Ir para baixo
avatar
Rafa_Pinho



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_Pinho
Mensagens : 116
Registro : 29/08/2012

[ Denúncia ] Zetsu._. [ Thlcotoquinho ] Empty [ Denúncia ] Zetsu._. [ Thlcotoquinho ]

Ter 3 Dez 2013 - 15:42
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: Thlcotoquinho

Nick do denúnciado: Zetsu._.

Level do denúnciado: 98

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava andando em LS quando vi o Zetsu._. atirando e fui atras dele pra ver porque ele estava atirando ao chegar perto de eu algemei pra manter minha segurando, depois de terminar de fazer algumas perguntas eu soltar e sem querê eu bati com o cassetete nele( Pois jogo em notebook ) ai o oficial chego me procuro por TH

2.14TH - Tentativa de Homicídio:
- Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas, no caso dos socos, apenas quando são sem parar, um ou dois socos não se incluem no motivo.

Provas:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img]
Zetsu._.
Zetsu._.



Experiente
90%

Nick in-game : Zetsu._.
Mensagens : 122
Registro : 14/09/2013

[ Denúncia ] Zetsu._. [ Thlcotoquinho ] Empty Sabe Ler ? TH.

Ter 3 Dez 2013 - 15:50
Me Bate e Sai Correndo ? , E Nao Fala . E Queria Prender Sendo que Nao Atirei em Ninguem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Rafa_Pinho



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_Pinho
Mensagens : 116
Registro : 29/08/2012

[ Denúncia ] Zetsu._. [ Thlcotoquinho ] Empty Re: [ Denúncia ] Zetsu._. [ Thlcotoquinho ]

Ter 3 Dez 2013 - 21:31
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom vc ja leu as regras de cop ? Pois se não leu coloquei ai em cima pra vc ver um ou dois não inclui o motivo
Zetsu._.
Zetsu._.



Experiente
90%

Nick in-game : Zetsu._.
Mensagens : 122
Registro : 14/09/2013

[ Denúncia ] Zetsu._. [ Thlcotoquinho ] Empty Re: [ Denúncia ] Zetsu._. [ Thlcotoquinho ]

Ter 3 Dez 2013 - 21:42
Quando Um Jogador Agride  Ou Tenta matar .
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Zetsu._. [ Thlcotoquinho ] Empty Re: [ Denúncia ] Zetsu._. [ Thlcotoquinho ]

Qua 4 Dez 2013 - 6:41
TH - Tentativa de Homicídio:
- Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas, no caso dos socos, apenas quando são sem parar, um ou dois socos não se incluem no motivo.
- Este motivo é para ser usado aos cometentes de DB (Drive-By) também;
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Zetsu._. [ Thlcotoquinho ] Empty Re: [ Denúncia ] Zetsu._. [ Thlcotoquinho ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos