[Reclamação] Empresa
+4
Hardwell
Bergkamp
Renan
Thiaguin
8 participantes
- Thiaguin
Novato(a)
Nick in-game : ThiagoBR
Registro : 28/05/2014
[Reclamação] Empresa
Sáb 14 Jun 2014 - 19:50
Meu nick: ThiagoBR
Meu level: 331
Reclamação:
Que palhaçada é essa ? fico banido por 2 mês e agora quando volto minha empresa não esta em minha conta quero explicação disso !
Meu level: 331
Reclamação:
Que palhaçada é essa ? fico banido por 2 mês e agora quando volto minha empresa não esta em minha conta quero explicação disso !
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Re: [Reclamação] Empresa
Sáb 14 Jun 2014 - 20:28
Simples... Se você ficar sem logar por 1 mês sua empresa/casa é liberada.
- Thiaguin
Novato(a)
Sáb 14 Jun 2014 - 20:51
Mas no caso eu não tinha escolha de logar estava banido então obrigação deles resolver isso sem +
- Bergkamp
Membro Elite
Nick in-game : Bergkamp
Registro : 13/03/2013
Sáb 14 Jun 2014 - 21:39
ahuahuahuahuahuahuah
Eu não li isso.
Se você foi banido, ou não é um problema entre você e quem te baniu
Agora ficar chorando por causa de uma empresa que você sabia que ia perder já é zoação né?? Espirito BR da copa encorporou??
Não irão devolver sua empresa..
REGRAS
SÃO
REGRAS
- Hardwell
Nick in-game : Hardwell
Registro : 13/03/2013
Sáb 14 Jun 2014 - 22:53
Bom, Se eu não mim engano quando a pessoa fica uns 20 dias sem logar, Casas/Empresas são liberadas, Ah, mais eu estava banido e não tinha como eu logar, Meu amigo, Se você estava banido é porque você fez alguma coisa de errado, certo ? Então tente refleti antes de fazer alguma merd.a
Nem acredito que li isso...
Thiaguin escreveu:Mais no caso eu não tinha escolha de logar estava banido então obrigação deles resolver isso sem +
Nem acredito que li isso...
- Thiaguin
Novato(a)
Dom 15 Jun 2014 - 8:55
Se acreditam que leu ou não foda-se vcs quero opinião e explicação da staff se fosse de vcs não vinha até aqui fazer tópico então bem - ai.
- JhonnyDep
Membro Elite
Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012
Dom 15 Jun 2014 - 9:49
Tenso viu, empresa custa caro $.$
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Dom 15 Jun 2014 - 11:12
Como já disseram acima, não importa o motivo de você ficar sem logar por um determinado período, a sua empresa/casa será liberada.
Muitos já perderam suas empresas e casas por isso, e como regras são iguais para todos, para você não poderá ser diferente. Sinto muito.
Muitos já perderam suas empresas e casas por isso, e como regras são iguais para todos, para você não poderá ser diferente. Sinto muito.
- Thiaguin
Novato(a)
Dom 15 Jun 2014 - 20:08
Regras existe regra disso sobre estar banido e ser liberado ? Mano isso não tem sentido e se eu fosse banido injustamente e ficasse sem logar mas meu caso não foi ta totalmente errado eu paguei caro nisso ai vcs vai e aproveitam da situação e como dizem não adianta vim reclamar de vcs da staff sempre vão estar "certos" e sempre ganhando em cima de nois apenas fudendo os player falo mais nada disso apenas vou correr atras dos meus direito si é que tenho direito mas isso vou ver vou procurar alguém que entenda e pesquisar td sobre esse shop e os termos e o que vcs fazem isso e uma pouca vergonha pra mim mas ok
- Anders0n
Experiente
Nick in-game : Anders0n
Registro : 06/04/2012
Seg 16 Jun 2014 - 12:35
• Thiaguin vc nao foi o primeiro a sofrer com isso... Eu Anders0n tmb fui vitima disso e admito que fiquei "Puto" pois nas regras nao falava nada sobre isso... e o administrador responsável pelo ban nao falou nada, mas eu ja presumia que iria perder a minha casa e empresa pois level um ban de 2 meses tmb.
Resumindo levei um ban, perdi minha empresa, e o adm responsável pelo meu ban compro minha empresa... Fiquei puto mas fazer oq ne... Como dito acima "regras sao regras" Mas dei a volta por cima.. comprei a melhor empresa do jogo e uma das melhores casas, e para manter isso tento logar pouco pois hoje no servidor todos querem ferrar todos, ate certos administradores estao a espera de seu vacilo para tomar seu patrimônio.
» Vemos oq a NWD se tornou ne... + em fim.. Se levou ban é por que aprontou alguma coisa, Mas nao estou aqui para julgar ninguem nem ferrar com ninguem... So vim dizer que ja passei por isso e sei o quão desagradável é passar por essa situação. Infelismente Vc n tera de volta seu patrimônio Lamento.
Resumindo levei um ban, perdi minha empresa, e o adm responsável pelo meu ban compro minha empresa... Fiquei puto mas fazer oq ne... Como dito acima "regras sao regras" Mas dei a volta por cima.. comprei a melhor empresa do jogo e uma das melhores casas, e para manter isso tento logar pouco pois hoje no servidor todos querem ferrar todos, ate certos administradores estao a espera de seu vacilo para tomar seu patrimônio.
» Vemos oq a NWD se tornou ne... + em fim.. Se levou ban é por que aprontou alguma coisa, Mas nao estou aqui para julgar ninguem nem ferrar com ninguem... So vim dizer que ja passei por isso e sei o quão desagradável é passar por essa situação. Infelismente Vc n tera de volta seu patrimônio Lamento.
- 20Zoardnv
Experiente
Nick in-game : 20Zoardnv
Registro : 02/01/2014
Seg 16 Jun 2014 - 19:42
Acho isso injusto,o cara paga caro pela empresa é banido injustamente ou não pode logar por algum problema e perde a empresa.STAFF's nem vão ligar porque eles só ganham com isso.Sei que regra é regra mais pensem se isso acontecesse com vc?não ficaria PUTO?
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Seg 16 Jun 2014 - 20:38
Acho que já foi bastante discutido neste tópico.
Realmente sinto muito, mas não posso fazer nada contra as regras.
Fechado
Realmente sinto muito, mas não posso fazer nada contra as regras.
Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos