Ir para baixo
Jackson_XXT
Jackson_XXT



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Jackson_XXT
Mensagens : 52
Registro : 22/03/2013

Falando Que eu Estava Usando Mod de Nunca Cair da Moto eu Raxo kkk' Empty Falando Que eu Estava Usando Mod de Nunca Cair da Moto eu Raxo kkk'

Sáb 14 Dez 2013 - 18:38
Meu nick: Jackson_XXT

Meu level: 272

Reclamação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olha a imagem do Link Aew so para ver Primeiro o Dudu vem quere me prende por Hack de Mod de Nunca cair da moto kkkkkkkkk' eu racho com isso e outra eu nao usaria Hack na NWD e eu estava Bugado Nao Aperecia Nada para mim ali mostra no Link da Print que eu tirei e Tbem Presta Atençao Ants de Banir e outra Poderia dar um Kick para eu desbugar entao Presta Atençao.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

Falando Que eu Estava Usando Mod de Nunca Cair da Moto eu Raxo kkk' Empty Re: Falando Que eu Estava Usando Mod de Nunca Cair da Moto eu Raxo kkk'

Sáb 14 Dez 2013 - 18:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
"Raxa" com o que? se ele te baniu é por estar no direito dele, porque mesmo que seja um bug é abuso de bug o que você fez, se bugou relogue, os administradores não vão sair kickando alguém que seja suspeito de cheat, porque se se aquele usuário for realmente um cheat vai  desativar o hack e ficar esperto.

De qualquer forma crie um tópico em revisões de banidos.
Jackson_XXT
Jackson_XXT



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Jackson_XXT
Mensagens : 52
Registro : 22/03/2013

Falando Que eu Estava Usando Mod de Nunca Cair da Moto eu Raxo kkk' Empty Re: Falando Que eu Estava Usando Mod de Nunca Cair da Moto eu Raxo kkk'

Sáb 14 Dez 2013 - 18:57
Tu Axa que eu ia sair Para ser Preso falo nada de e eu Racho Mesmo
e eu estava Legado.
Como eu ia Desativar se eu nem uso Leek responde aew Entao ?
e Outra nao e Cheat e Mod que ele falou que eu estava Usando Mais Nao Estava.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

Falando Que eu Estava Usando Mod de Nunca Cair da Moto eu Raxo kkk' Empty Re: Falando Que eu Estava Usando Mod de Nunca Cair da Moto eu Raxo kkk'

Sáb 14 Dez 2013 - 19:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O Mod que ele se referiu é o nome de um hack, e eu não estava me referindo a você no final, e sim a qualquer usuário do servidor, porque quando se é administrador você simplesmente não kicka suspeitos de cheat.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

Falando Que eu Estava Usando Mod de Nunca Cair da Moto eu Raxo kkk' Empty Re: Falando Que eu Estava Usando Mod de Nunca Cair da Moto eu Raxo kkk'

Sáb 14 Dez 2013 - 19:21
Vito, já disse oque era para ser dito, crie um tópico em revisão de banidos, closed.
Conteúdo patrocinado

Falando Que eu Estava Usando Mod de Nunca Cair da Moto eu Raxo kkk' Empty Re: Falando Que eu Estava Usando Mod de Nunca Cair da Moto eu Raxo kkk'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos