Ir para baixo
vooooodka
vooooodka

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : VOODKA_.
Registro : 22/12/2013

[ Ban ] wandersonssp [ Bruninho_step ] Empty [ Ban ] wandersonssp [ Bruninho_step ]

Dom 22 Dez 2013 - 22:16
Meu nick: wandersonssp

Meu level: 500+

Admin/Mod responsavel: mayke

Motivo do ban: /an invalido

Print Screens:

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu queria saber se vcs podem fazer alguma coisa pra mim poder voltar a jogar no serve de vcs, bom queria mim desculpa por ter chingado vcs no /an, mim arependo pe no ser q eu jogava foi desativado, ai agora tou sem serve pra jogar, eu fiquei 5 meses sem jogar no serve de vcs, ai outro dia fui na casa do meu primo q joga no serve de vcs e vi como o serve ta muito massa ta top pra krl mano, ai queria saber se vcs pode mim ajudar a recuperar minha conta, rackiaram meu email e tou sem saber o q fazer pra recuperar minha conta, si vcs nao tiver acreditando eu posso valar os dados dela..... se puder fazer alguma coisa pra mim ajudar e voltar a jogar no serve de vcs estarei muito agradecido obg pela a atençao...... wandersonssp
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[ Ban ] wandersonssp [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] wandersonssp [ Bruninho_step ]

Seg 23 Dez 2013 - 0:06
Responsável: Bruninho_step
Motivo: Vai la

Aguarde ele.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] wandersonssp [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] wandersonssp [ Bruninho_step ]

Seg 23 Dez 2013 - 2:40
Pq ta usando outra conta pra pedir desbanimento?

Se realmente for vc mesmo me passe uma MP com tudo que vc tem na conta, não precisar ser exato, mas diga-me os valores aproximados.
- Level;
- Data da Criação da Conta;
- Saldo Bancário.

Aguardando.
vooooodka
vooooodka

Recém Inscrito(a)
0%

Seg 23 Dez 2013 - 2:44
level dela e de 520+ e tem set q e uma huntley e o pessonagem dele e o id 154 e tem 24k no banco + ou -
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Ter 24 Dez 2013 - 0:30
Os dados que vc passou nenhum bateu com da conta e faltou a "Data de Criação da Conta" vc tem algum print de sua conta?
vooooodka
vooooodka

Recém Inscrito(a)
0%

Ter 24 Dez 2013 - 0:44
cara vou falar a verdade aqui com toda sinceridade, aquela conta e minha sim mano aquela conta eu tinha distido dela e eu fui jogar ate outro jogo, mas enjoei de jogar CF (crossfire) ai queria jogar GTA e queria jogar no serve de vcs, ai eu tentei entrar na monha conta do forum da conta wandersonssp, mas o me baniram tb ai eu criei outra conta pra tentar entrar em contato com vcs, pra vcs se vcs mim perdoaria pelo o /an q eu fiz invalido, ai criei outra conta no serve e conversei com o dudu ai ele mim falou q foi vcs (bruninho) q tinha mim banido ai eu criei uns 3 topicos mano pra tentar desbani minha conta, mas pow queria muito minha conta de volta, nao mim lembro da data de criaça nem senha dela, i rackiaram o email e que usava nela ai perdi tudo, mas pow se puder ajudar de alguma forma ai, se quiser punir, coloca preso, tira uma grana la slá, pow so queria jogar cominha conta, sei q assim e dificil de acreditar mano mas poxa tou tentando ser o mais sincero possivel e so quero voltar a jogar no seve de vcs novamente...... Grato
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Ter 24 Dez 2013 - 1:48
Como posso ter certeza que vc é o dono da conta c vc não sabe nem o level da conta e nem a data de criação da conta e nem um misero print da sua acc? assim fica bem difícil desbanir.
vooooodka
vooooodka

Recém Inscrito(a)
0%

Ter 24 Dez 2013 - 2:55
mano a mais recente q eu tenho e essa ai 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e pq eu formatei meu pc ai, perdi todos os printis q tinha mano... Grato
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Ter 24 Dez 2013 - 14:26
vooooodka escreveu:level dela e de 520+ e tem set q e uma huntley e o pessonagem dele e o id 154 e tem 24k no banco + ou -

Engraçado vc diz que o seu level é 520+ e manda uma print com o level 232
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

muito estranho, me fale a data de criação da conta.
vooooodka
vooooodka

Recém Inscrito(a)
0%

Ter 24 Dez 2013 - 14:37
cara olha a data do print eu so tenho esse print pq postei no face mas tenho certeza q a conta e level mais de 520 e eu tinha casa em las colinas, i nesse print ai eu era level baixo i esse print ai faz tempo pra krl mano e do mes de abril, pelo o q mim lembro eu criei essa conta la pro mes de feverero, mas si vc quiser pergunta o klisman ele sabe sim a conta e minha ou nao, eu comecei a jogar praticamente jonto com ele, mas pow essa conta e minha msm....
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Ter 24 Dez 2013 - 14:47
Certo, vou conversar com os Gerentes para ver o IP usado na criação da conta c bate com o seu, peço que aguarde.
vooooodka
vooooodka

Recém Inscrito(a)
0%

Qua 25 Dez 2013 - 21:45
pow mano sei q isso é uma coisa delicada pra se resolver tem q provar q a conta e minha e talz mas pow e minha msm, sei q e dificil pra vcs tb acreditar na minha palavra sem provras recentes, mas mano eu mim lembro so q tinha set (huntley) e era level mais de 520+ mas o unico print q tenho e aquele pq postei no face os outros tava no meu pc mas formatei ai perdi tudo, mas mano ajuda ae, ce vc quiser eu posso ate chamar o klisman pra provar q a conta e minha msm ele sabe pow, ele começou a jogar junto comigo ai ele parou i eu continuei, eu tinha casa em las colinas na epoca, mas mano ajuda ae nao quero roubar a conta nao ela e minha msm mano...Grato
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Sáb 28 Dez 2013 - 23:43
Estou aguardando o retorno da Gerencia para lhe desbanir, aguarde.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Dom 29 Dez 2013 - 3:14
Desbanido, pode logar.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos