Ir para baixo
Master_Neto
Master_Neto

Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Novo suporte do shopp Empty [Reclamação] Novo suporte do shopp

Dom 8 Dez 2013 - 2:21
Meu nick: Neto_Sergipano

Meu level: 310

Reclamação:
Não gostei dessa nova espécie de receber os itens comprados no shopp , não tem cabimento isso, isso ai está muito complicado , além de ser obrigado a tirar foto . Preferia o Suporte Oline muito melhor e mais prático , quando vocês falaram que iam criar uma maneira de deixar mais fácil para todos e fazer com que todos ganhem seus benefícios a qualquer hora do dia pensei que vocês iam deixar tudo mais fácil mesmo, vocês só fizeram confudir tudo , porque eu mesmo estou perdido, eu peço por favor que voltem com o Suporte Oline porque esse ai está muito confuso na moral mesmo. Fora que além de esperar 1 dia útil para receber a confirmação tem que esperar mais 2 dias para ser setado . Já com o Suporte oline não . Si você comprar seus itens na segunda na quarta você já esta com eles . Mais assim vocês so fizeram fu*er com tudo. Eu mesmo não entendi nada. Não gostei desse novo sistema ai. Peço que entendam meu lado.
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Novo suporte do shopp Empty Re: [Reclamação] Novo suporte do shopp

Dom 8 Dez 2013 - 8:45
Nossa, está totalmente mais fácil na minha opinião. Surprised 

• Sobre ter que tirar uma foto, antigamente era assim que provava-se que estava pago e ninguém reclamava.
• Confundir como? Está tudo mais prático e simples.
• Antigamente também tinha que esperar 1 dia útil para ser aprovado a compra, sempre foi assim e ninguém reclamou.
• Não é esperar MAIS 2 dias para ser setado. É esperar que em ATÉ 2 dias o item esteja na sua conta, ou seja, talvez minutos depois de você preencher o formulário já estava na sua conta tal item que comprou.

Além disso, o suporte antigo dependia do Miliiito, e nem sempre ele podia entrar no servidor e no suporte para atender as pessoas.
Sem contar que com esse novo método de suporte, você pode fazer o formulário á qualquer hora do dia, coisa quie antes dependia do suporte estar on, que nem sempre acontecia.

Então, honestamente, você está reclamando de barriga cheia. [Reclamação] Novo suporte do shopp 2443769293 
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Dom 8 Dez 2013 - 9:04
/\
Sinto muito mas infelizmente as coisas mudam e minha vida também mudou. Além do suporte antigo ser 1 hora por dia (pois eu não podia mais que isso), nem todo mundo podia entrar naquele horário, aliás, vários não podiam e vinham reclamar.
Agora você reclama de que? --'
É igual dizem mesmo, tem que deixar sem atualizar nada para aprenderem.
Nunca conseguimos atualizar algo sem vir alguém reclamar.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Dom 8 Dez 2013 - 11:09
Comprei só 1 ou 2 vezes no shopping, mas é o que o Miliiito falou, antigamente: "AFF ADEME, COMO ACIM NÃO AVI ABRI O CHOP ? I US ITE KI EU COMPREI, NAUM VO CETA NUNCA ?", sem contar o flood que era no /sos perguntando se o suporte ia abrir, e reclamando caso ele não abrisse. E agora reclamam pq tem um trabalhinho a mais de tirar foto --'. Para vai. Ignorado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos