Ir para baixo
vooooodka
vooooodka

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : VOODKA_.
Registro : 22/12/2013

[ Ban ] wandersonssp [ Bruninho_step ] Empty [ Ban ] wandersonssp [ Bruninho_step ]

Dom 22 Dez 2013 - 17:32
Meu nick: wandersonssp

Meu level: 500+

Admin/Mod responsavel: nao me lembro

Motivo do ban: /an invalido

Print Screens:

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu queria saber se vcs podem fazer alguma coisa pra mim poder voltar a jogar no serve de vcs, bom queria mim desculpa por ter chingado vcs no /an, mim arependo pe no ser q eu jogava foi desativado, ai agora tou sem serve pra jogar, eu fiquei 5 meses sem jogar no serve de vcs, ai outro dia fui na casa do meu primo q joga no serve de vcs e vi como o serve ta muito massa ta top pra krl mano, ai queria saber se vcs pode mim ajudar a recuperar minha conta, rackiaram meu email e tou sem saber o q fazer pra recuperar minha conta, si vcs nao tiver acreditando eu posso valar os dados dela..... se puder fazer alguma coisa pra mim ajudar e voltar a jogar no serve de vcs estarei muito agradecido obg pela a atençao...... wandersonssp
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] wandersonssp [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] wandersonssp [ Bruninho_step ]

Seg 23 Dez 2013 - 6:19
Foi banido pelo Bruninho_step, portanto aguarde-o.
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] wandersonssp [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] wandersonssp [ Bruninho_step ]

Ter 24 Dez 2013 - 10:20
Ban será resolvido aqui http://www.nwdgames.com/t25465-ban-wandersonssp-bruninho_step.

Fechado!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos