Ir para baixo
_elias_
_elias_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : _elias_
Mensagens : 95
Registro : 16/04/2013

[ Denúncia ] WhiteSkull. [ _elias_ ] Empty [ Denúncia ] WhiteSkull. [ _elias_ ]

Qua 13 Nov 2013 - 15:29
Meu nick: _elias_

Nick do denúnciado: WhiteSkull.

Level do denúnciado: 137

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
2.6Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):
-O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), >>>dentro de interiores<<< (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, hospitais e spawn de profissões.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
_WhiteSkull.
_WhiteSkull.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Patrick Santos
Mensagens : 39
Registro : 22/09/2013

[ Denúncia ] WhiteSkull. [ _elias_ ] Empty Re: [ Denúncia ] WhiteSkull. [ _elias_ ]

Qua 13 Nov 2013 - 15:38
Cara na boa, eu começei á te atirar la fora pq vc tinha roubado meu carro, ai quando vc estava morrendo vc correu pra dentro da sua casa, aí eu não ia deixar vc la é lgc, ai eu fui e te matei, mas eu tive um motivo.
_elias_
_elias_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : _elias_
Mensagens : 95
Registro : 16/04/2013

[ Denúncia ] WhiteSkull. [ _elias_ ] Empty Re: [ Denúncia ] WhiteSkull. [ _elias_ ]

Qua 13 Nov 2013 - 15:48
Mano cala a boca eu tava na frente da minha casa parado mlk , fala a verdade mlk do cry
_WhiteSkull.
_WhiteSkull.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Patrick Santos
Mensagens : 39
Registro : 22/09/2013

[ Denúncia ] WhiteSkull. [ _elias_ ] Empty Re: [ Denúncia ] WhiteSkull. [ _elias_ ]

Qua 13 Nov 2013 - 17:07
Poow, mano para de mentir, admite velho '---'
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] WhiteSkull. [ _elias_ ] Empty Re: [ Denúncia ] WhiteSkull. [ _elias_ ]

Qua 13 Nov 2013 - 17:48
Será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] WhiteSkull. [ _elias_ ] Empty Re: [ Denúncia ] WhiteSkull. [ _elias_ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos