Ir para baixo
JhonatanBarros
JhonatanBarros



Novato(a)
0%

Nick in-game : xPerigO
Mensagens : 16
Registro : 06/08/2013

[Dúvida ]Sobre Programas  Empty [Dúvida ]Sobre Programas

Dom 22 Dez 2013 - 18:30
quais sao os melhores programas para gravar game-player e os melhores programas para fazer banner com auto qualidade na imagens.por favor botar o download ser puder.


Última edição por Sonny_. em Sáb 11 Jan 2014 - 23:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Dúvida ] Adicionada e movido)
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Dúvida ]Sobre Programas  Empty Re: [Dúvida ]Sobre Programas

Dom 22 Dez 2013 - 18:34
Os programas em questão são pagos, portanto não podemos disponibilizar os links de download deles 'crackeados' por motivos óbvios.

Enfim, os programas são:

Gravação de gameplayers:

- Action

Criação de bannes / logo:

- Photoshop series.

É isso, qualquer coisa só falar.
Portuga
Portuga



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Portuga
Mensagens : 82
Registro : 20/12/2013

[Dúvida ]Sobre Programas  Empty Re: [Dúvida ]Sobre Programas

Qua 25 Dez 2013 - 18:36
Pra imagens eu recomendo PS e o Corel. Só procurar tutoriais na net.
Kaway
Kaway



Novato(a)
0%

Nick in-game : Kaway
Mensagens : 11
Registro : 09/01/2014

[Dúvida ]Sobre Programas  Empty Re: [Dúvida ]Sobre Programas

Sáb 11 Jan 2014 - 22:58
Para gravar, eu gosto do Fraps.
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[Dúvida ]Sobre Programas  Empty Re: [Dúvida ]Sobre Programas

Sáb 11 Jan 2014 - 23:02
A área correta para esse tópico e "Dúvidas em Geral" :v
Samuka
Samuka



Comentador(a)
30%

Mensagens : 53
Registro : 16/11/2012

[Dúvida ]Sobre Programas  Empty Re: [Dúvida ]Sobre Programas

Dom 12 Jan 2014 - 9:09
Para gameplays eu usava o Fraps, na minha opinião é muito bom, sem contar que é o mais usado entre muitos gamers do youtube, aconselho a usa-lo.


Download: Clique Aqui ( Redirecionado para o baixaki ) Para não baixar as porcariadas do baixaki altere para ( Sem Instalador ) Em baixo do botão de download, assim você baixa apenas o instalador do fraps e não precisa baixar outras coisas junto. 
O Crack é com você, não sei se precisa '--' ( Nunca coloquei crack nele )


Para fazer banners use o photoshop, qualquer versão é muito eficiente, mais eu aconselho a usar a ultima que é a mais atualizada. Photoshop é um programa independente da adobe, que cobra muito caro pelo uso do programa, por isso a instalação dele exige crack, serial, registro e tudo mais, porém existe uma versão portável do programa que precisa apenas do crack, essa versão é igual a original, porém a instalação é muito mais fácil e não tem tanta burocracia.

PhotoShop CS6 Portable, Para baixar Clique Aqui ( Redirecionado para o 4Shared )



REMOVIDO

Quando eu instalei meu Fraps e meu PhotoShop usei esses links, se eles não derem certo ou não vierem os arquivos corretos por favor avise.


Se você quiser gravar GamePlays, você precisara editar seus vídeos, e para isso eu deixo disponível o melhor programa de edição de vídeos do mundo, Sony Vegas Pro 12
Sem Duvidas, o mais completo e profissional do mercado de programas. Este programa custa US $799.95 (Dolares) equivale a mais de R$ 1.500 ( Reais ) Se você crackear e fizer tudo certo vai economizar uma boa grana. É bem complicado para instalar o Sony Vegas, portanto vou deixar um tutorial do youtube mostrando como baixar e instalar o Sony Vegas certinho. 


Clique Aqui  Para assistir o vídeo


Corey escreveu:Os programas em questão são pagos, portanto não podemos disponibilizar os links de download deles 'crackeados' por motivos óbvios.


Não me importo em usar crack nos programas, a pirataria hoje em dia é mais comum que comer pão, e se você estiver disposto a pagar absurdos em programas, sinta-se avontade, Porém o photoshop + o sony vegas custam no minimo R$ 2.000.00 


Espero ter ajudado, boa sorte!


Última edição por Samuka em Seg 13 Jan 2014 - 0:02, editado 1 vez(es)
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Dúvida ]Sobre Programas  Empty Re: [Dúvida ]Sobre Programas

Dom 12 Jan 2014 - 10:35
Se você tiver um PC ruim eu recomendo o Bandicam, pois é possível escolher a resolução, assim o vídeo fica muito menor.. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Dúvida ]Sobre Programas  Empty Re: [Dúvida ]Sobre Programas

Seg 13 Jan 2014 - 22:15
Olá, sua dúvida foi esclarecida ?
Será dado 24h para o autor do tópico responder, caso não responder será fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida ]Sobre Programas  Empty Re: [Dúvida ]Sobre Programas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos