[ Ban ] Junikaus[ Felippe._. ]
2 participantes
- Junikaus
Experiente
Nick in-game : Junik_aus
Registro : 15/07/2013
[ Ban ] Junikaus[ Felippe._. ]
Seg 2 Dez 2013 - 17:19
Meu nick: junikaus
Meu level: 600+
Admin/Mod responsavel: Felippe._.
Motivo do ban: '
Print Screens:
por Felippe._. em 11/21/2013, 16:42
Vc acha isso exagero ? Exagero pra mim é uma pessoa ser presa 8 vezes, em 600 leveis, quer dizer, isso apenas contando a quantidade de prisões que está listada nas denúncias, sem contar que pode ter sido preso outras vezes in-game... Sim, serão 10 dias ban, e quando voltará terá que terminar sua pena. Resolvido, crie tópico dia 01/12/2013
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Pronto, dia 02/ vc pediu pra min vir aqui e criar um tópico como está dito ai em cima...
Meu level: 600+
Admin/Mod responsavel: Felippe._.
Motivo do ban: '
Print Screens:
por Felippe._. em 11/21/2013, 16:42
Vc acha isso exagero ? Exagero pra mim é uma pessoa ser presa 8 vezes, em 600 leveis, quer dizer, isso apenas contando a quantidade de prisões que está listada nas denúncias, sem contar que pode ter sido preso outras vezes in-game... Sim, serão 10 dias ban, e quando voltará terá que terminar sua pena. Resolvido, crie tópico dia 01/12/2013
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Pronto, dia 02/ vc pediu pra min vir aqui e criar um tópico como está dito ai em cima...
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Re: [ Ban ] Junikaus[ Felippe._. ]
Seg 2 Dez 2013 - 19:38
Man vc ta louco ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vc posta um tópico, cria outro com o primeiro aberto, eu desban, vc cria uma reclamação 100% desnecessária sobre o ban, e agora posta pela 3ª vez ? O_O
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vc posta um tópico, cria outro com o primeiro aberto, eu desban, vc cria uma reclamação 100% desnecessária sobre o ban, e agora posta pela 3ª vez ? O_O
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos