Ir para baixo
hltler
hltler



Novato(a)
0%

Nick in-game : Hltler
Mensagens : 40
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] Sebartian_Michaelis [ Hltler ] Empty [ Denúncia ] Sebartian_Michaelis [ Hltler ]

Seg 14 Out 2013 - 15:53
Meu nick: Hltler

Nick do denúnciado: Sebartian_Michaelis

Level do denúnciado: 100+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Meu colega pediu para eu ir buscar ele na area de caça, estavamos parados, e o polial Sebartian, algemou o igor_calori, e me colocou como procurados, sem motivo algum, como mostra os prints abaixo, alem de matar o igor_calori! prints estão ae.

Grato!

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bruno da silva
Bruno da silva



Novato(a)
0%

Nick in-game : Sebartian_Michaelis
Mensagens : 46
Registro : 26/08/2013

[ Denúncia ] Sebartian_Michaelis [ Hltler ] Empty Re: [ Denúncia ] Sebartian_Michaelis [ Hltler ]

Ter 15 Out 2013 - 16:03
i olha ki ainda gasto sms pra avisa-lo para parar com isso!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
hltler
hltler



Novato(a)
0%

Nick in-game : Hltler
Mensagens : 40
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] Sebartian_Michaelis [ Hltler ] Empty Re: [ Denúncia ] Sebartian_Michaelis [ Hltler ]

Ter 15 Out 2013 - 20:38
Cade a prova que nois estamos fazer TH ? Alem de você ter feito RV com nosso veiculo, e também, se fosse o caso, o motivo da procura, era TRR não TH! 

não é porque uma pessoa nos denuncio no /190 que ela está correta, ela denuncia, para você prender, algemar ou oque for, você tem que ter provas, desse nosso suposto TH, espero que tenha as provas ae contigo, abraços.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] Sebartian_Michaelis [ Hltler ] Empty Re: [ Denúncia ] Sebartian_Michaelis [ Hltler ]

Qui 17 Out 2013 - 2:10
Regra:
1.2Denúncias no /190:
É proibido procurar um jogador apenas ao receber uma denúncia contra o mesmo. O policial deverá ir até o local citado na denúncia, e flagrar o crime, só assim poderá procura-lo.
As prints do Sebartian_Michaelis, não provam que o Hltler fez TH. 
Será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Sebartian_Michaelis [ Hltler ] Empty Re: [ Denúncia ] Sebartian_Michaelis [ Hltler ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos