Ir para baixo
_WhiteSkull.
_WhiteSkull.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Patrick Santos
Mensagens : 39
Registro : 22/09/2013

[ Denúncia ] MF_Henrique [ WhiteSkull. ] Empty [ Denúncia ] MF_Henrique [ WhiteSkull. ]

Seg 2 Dez 2013 - 15:40
Meu nick: WhiteSkull.

Nick do denúnciado: MF_Henrique

Level do denúnciado: +170

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olá ( Vou tentar abreviar o máximo possível ) Bom, eu estava na A.E De LS , qnd esse policial corrupto chego e me procuro por DA, eu tava chingando ele pq na favela ele não parava de matar só isso, ai dps de 10min ele vem me procurar por DA e ele tava sozinho,  á regra é clara, so pode procurar por DA com +2 policiais fardados. Espero que esse policial corrupto seja punido, desde já, obrigado. 


2.6DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende a polícia no /190 ou no chat próximo quando o policial está em blitz ou em ronda com 2 ou mais policiais fardados

fike orientando nos prints abaixo


Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  ( procurando por DA sem um parceiro )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( continuação do primeiro print )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  ( ele me matando/prendendo )
MF_Henrique
MF_Henrique



Comentador(a)
60%

Nick in-game : MF_Henrique
Mensagens : 60
Registro : 19/06/2013

[ Denúncia ] MF_Henrique [ WhiteSkull. ] Empty Re: [ Denúncia ] MF_Henrique [ WhiteSkull. ]

Seg 2 Dez 2013 - 15:55
olha aki para começo de converca vc feiz DA de um jeito ou de outro e eu proc  mesmo q esta era aqui é vc e eu tava de boa no carro quando vc entro para fazer DA e eu vem fui na favela eu ta na dominando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zetsu._.
Zetsu._.



Experiente
90%

Nick in-game : Zetsu._.
Mensagens : 122
Registro : 14/09/2013

[ Denúncia ] MF_Henrique [ WhiteSkull. ] Empty KKKKKKKKKKK Para de Mentir :) .

Seg 2 Dez 2013 - 16:10
# Conteúdo da postagem, removida pela coordenação #

Olá, sua barra de alertas foi aumenta por infligir as regras do fórum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Regras Violadas:
Invasão de Tópicos ( Artigo.7 )

Evite transtornos, leia: Regras do Fórum NWD

Atenciosamente


Sonny_. - Coordenador
_WhiteSkull.
_WhiteSkull.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Patrick Santos
Mensagens : 39
Registro : 22/09/2013

[ Denúncia ] MF_Henrique [ WhiteSkull. ] Empty Re: [ Denúncia ] MF_Henrique [ WhiteSkull. ]

Seg 2 Dez 2013 - 16:47
qm disse q ele me chingo na dm ? eu ia depositar á droga na biqueira e ele tava me matando ai dps eu fui e chinguei ele
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] MF_Henrique [ WhiteSkull. ] Empty Re: [ Denúncia ] MF_Henrique [ WhiteSkull. ]

Seg 2 Dez 2013 - 21:32
Não tem nenhum outro Policial junto a você para procurar por DA..
Será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] MF_Henrique [ WhiteSkull. ] Empty Re: [ Denúncia ] MF_Henrique [ WhiteSkull. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos