Ir para baixo
SubZero617
SubZero617



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : SubZero
Mensagens : 5
Registro : 03/08/2013

[ Ban ] SubZero [ FelippeB ] Empty [ Ban ] SubZero [ FelippeB ]

Sáb 3 Ago 2013 - 23:25
Meu nick: SubZero

Meu level: 470

Meu IP: 177.83.210.77

Admin/Mod responsavel: Felipe

Motivo do ban: God Mod/ON!?

Print Screens:
Esqueci de tirar, sorry.

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Voltei a jogar hoje e após algumas horas banido por God Mod.
Na favela tu mata um ou dois, ou até três, tem gente que vai e usa do artifício do /reportar porque cansa de morrer (seu direito de usar/nosso direito).
Porém no primeiro instante me deram um tapa, saí voando e caí. No outro momento me congelaram e a geral que estava presente na favela deu tiro, acabando que me matando e causando o banimento.
Parado até cego mata alguém. O problema é que muitos mal sabem jogar o DM, fazer um 2-2-2 e correr. Alguns exemplos são General, DrMaximus, Lekizinho, todos sabem jogar, não é qualquer um que consegue matá-los.
Estou meio por fora das regras do fórum, mas deve vir alguém que estava na favela falar pra mim "para de desculpa, todo mundo atirando e você não perdia vida". Meu caro jovem, deixarei de ler esse tipo de comentário. Uma dica: se tu atirar na skin do jogador parado, ele morre. Se tu atirar na skin dele se movendo, você não acertará. Mas enfim, não vim explicar DM pra ninguém, quem sou eu pra isso não é?
Fato que esse negócio de banir por causa de DM é antigo, fui ADM do servidor por um tempo e sei bem do que se trata. Uma coisa é eu não morrer quando me explodem, outra é morrer(como aconteceu). Claro que eu que sou o banido em questão, vocês sempre terão algum argumento contra o que eu falar. Enfim, peço avaliação do banimento.
Peço deferimento.
Obrigado.
» CriminaL «
» CriminaL «



Comentador(a)
0%

Mensagens : 67
Registro : 01/07/2012

[ Ban ] SubZero [ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] SubZero [ FelippeB ]

Dom 4 Ago 2013 - 11:57
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
olá Pinocchio ...

venho aqui lhe informar que sua CASA CAIU.

A Regra desse fórum diz que aqui só pode postar o banido e o administrador, só que eu tenho as provas estava envolvido por tanto posso fazer parte desse júri.

vou usar suas palavras contra vc nessa minha indagação.

1° Vc falou que ja foi administrador do servidor correto ? e esqueceu de tira o print na hora do Banimento ? Foi Nubiçe ou arte de apagar provas contra sua pessoa ? acredito na má fé pois vc fala que foi administrador e com todas as letras da a entender que era o cara tanto no DM quanto na ADM.

2° vc usa MUITAS veses o Argumento de que as pessoas São Noob e te acusam por GOD MOD por não saber Jogar, Meu caro quando o cara é BOM ele é BOM em matar Rápido ou acertar de Mais, não existe melhor em DM por saber esquivar de tiro até por que ele vai se concentrar em esquivar e vai deixar de atacar e ser atacar terá sua mira comprometida por estar se movimentando de mais.

vc fala eles me chamando do god so por que eles não sabem atirar em lag, então deixo alguns dos meus vídeos aki para me HABILITAR nesse assunto lembrando que tenho 5 anos de DM e players como vc na minha vida já vi banido por #nome de hack# ou #nome de hack# ... 


Aqui eu na época que só jogava DM nesse vídeo Cai por terra o seu argumento de que os caras não sabe atirar em Lag, pois no vídeo eu só atiro no LAG




Esse segundo Cai por terra o Argumento de que vc é bom pois se movimenta muito, aki mostra que para Vencer vc tem que acerta MAIS em menos tempo que seu adversário, bem diferente de vc que é Horrível de Mira MATA as Pessoas Na Cagada ou pelo Cansaço de tentar te acertar ...






Agora eu te pergunto ainda me acha Noob de não saber acerta o Lag ? não né. rs


3° Vc citou que ja foi Banido Por God Mod e estaria voltando, Quando o cara é bom o Engano que acontece é o #nome de hack# pois Quando o cara é bom ele não erra 2-2 e ainda faz muito rápido ai os Noobs acham que é No Reload, por isso que gravo inúmeros vídeos pra me inocentar disso, agora vc RARAMENTE FAZ 2-2 vc não sabe se movimentar tbm nem faz questão atira desordenadamente e ainda é o cara ? kkk



4° Vc foi acusado ou Punido Por God Mod agora entro na parte de Hacks, mais vc poderia ser Banido tbm por #nome de hack#l Very Happy


5°   vc foi banido por isso vc perde life quando QUER ou quando achar ja um absurdo ter matando 3 4 5 6 sem perder life ai vc desliga pra ficar comum, ontem um carro te atropelou vc caiu no Chão EU Flavio_Avelino os BROTHERS atiraram em vc CAIDOOOOOOOOOOO e vc não perdeu Life Tava de eSC ? Não Graças a deus essa versão do SAMP mostra a Ampulheta Quando o cara ta de esc ai vc percebeu que ficou feio Vc saiu do Serve.


6° #nome de hack#  vc corre de forma igual ou ainda além dos skins BUGADO vc é o mais rápido em combate vc corre exatamente igual a Velocidade 2 do#nome de hack#, o #nome de hack# tem 5 Velocidade pra quem não sabe a Primeira é a normal MAIS NÃO CANSA a Segunda é mais rápida que a normal que é a sua, ai por diante até corre na velocidade de um infernus. vídeo abaixo



Nesse vídeo o cara esta usando se não me engano a Velocidade 3 mais ajuda a mostra o que nosso colega FODÃO é.






7° #nome de hack#, Quem tem esse tem tbm o #nome de hack# e outros Mod pois todos se encontram na Livraria Cleo.

Esse eu posto um vídeo e Gostaria de vcs visem a partir de 1:10 de vídeo ele mostra o seguinte o Administrador mostra que Soco ou Queda tanto faz arranca Life Juntamente com a Explosão ( por isso que os adms são trollado quando da /explodir ou tanto faz o comando e o cara morre kk) entretanto Soco Queda e Explosão arranca life do cara para ele escapar do /slap e do /explodir, mais tiro de armas NÃO ARRANCA LIFE esse God é o mais filho da Put4 de todos.






8 Agora irei postar o vídeo de ontem ....


repare que quando eu subo em cima da Casa aonde vc estar vc permanece lá por certa de 10 segundos ao meio de um tiroteio ( lembrando do meu vídeo EU contra um player em 10 Segundos ja teria arrancado um pouco do Life pelo menos AINDA mais com 4 5 6 Players Atirando em vc tbm ai sim vc teria perdido life) depois de 10 segundos CORRENDO NO MEIO DE TODOS no meio do tiroteio vc NÃO LEVA DANO ai vc Pula lá em baixo e Perde um DANO por QUEDA KKKKKKKKKKK.


9 A única defesa depois desse vídeo que vô postar é fala que vc é lagado, apesar que seria muita cara de pau fala isso pois isso NUNCA falo que vc prefere fala que vc é BOM do que lagado, e msm que vc fala-se isso seria uma Heresia Pois seu ping é ainda melhor que o meu 220/250 e vc não é lagado de FPS o cara que é Lagado de FPS ele corre corre e não sai do lugar normalmente ele sai em câmera lenta, que não é seu caso né ja que corrida vc não tem problema com isso kk como ja podemos perceber.





repare no chatkill todo mundo é acertado e morrendo so o incrível que não.






Respondo a única pergunta que estará na sua cabeça agora...

como que conheço e sei de tanto xiter, fui administrador de um dos melhores serves de DM do Brasil e lá o dono era tolerância zero, e tinha muitos Players Habilidoso e todos queriam ser o melhor e tentava burla de todas as formas ai o dono do serve orientava a gente testar TODOS os Hacks que existia para poder ter Credibilidade no banimento de cada player Smile


Não postarei mais nada aqui tbm nem precisa né ?

vlw Pinocchio não foi dessa vez :/



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[ Ban ] SubZero [ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] SubZero [ FelippeB ]

Dom 4 Ago 2013 - 12:26
Precisa Fala Mais Nada, So o que o Criminal Falou e FILMOU ja mostra tudo, Ai vem com o maior Sinismo: "Players nao aguenta 2-2, Choram falam para adm nao sei o que. Querendo da uma de Espertinho no Forum? Foi banido uma vez, usou de novo ainda tem a cara de PAU de fala isso? Dps que o FelippeB te congelou, Eu, Criminal, Arlei, kzn, pcg, pcw atiramos em VC diretamente. 6 Players Atirando em vc, E tu morreu? Acho que não. 2 Palavras: SE FODEU
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] SubZero [ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] SubZero [ FelippeB ]

Dom 4 Ago 2013 - 12:33
Eu que mandei ele postar, pois conheço ele e como quem leu pode perceber, ele tem um grande conhecimento. Aguardo resposta do banido.
SubZero617
SubZero617



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : SubZero
Mensagens : 5
Registro : 03/08/2013

[ Ban ] SubZero [ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] SubZero [ FelippeB ]

Dom 4 Ago 2013 - 16:25
Agradeço o apelido de "Pinóquio".
Muita gente vai até a favela só pra fazer graça, tudo o que tu faz tem alguém que vai lá, abre o fraps ou algum programa semelhante pra filmar, com objetivo de queimar alguém.
Como estou banido aqui minha palavra não serve pra muita coisa. Não irei dizer que usei algum programa ou algum mod que me dê vida infinita ou algo assim, até porque não fiz uso destes. Como disse anteriormente, eu já fui banido várias vezes por este mesmo motivo, e um vídeo filmado na favela não revela nada.
Explico o porque: o que eu vejo aqui na minha tela de jogo não é o mesmo que você vê, há o lag, há o ping que pode ser alto, há internet de maior velocidade e de menor velocidade.
Ao Fzkbrother, não tenho muito o que falar pra tu, sendo que você só matava alguém lá na favela quando todo mundo estava de vida baixa.
Num certo momento eu estava atirando no Lekizinho e fomos descendo aquela rua da favela e girando um atirando no outro. Ele me matou.
Ao Criminal: é o ""advogado da nwd? rs", nem me interessou ver teus vídeos de DM, se tu sabe ou não jogar, o problema é exclusivamente seu.
A respeito do vídeo em que eu apareço, atirando na minha skin em movimento tu poderá atirar milhares de vezes que não irá acertar. Aí vocês me dizem: "todo mundo atirou e você não perdeu vida", quando um player novato passou em cima de mim com o sultan da favela, eu perdi vida. Quando eu estava num prédio, outro player me matou de sniper. "Você estava parado e não perdeu vida", usei esc por segundos para atender uma chamada no skype.(Sim, sei que isso não pode, porém estava longe do pessoal que estava atirando de sawn e tec). Já falando em tec, os caras ficam girando em torno de mim, eu uso a sawn no lag e mudo pra tec (todo mundo faz isso), e rodando em mim..pedindo pra tomar um tiro e morrer não é? Todo mundo sabe que se você fica circulando no cara é só ele te acertar no lag que tu morre.
O amigo também disse(amigo nada), que eu sou ruim de mira..poxa vida..se eu fosse ruim de mira não acertava, não matava, não teria motivo de você reportar (já que tu não morrendo não iria reportar, tu morrendo ficaria bravo e iria querer que o cara se fufu, um concorrente a menos na favela não é?).
-Adm me deu um tapa=perdi vida
-Adm me explodiu, eu morri
-Me atropelaram, perdi vida
-Em cima do prédio, morri de sniper
-Lekizinho me matou
A respeito do meu lag eu não sei dizer ao certo como é, até porque eu vejo os outros.
Quem for player antigo lembrará do pessoal da C.V, povo todo lagado(foram ban por bugar dinheiro), mas na favela também, sempre foram reportados, mas quando eu era administrador, vivia espiando eles, nada encontrado.
Sobre o 2-2-2, tem gente que precisa dele se não não se garante no x1, de novo cada um tem seu modo de jogar, cada um tem seu lag, cada um corre do jeito que quer.
O que mais intriga são players que até ao tentar se matar, não conseguem, matam quando alguém já tirou 90% da vida..e vem falar de alguém que ele não consegue matar.
No momento de ban, eu estava parado(congelado), haviam uns 7 na favela..e quem não viu..eu morri.

Certos players, que não irei citar o nome, querem dar uma de espertinhos e puxar saco(querendo ajudar, vê um cara voando reporta e pensa "o adm vê que eu ajudo, vou virar moderador", pra mim é isso que acontece. Pessoas mesquinhas que não jogam por diversão, querem ser melhor que os outros até num jogo, jogo este que simula a vida real (imagina esses caras pessoalmente). 
O cara é o garanhão da favela, mata todo mundo. Quando alguém o mata, liga o fraps e grava querendo incriminar o outro pra diminuir a concorrência.
Não tirei print screen da tela de banimento porque como já disse anteriormente, não jogava há tempos e com isso esqueci de algumas regras do fórum e tal.

"3° Vc citou que ja foi Banido Por God Mod e estaria voltando, " eu voltei a jogar, e não que estava banido todo esse tempo por esse motivo.


"4° Vc foi acusado ou Punido Por God Mod agora entro na parte de Hacks, mais vc poderia ser Banido tbm por FAST WALK, MOD CLEO GOD indetectável [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " Sim cara, eu não tenho nada pra fazer e uso god mod e fico igual bobo desativando e ativando toda hora pra adm não me pegar ¬¬, "Mod cleo god", eu utilizo mod de veículos somente, e se usasse esse mod, fosse indetectável igual tu diz, eu não seria banido não acha?


EDIT
FzkBrother, não venha com moral de falar de mim, dei uma olhada no fórum, tu já foi ban por burlar afk, então quietinho por favor, o tópico se diz respeito a mim Very Happy  Antes de cuidar da vida dos outros, presta atenção que tua ficha é suja também!


Última edição por SubZero617 em Dom 4 Ago 2013 - 16:53, editado 1 vez(es)
SubZero617
SubZero617



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : SubZero
Mensagens : 5
Registro : 03/08/2013

[ Ban ] SubZero [ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] SubZero [ FelippeB ]

Dom 4 Ago 2013 - 16:39
Ah, olhe aí a pasta do meu GTA, já vejo abaixo: "depois que tirou os mods não adianta postar"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] SubZero [ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] SubZero [ FelippeB ]

Dom 4 Ago 2013 - 19:41
Vc diz que é bom em dm, que não usa técnicas, blabla, perfeito, se lembra no seu ultimo ban ? Quando vc disse "eu era ruim em dm, e do nada fiquei bom, e demoraram tanto pra perceber" ? Alguma coisa do tipo, assumindo que havia usado hack. E esse god indetectavel que ele disse, foi eu que mandei citar, com tapa perde vida, com quedas de prédios, ou atropelamentos, que no caso ambos são 'batidas' perde vida, e explosões também tiram vida! E vc mesmo disse "Lekizinho me matou", tem coragem de falar isso ? :O Tinha mais de 5 atirando em você, se ninguém te matasse, eu nem deixaria vc postar, pois seria óbvio o hack. Seu ping era baixo, até mais baixo que o meu. Seu fps, pelo seu movimento era bom! Eu te congelei, ficou em torno de uns 10 à 15 segundos todos atirando em você e nada da vida descer, depois disso vc morreu... Quanto aos antigos membros da cv, apesar deles terem bugado grana, eles não usavam hack, até porque todos sabíamos que eles eram lagados por jogar em lan house, e mesmo com o lag deles, eu conseguia matar suave uns deles.
SubZero617
SubZero617



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : SubZero
Mensagens : 5
Registro : 03/08/2013

[ Ban ] SubZero [ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] SubZero [ FelippeB ]

Dom 4 Ago 2013 - 19:47
Não irei ficar rebatendo contigo Felipe, considero tu. Se acha que devo ficar banido, tudo bem. Não voltei pra arrumar problema nem pra avacalhar no server e aqui no fórum. Deixo decisão com tu.
A respeito do meu último banimento nem foi um "ban" mesmo, me alto entreguei. Sim, utilizei coisas impróprias. Mas enfim, é isso.

 EDIT
Em relação a ser bom ou não de Dm, eu dou trabalho, apenas.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] SubZero [ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] SubZero [ FelippeB ]

Dom 4 Ago 2013 - 20:48
Caso já foi resolvido em reunião com o banido e os gerentes, o mesmo confessou, ficará banido para sempre, se quiser começar, comece do 0, porém se qualquer administrador pega-lo com hack ou algo do tipo, terá a faixa de ip e a localização ban, e só conseguirá entrar de novo se mudar de cidade rs.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] SubZero [ FelippeB ] Empty Re: [ Ban ] SubZero [ FelippeB ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos