Ir para baixo
Dom.Victor
Dom.Victor



Novato(a)
0%

Mensagens : 18
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Empresa Empty [Reclamação] Empresa

Sex 13 Dez 2013 - 16:06
Meu nick: Dom.Victor

Meu level: 489

Reclamação:
Assim comprei uma empresa pago 51 reais e me arrependi pois assim esse shop é uma fezes foi mal a sinceridade ele não mostra onde é a empresa você tem que procurar no serve ela ai eu estava com vontade de comprar a minha logo e comprei a mais cara ai quando vou no serve procurar a empresa agora pouco ela fica em tierra robada com a info 390k com essa info eu compro em ls por bem mas barato eu ja preenchi o formulário la e tal bom assim eu queria trocar por outra coisa antes de setar ela pois não é para setar ela eu queria trocar por outro lugar como ls lv e sf menos tierra robada assim miliito não seta essa minha não quero ela pois me arrependi ninguem vai querer trabalhar em tierra robada em sf ja é dificil imagine la pf
Master_Neto
Master_Neto



Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Mensagens : 330
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Empresa Empty Re: [Reclamação] Empresa

Sex 13 Dez 2013 - 16:33
Dificilmente você irá conseguir amigo. Mais aguarde um gerente. Quem sabe ele não li ajuda. Mais sinceramente é meio qui impossível trocar Wink .
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Empresa Empty Re: [Reclamação] Empresa

Sex 13 Dez 2013 - 16:47
Sério ? Quem é o cara que compra uma empresa por 55 reais e nem sabe onde ela se localiza Surprised Comprou porque achou esta custa uns 55$ deve ter info alta, nunca vi coisa parecida rsrs Mas penso que não vai ter sorte em trocar ela ...
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Empresa Empty Re: [Reclamação] Empresa

Sex 13 Dez 2013 - 16:50
Vai ter que esperar o Miliiito, talvez cancelar seu Formulário. E talvez poderá ser trocada por outra coisa, mais se tiver setado já não pode (eu acho).. Espero ter dado alguma ajuda que talvez , Poderá saber mais com o Miliiito vim e dar a Resposta.  Teve um Player que iria setar Vip ao outro e ele acabou desfazendo o negócio, Miliiito acho que cancelo o Formulário e corrigiu o certo, mais tenta sorte.   
 
 Smile


Última edição por DaviiiD_. em Sex 13 Dez 2013 - 16:52, editado 1 vez(es)
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] Empresa Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] Empresa Empty Re: [Reclamação] Empresa

Sex 13 Dez 2013 - 16:50
Exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Reclamação:
Assim comprei uma empresa pago 51 reais e me arrependi pois assim esse shop é uma fezes foi mal a sinceridade ele não mostra onde é a empresa 
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Empresa Empty Re: [Reclamação] Empresa

Sex 13 Dez 2013 - 16:57
Seria essa Empresa? ID 83? Localizada em Tierra Roubada. Valor 50$00, como é cobrado 1,00$ do pag a mais então seria = 51,00R$ ,E como o Anju posto, tem em baixo do Lado esquerdo a Localização poderia ter visto antes..   Sad 


É essa Empresa? Acredito que é, mais deveria ter lido com atenção na Localizações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

'-'


Última edição por DaviiiD_. em Sex 13 Dez 2013 - 16:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : '-')
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Empresa Empty Re: [Reclamação] Empresa

Sex 13 Dez 2013 - 17:04
O Miliiito é quem cuida dos assuntos do shop, então é só ele que pode te ajudar, se você já setou fica mais difícil de resolver o problema, se não setou, creio que não tenha tanto problema assim pegar uma empresa com info de valor igual ou menor que esteja liberada...

Ps: Como você não olhou o id da empresa, e foi checar se era isso que você queria mesmo?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa Empty Re: [Reclamação] Empresa

Sex 13 Dez 2013 - 19:11
Eliminei o formulário.
Agora envie outro com quais itens quer.
E na próxima presta mais atenção nas coisas ._.'
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Empresa Empty Re: [Reclamação] Empresa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos