Ir para baixo
SubZero617
SubZero617



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : SubZero
Mensagens : 5
Registro : 03/08/2013

[ Ban ] SubZero [ Felipeb e demais adms ] Empty [ Ban ] SubZero [ Felipeb e demais adms ]

Qui 12 Dez 2013 - 14:00
Meu nick: SubZero

Meu level: 450

Admin/Mod responsavel: Felipeb

Motivo do ban: Hack

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Faz acho que uns 5meses que estou banido no servidor pelo motivo de usar hack na favela. Como todo mundo, vim aqui pedir revisão do ban já que faz tempo que ocorreu, serviu como uma "suspensão" para mim.
Não posso chegar em vocês e falar que não usei, pois usei. É fato que foi falha minha e o administrador Felippeb vai ficar louco da vida de eu vir aqui pedir isso sendo que ele mesmo chegou a dizer que se eu quisesse voltar, teria que começar do 0.
Peço desculpas aos membros da staff(não sei se ainda são os mesmos de quando eu jogava).
Queria pedir pra jogar na minha conta de novo, não é por conta do dinheiro(eu era level até que alto e não tinha mais que 500k no banco e ainda sem casa). Quero voltar pelo level que conquistei(não tenho certeza de qual era, mas por volta dos 450), pelas amizades que alí fiz, pelo nick que me fez um tanto pouco conhecido no servidor.
Fato que foi uma falha grande minha, pra quem foi administrador por duas vezes, eu não devia ter usado e brincado desta maneira.
Mas fiz diversas coisas boas pelo servidor. Ajudava players, fazia eventos de corrida quando era adm(que dificilmente o povo chegava ao fim kk), conheci bastante o servidor, fazia vídeos de divulgação, etc.
Como todo mundo, acho que mereço uma segunda chance. Já fui banido várias vezes, por erro de id, por suspeita de hack(e não usava ainda), por brincadeira de adms, por fakeban etc etc.
Pela história aqui feita, queria que vocês fizessem a revisão de meu ban, e se eu puder voltar ficaria agradecido!
Não vim aqui no forum brincar, nem xingar, muito menos arrumar briga, apenas tentar voltar ao servidor.
Obrigado a quem leu até aqui.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Ban ] SubZero [ Felipeb e demais adms ] Empty Re: [ Ban ] SubZero [ Felipeb e demais adms ]

Qui 12 Dez 2013 - 17:02
Topico sera passado para o responsavel do mesmo, e aos demais.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] SubZero [ Felipeb e demais adms ] Empty Re: [ Ban ] SubZero [ Felipeb e demais adms ]

Sex 13 Dez 2013 - 7:15
Ok, pode voltar, zerado! Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] SubZero [ Felipeb e demais adms ] Empty Re: [ Ban ] SubZero [ Felipeb e demais adms ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos