e minha palavra chave.

Ter 30 Jul 2013 - 18:15
/\
Muito lindo, chega qualquer pessoa aqui dizendo que é dono de tal conta, manda o email, redefini a senha e fica com a conta pra ela.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Esqueci minha senha e minha palavra chave. Empty Re: [ Problema ] Esqueci minha senha e minha palavra chave.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos