Ir para baixo
hltler
hltler



Novato(a)
0%

Nick in-game : Hltler
Mensagens : 40
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] WhiteSkull. [ Hltler ] Empty [ Denúncia ] WhiteSkull. [ Hltler ]

Ter 15 Out 2013 - 21:42
Meu nick: Hltler

Nick do denúnciado: WhiteSkull.

Level do denúnciado: 108

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Todo mundo aqui sabe, que se alguem player der um /AN invalido é punido correto ? pois bem, certo dia digitei um /AN Invalido o /AN era da seguinte forma "/AN 1" e fui punido com uma cadeia de 500 minutos.

O Jogador WhiteSkull. deu um /AN invalido, fui reportar o jogador, no /reportar, e o Administrador Duduuh disse para mim, "não ele errou, todos na vida tem direito de errar, se achou ruim vai forum e conversamos por lá" pois bem, ele não puniu o jogador.

Quero uma punição nesse caso, a prova está ae, que seja punido, se for o caso os 2, o Duduuh por não querer, dar a punição ao infrator, e também, por SMS falando que iria me kikar do servidor se eu mandase outro /reportar acusando o jogador!

Grato desde já.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_WhiteSkull.
_WhiteSkull.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Patrick Santos
Mensagens : 39
Registro : 22/09/2013

[ Denúncia ] WhiteSkull. [ Hltler ] Empty Re: [ Denúncia ] WhiteSkull. [ Hltler ]

Qua 16 Out 2013 - 13:58
Cara foi um pequeno erro, eu fui escrever /animes e saiu isso, eu falei com o Duduuh e ja ta tudo certo nem sei como você teve coragem de vir aqui '--'
hltler
hltler



Novato(a)
0%

Nick in-game : Hltler
Mensagens : 40
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] WhiteSkull. [ Hltler ] Empty Re: [ Denúncia ] WhiteSkull. [ Hltler ]

Qua 16 Out 2013 - 16:43
Se você sabe ler, você viu o motivo porque vim aqui, sem querer ou não, mais você fez, e quero sua puniçao.

E também, o Duduuh estar lhe ajudando nisso, acho isso muito errado, meu colega anuncio quase a mesma coisa que você ele digitou /an SET, sendo que ele queria digitar /an V/ SET, foi um erro dele, mais idae ? ele foi punido!

Você não é difirente de ninguem aqui.

Se a regra vale para um, vale para todos.

Flw.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] WhiteSkull. [ Hltler ] Empty Re: [ Denúncia ] WhiteSkull. [ Hltler ]

Qua 16 Out 2013 - 16:52
Será punido.

Mensagem do Duduuh:
Duduuh escreveu:De momento parecia sim ser um engano, porém falando com outros Administradores, chegou ao meu ouvido que o WhiteSkull sempre tem uma desculpa pra /an inválido. A punição será aplicada
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] WhiteSkull. [ Hltler ] Empty Re: [ Denúncia ] WhiteSkull. [ Hltler ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos