[ Denúncia ] Henrique_H [ fzkBROTHER ]
3 participantes
- fzk
Membro Elite
Nick in-game : fzk
Registro : 12/06/2013
[ Denúncia ] Henrique_H [ fzkBROTHER ]
Dom 1 Dez 2013 - 21:48
Meu nick: fzkBROTHER
Nick do denúnciado: Henrique_H
Level do denúnciado: 700+.
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Sim, estava à alguns segundos atrás roubando vários veiculos. Mas ele me procurou e prendeu umas 2 ou 3 vezes.
Aí, estressado como ninguem, ele vai e me procura por "rv chupa minhas bola" kkkkkk'.
Nem roubei veiculo( Naquele momento) e nem fiz nada pra ele pra ser "ofendido" assim e.e.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Henrique_H
Level do denúnciado: 700+.
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Sim, estava à alguns segundos atrás roubando vários veiculos. Mas ele me procurou e prendeu umas 2 ou 3 vezes.
Aí, estressado como ninguem, ele vai e me procura por "rv chupa minhas bola" kkkkkk'.
Nem roubei veiculo( Naquele momento) e nem fiz nada pra ele pra ser "ofendido" assim e.e.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Safadao
Veterano(a)
Nick in-game : Safadao
Registro : 05/05/2013
Re: [ Denúncia ] Henrique_H [ fzkBROTHER ]
Dom 1 Dez 2013 - 21:54
Aew cara primeiramente vc tinha chamado eu e + cop de gayzão dai eu tava com procura em vc ja pensando que vc ia dar rv dai sem querer procurei por rvchupa minhas bola pq eu ia falar isso no chat, mais eu tinha esquecido que o /procurar tava em vc pq vc tava robando toda hora, outra eu tenho a print que te removi da lista de procurados ! Se quiser ver
- fzk
Membro Elite
Dom 1 Dez 2013 - 21:57
Tá, tu tem print removendo da lista de procurado e...
Primeiro que tu nem devia ter procurado por esse motivo.
Segundo, se removeu foi enquanto eu estava preso, porque na minha print da pra ver eu preso e nada de tu me remover :p
Primeiro que tu nem devia ter procurado por esse motivo.
Segundo, se removeu foi enquanto eu estava preso, porque na minha print da pra ver eu preso e nada de tu me remover :p
- Safadao
Veterano(a)
Dom 1 Dez 2013 - 21:58
Mentira , Eu te removi sim e vc neim preso foi, outra vc tava provocando os cop toda hora e ainda quer bancar o espertão
- fzk
Membro Elite
Dom 1 Dez 2013 - 22:03
Eu querendo bancar o esperto, RS'.
"Tu nem preso foi"
Pegue seu óculos, abra a 2º print e veja.
É, como disse estava realmente roubando carros várias vezes e fui presos umas 2 ou 3 vezes por isso. Mas naquela hora tinha acabado de sair da cadeia, e se tiver print que eu roubei posta ai xD.
"Tu nem preso foi"
Pegue seu óculos, abra a 2º print e veja.
É, como disse estava realmente roubando carros várias vezes e fui presos umas 2 ou 3 vezes por isso. Mas naquela hora tinha acabado de sair da cadeia, e se tiver print que eu roubei posta ai xD.
- Safadao
Veterano(a)
Dom 1 Dez 2013 - 22:13
cara vc tava provocando eu e + cop como ja falei eu procurei mais removi e vc n foi preso na hora que te removi pq eu vi que niguém te prendeu nakela hora , como ja tinha dito a cima eu tava no chat no /procurar com seu id como vc tava robando mts carros eu ja estava /procurar em vc , ate que vc chamou eu + cop de gatão dai esqueci que seu procurar tava no meu chat , dai eu procurei por isso, mais vc n fez nada eu te procurei por culpa de vc ter me chamado de gatão e eu ter esquecido que /procurar tava em vc , mais eu te removi so sei disso , e vc na hora que te removi vc n foi preso -'
- fzk
Membro Elite
Dom 1 Dez 2013 - 22:18
Cara, tu nem tem argumentos mais.
Só esperar alguém resolver isso agora :p
Só esperar alguém resolver isso agora :p
- Safadao
Veterano(a)
Dom 1 Dez 2013 - 22:19
Ta Ok Ue Sem poblema
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Seg 2 Dez 2013 - 4:54
Mesmo que fosse removido seria punido da mesma maneira pois usou de um comando policial para ofender o jogador para todo o servidor, se quisesse ofende-lo bastava usar o /SMS, agora esse tipo de ofensa através de comando policial é inaceitável.
Punido!
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos