[Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente
+2
Miliiito
Augusto_.
6 participantes
- Augusto_.
Membro Elite
Registro : 11/03/2012
[Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente
Sex 11 maio 2012 - 11:27
Bom vim aqui reclamar pele tópico que fui punido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que Chuck?
Não leu a regra?
Ou tem um probleminha de vista,
Ou não leu todos os post?
Pois quase todos falaram dessa regra,
• RV - Roubo de Veículo: Quando um jogador rouba qualquer veículo de outro jogador ou o seu, seja veículo casa, de trabalho, set próprio ou set público.
OBS: Podem usar este motivo para algemar, procurar e prender mecânicos que guincharem o seu próprio veículo casa ou o seu set próprio;
Pelo que ele disse e eu não sabia,
O carro era dele,
E na regra tem:Podem usar este motivo para algemar, procurar e prender mecânicos que guincharem o seu próprio veículo casa ou o seu set próprio.
Agora vou ficar preso 60 minutos pelo abuser que não fiz?
OBS:Pesso que só os ADM's/MOD's e o proprio que citei acima venham responder neste tópico.
@EDIT
É como Miliiito disse,
Acho que eu seria muito rude com essas letras,
Mas entenda do meu jeito de olhar,
Eu fui punido por seguir as regras.
O que Chuck?
Não leu a regra?
• RV - Roubo de Veículo: Quando um jogador rouba qualquer veículo de outro jogador ou o seu, seja veículo casa, de trabalho, set próprio ou set público.
OBS: Podem usar este motivo para algemar, procurar e prender mecânicos que guincharem o seu próprio veículo casa ou o seu set próprio;
O carro era dele,
E na regra tem:Podem usar este motivo para algemar, procurar e prender mecânicos que guincharem o seu próprio veículo casa ou o seu set próprio.
OBS:Pesso que só os ADM's/MOD's e o proprio que citei acima venham responder neste tópico.
@EDIT
É como Miliiito disse,
Acho que eu seria muito rude com essas letras,
Mas entenda do meu jeito de olhar,
Eu fui punido por seguir as regras.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [Resolvido] [Reclamação] Punido Injustamente
Sex 11 maio 2012 - 11:37
Augusto_. escreveu:Bom vim aqui reclamar pele tópico que fui punido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que Chuck?
Não leu a regra?
Bom vou colocar um pouco maior para você ver: • RV - Roubo de Veículo: Quando um jogador rouba qualquer veículo de outro jogador ou o seu, seja veículo casa, de trabalho, set próprio ou set público.
O carro era dele,
Neste tom, com essas letras gigantes, pode fazer o Chuck lhe banir, só pelo fato de ofender ele ._.'
(Apenas citei para não editar o tópico depois)
- Augusto_.
Membro Elite
Sex 11 maio 2012 - 12:06
Não estou ofendendo ele,
Só quero que ele perceba que eu não fiz nenhum abuser como ele pode me punir por isso?
Se eu quise-se ofender ele eu ia onfender IN-GAME e sei que isso dá BAN por isso me mantenho calmo pra num esculhambar ninguem,
Muito menos a Staff,
Poxa cara,
Vou ficar 60 minutos preso?
Tá bom pode me prender mas pelo menos justamente neh?
Só quero que ele perceba que eu não fiz nenhum abuser como ele pode me punir por isso?
Se eu quise-se ofender ele eu ia onfender IN-GAME e sei que isso dá BAN por isso me mantenho calmo pra num esculhambar ninguem,
Muito menos a Staff,
Poxa cara,
Vou ficar 60 minutos preso?
Tá bom pode me prender mas pelo menos justamente neh?
- Chery.
Experiente
Sex 11 maio 2012 - 12:16
Fui punido ontem por atropelar, agora pelo oque entendi voce não deixo o cara roubar o proprio veiculo?
- Bruno Henrique
Membro Elite
Registro : 10/03/2012
Sex 11 maio 2012 - 13:34
rsrs, Punido Injustamente? Rialto
Velho, então quer dizer que o cara não pode guinchar o proprio veiculo? afz tenha me dó. o veiculo é dele, e nem quero ver a cara do Chuck quando ele ver este Tópico.
Velho, então quer dizer que o cara não pode guinchar o proprio veiculo? afz tenha me dó. o veiculo é dele, e nem quero ver a cara do Chuck quando ele ver este Tópico.
- Augusto_.
Membro Elite
Sex 11 maio 2012 - 13:37
Bruno Henrique escreveu:rsrs, Punido Injustamente? Rialto
Affs sabia que você vinha aqui pra falar # Palavra Censurada # eu não fiz a regra o Bean e os outros caras fizeram então pergunta pra ele por que não pode guinchar o proprio veiculo,
Link das regras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sabe que seu "amigo" fez a denúncia pra me ferrar,
Mas sem problemas procurei e prendi pelo que está nas regras.
E parece que vou ter que falar denovo:
OBS:Peso que só os ADM's/MOD's venham responder neste tópico.
Link das regras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E parece que vou ter que falar denovo:
OBS:Peso que só os ADM's/MOD's venham responder neste tópico.
- Bruno Henrique
Membro Elite
Sex 11 maio 2012 - 13:39
Augusto_. escreveu:Affs sabia que você vinha aqui pra falar # Palavra Censurada # eu não fiz a regra o Bean e os outros caras fizeram então pergunta pra ele por que não pode guinchar o proprio veiculo,Bruno Henrique escreveu:rsrs, Punido Injustamente? Rialto
Augusto, estou falando que você falou com o Chuck com ignorância e quando ele ver este Tópico, nem quero ser você !
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Sex 11 maio 2012 - 13:54
No meu modo de pensar vale o que ta na Regra, caso contrário é injustiça.
- Augusto_.
Membro Elite
Sex 11 maio 2012 - 14:03
Barbosa escreveu:No meu modo de pensar vale o que ta na Regra, caso contrário é injustiça.
E num éh?
É por isso que vim aqui,
Procurei,
prendi pelas regras e ainda sou punido por isso WTF?
Enquanto a você Bruno eu me retratei no final do Tópico,
Até eu vi que falei muito rude com ele.
É por isso que vim aqui,
Procurei,
prendi pelas regras e ainda sou punido por isso WTF?
Enquanto a você Bruno eu me retratei no final do Tópico,
Até eu vi que falei muito rude com ele.
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Sex 11 maio 2012 - 14:07
É óbvio que NÃO FOI PUNIDO INJUSTAMENTE e outra, maneira nas palavras.
O carro era do próprio cara e ele faz o que ele quiser.
E se não tinha certeza de que o carro não era dele, porque procurou ele por RV então?!
Eu liberei para procurarem e prenderem mecânicos que guincharem o veículo casa de um jogador mas liberei com a intenção de que o próprio dono do carro procurasse e prendesse, e não qualquer outro que visse um guincho guinchando um veículo casa --'
Mas a maioria não tem a mentalidade capaz de entender isso, então vou ter que deixar mais claro do que já está as Regras Policiais --'
Mereceu a punição sim, sem mais.
O carro era do próprio cara e ele faz o que ele quiser.
E se não tinha certeza de que o carro não era dele, porque procurou ele por RV então?!
Eu liberei para procurarem e prenderem mecânicos que guincharem o veículo casa de um jogador mas liberei com a intenção de que o próprio dono do carro procurasse e prendesse, e não qualquer outro que visse um guincho guinchando um veículo casa --'
Mas a maioria não tem a mentalidade capaz de entender isso, então vou ter que deixar mais claro do que já está as Regras Policiais --'
Mereceu a punição sim, sem mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos