Ir para baixo
Thiaguin
Thiaguin



Novato(a)
0%

Nick in-game : ThiagoBR
Mensagens : 11
Registro : 28/05/2014

[Reclamação] Empresa Empty [Reclamação] Empresa

Sáb 14 Jun 2014 - 19:50
Meu nick: ThiagoBR

Meu level: 331

Reclamação:
Que palhaçada é essa ? fico banido por 2 mês e agora quando volto minha empresa não esta em minha conta quero explicação disso !
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Empresa Empty Re: [Reclamação] Empresa

Sáb 14 Jun 2014 - 20:28
Simples... Se você ficar sem logar por 1 mês sua empresa/casa é liberada.
Thiaguin
Thiaguin



Novato(a)
0%

Nick in-game : ThiagoBR
Mensagens : 11
Registro : 28/05/2014

[Reclamação] Empresa Empty Re: [Reclamação] Empresa

Sáb 14 Jun 2014 - 20:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mas no caso eu não tinha escolha de logar estava banido então obrigação deles resolver isso sem +
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Empresa Empty Re: [Reclamação] Empresa

Sáb 14 Jun 2014 - 21:39
ahuahuahuahuahuahuah


Eu não li isso. 


Se você foi banido, ou não é um problema entre você e quem te baniu


Agora ficar chorando por causa de uma empresa que você sabia que ia perder já é zoação né?? Espirito BR da copa encorporou??


Não irão devolver sua empresa..


REGRAS


SÃO


REGRAS
Hardwell
Hardwell

[Reclamação] Empresa YpJWrVg
[Reclamação] Empresa Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Empresa Empty Re: [Reclamação] Empresa

Sáb 14 Jun 2014 - 22:53
Bom, Se eu não mim engano quando a pessoa fica uns 20 dias sem logar, Casas/Empresas são liberadas, Ah, mais eu estava banido e não tinha como eu logar, Meu amigo, Se você estava banido é porque você fez alguma coisa de errado, certo ? Então tente refleti antes de fazer alguma merd.a
Thiaguin escreveu:Mais no caso eu não tinha escolha de logar estava banido então obrigação deles resolver isso sem +

Nem acredito que li isso...
Thiaguin
Thiaguin



Novato(a)
0%

Nick in-game : ThiagoBR
Mensagens : 11
Registro : 28/05/2014

[Reclamação] Empresa Empty Re: [Reclamação] Empresa

Dom 15 Jun 2014 - 8:55
Se acreditam que leu ou não foda-se vcs quero opinião e explicação da staff se fosse de vcs não vinha até aqui fazer tópico então bem - ai.
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Empresa Empty Re: [Reclamação] Empresa

Dom 15 Jun 2014 - 9:49
Tenso viu, empresa custa caro $.$
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa Empty Re: [Reclamação] Empresa

Dom 15 Jun 2014 - 11:12
Como já disseram acima, não importa o motivo de você ficar sem logar por um determinado período, a sua empresa/casa será liberada.
Muitos já perderam suas empresas e casas por isso, e como regras são iguais para todos, para você não poderá ser diferente. Sinto muito.
Thiaguin
Thiaguin



Novato(a)
0%

Nick in-game : ThiagoBR
Mensagens : 11
Registro : 28/05/2014

[Reclamação] Empresa Empty Re: [Reclamação] Empresa

Dom 15 Jun 2014 - 20:08
Regras existe regra disso sobre estar banido e ser liberado ? Mano isso não tem sentido e se eu fosse banido injustamente e ficasse sem logar mas meu caso não foi ta totalmente errado eu paguei caro nisso ai vcs vai e aproveitam da situação e como dizem não adianta vim reclamar de vcs da staff sempre vão estar "certos" e sempre ganhando em cima de nois apenas fudendo os player falo mais nada disso apenas vou correr atras dos meus direito si é que tenho direito mas isso vou ver vou procurar alguém que entenda e pesquisar td sobre esse shop e os termos e o que vcs fazem isso e uma pouca vergonha pra mim mas ok
Anders0n
Anders0n



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Mensagens : 295
Registro : 06/04/2012

[Reclamação] Empresa Empty Re: [Reclamação] Empresa

Seg 16 Jun 2014 - 12:35
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
• Thiaguin vc nao foi o primeiro a sofrer com isso... Eu Anders0n tmb fui vitima disso e admito que fiquei "Puto" pois nas regras nao falava nada sobre isso... e o administrador responsável pelo ban nao falou nada, mas eu ja presumia que iria perder a minha casa e empresa pois level um ban de 2 meses tmb.
 Resumindo levei um ban, perdi minha empresa, e o adm responsável pelo meu ban compro minha empresa... Fiquei puto mas fazer oq ne... Como dito acima "regras sao regras" Mas dei a volta por cima.. comprei a melhor empresa do jogo e uma das melhores casas, e para manter isso tento logar pouco pois hoje no servidor todos querem ferrar todos, ate certos administradores estao a espera de seu vacilo para tomar seu patrimônio.
» Vemos oq a NWD se tornou ne... + em fim.. Se levou ban é por que aprontou alguma coisa, Mas nao estou aqui para julgar ninguem nem ferrar com ninguem... So vim dizer que ja passei por isso e sei o quão desagradável é passar por essa situação. Infelismente Vc n tera de volta seu patrimônio Lamento.
20Zoardnv
20Zoardnv



Experiente
50%

Nick in-game : 20Zoardnv
Mensagens : 163
Registro : 02/01/2014

[Reclamação] Empresa Empty Re: [Reclamação] Empresa

Seg 16 Jun 2014 - 19:42
Acho isso injusto,o cara paga caro pela empresa é banido injustamente ou não pode logar por algum problema e perde a empresa.STAFF's nem vão ligar porque eles só ganham com isso.Sei que regra é regra mais pensem se isso acontecesse com vc?não ficaria PUTO?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Empresa Empty Re: [Reclamação] Empresa

Seg 16 Jun 2014 - 20:38
Acho que já foi bastante discutido neste tópico.
Realmente sinto muito, mas não posso fazer nada contra as regras.
Fechado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Empresa Empty Re: [Reclamação] Empresa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos