Ir para baixo
Arthur.HN
Arthur.HN



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Arthur.HN
Mensagens : 22
Registro : 09/11/2013

[ Denúncia ] LeonScoot [ Arthur.HN ] Empty [ Denúncia ] LeonScoot [ Arthur.HN ]

Seg 2 Dez 2013 - 19:52
Meu nick: Arthur.HN

Nick do denúnciado: LeonScoot

Level do denúnciado: 91

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, recentemente LeonScoot fez uma denuncia contra mim e alguns cops sobre uma Blitz.
Mais depois de Chuck ter nos avisados da Blitz inadequada saimos de la, LeonScoot veio em mim e me procurou por isso sendo que a Blitz ja havia sido fechada, (Nem sei se procurar por isso pode) depois disso veio com um papo de que Chuck teria o deixada fazer aquilo por causa da sua denuncia, mais a denuncia ainda nem foi lida pelos adms, é isso '-'

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
NwdLeon



Experiente
60%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 115
Registro : 23/11/2013

[ Denúncia ] LeonScoot [ Arthur.HN ] Empty Re: [ Denúncia ] LeonScoot [ Arthur.HN ]

Seg 2 Dez 2013 - 19:57
Depois que o Chuck Aviso vcs nao pararam coisa nenhuma ainda mandei a mensagem pra ele pelo SOS > Chuck o que fez ? a Blitz continua ai ele falou nao podemos fazer nada pode perguta pra ele
Arthur.HN
Arthur.HN



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Arthur.HN
Mensagens : 22
Registro : 09/11/2013

[ Denúncia ] LeonScoot [ Arthur.HN ] Empty Re: [ Denúncia ] LeonScoot [ Arthur.HN ]

Seg 2 Dez 2013 - 20:04
Agente parou menino podia ter sido um pouco depois mais paramos, se for falando desse modo eu parei.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] LeonScoot [ Arthur.HN ] Empty Re: [ Denúncia ] LeonScoot [ Arthur.HN ]

Seg 2 Dez 2013 - 21:55
Tem alguma print que você removeu o mesmo da lista de procurados por Motivo inválido, LeonScoot ?
avatar
NwdLeon



Experiente
60%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 115
Registro : 23/11/2013

[ Denúncia ] LeonScoot [ Arthur.HN ] Empty Re: [ Denúncia ] LeonScoot [ Arthur.HN ]

Seg 2 Dez 2013 - 21:57
Mayke escreveu:Tem alguma print que você removeu o mesmo da lista de procurados por Motivo inválido, LeonScoot ?
Mayke não entendi Tem alguma print que você o mesmo ? o mesmo o que ?
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] LeonScoot [ Arthur.HN ] Empty Re: [ Denúncia ] LeonScoot [ Arthur.HN ]

Seg 2 Dez 2013 - 22:00
"LeonScoot colocou você na lista de procurados pelo motivo: Blitz em lugar não adequado"
Esse motivo não existe, se você removeu o player Arthur.HN da lista de procurados, favor colocar a print aqui.. Caso contrário será punido.
avatar
NwdLeon



Experiente
60%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 115
Registro : 23/11/2013

[ Denúncia ] LeonScoot [ Arthur.HN ] Empty Re: [ Denúncia ] LeonScoot [ Arthur.HN ]

Seg 2 Dez 2013 - 22:03
Mayke escreveu:"LeonScoot colocou você na lista de procurados pelo motivo: Blitz em lugar não adequado"
Esse motivo não existe, se você removeu o player Arthur.HN da lista de procurados, favor colocar a print aqui.. Caso contrário será punido.
Mayke Não Prendi ele pode ver no print que ele posto so algemei ele se eu prendi ele manda ele coloca o print(Prova) que eu prendi ele
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] LeonScoot [ Arthur.HN ] Empty Re: [ Denúncia ] LeonScoot [ Arthur.HN ]

Seg 2 Dez 2013 - 22:05
Você chegou até algemar, fora isso ainda procurou por motivo inválido.. Você precisa apresentar uma prova que removeu o mesmo da lista de procurados!
avatar
NwdLeon



Experiente
60%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 115
Registro : 23/11/2013

[ Denúncia ] LeonScoot [ Arthur.HN ] Empty Re: [ Denúncia ] LeonScoot [ Arthur.HN ]

Seg 2 Dez 2013 - 22:11
Mayke escreveu:Você chegou até algemar, fora isso ainda procurou por motivo inválido.. Você precisa apresentar uma prova que removeu o mesmo da lista de procurados!
Ok Mayke Nao tenho essa prova que tirei ele da lista de procurados mais não prendi ele só sei disso se quiser me puni me puni mais quero minha conta de volta por que perdi minha outra conta no forum
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] LeonScoot [ Arthur.HN ] Empty Re: [ Denúncia ] LeonScoot [ Arthur.HN ]

Qua 4 Dez 2013 - 6:27
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] LeonScoot [ Arthur.HN ] Empty Re: [ Denúncia ] LeonScoot [ Arthur.HN ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos