Ir para baixo
Igor_calori
Igor_calori



Experiente
20%

Nick in-game : Igor_Calori
Mensagens : 120
Registro : 26/09/2013

[ Denúncia ] Patrick._.Alexandre [ Igor_Calori ] Empty [ Denúncia ] Patrick._.Alexandre [ Igor_Calori ]

Sáb 30 Nov 2013 - 23:18
Meu nick: Igor_Calori

Nick do denúnciado: Patrick._.Alexandre

Level do denúnciado: 578

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Libero uma casa em Palomino Creek eu e este Patrick._.Alexandre fomos competir quem comprava a casa eu tava com minha pistola dando tiro pro céu e no chão mais em momento algum acertei ele,ele foi la e me procurou por ''TH'' para ter vantagem na casa.
Abuser tem que ser punido,prendendo sem motivo por causa de uma casa!aonde isso vai parar?


Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Patrick._.AF
Patrick._.AF



Comentador(a)
0%

Mensagens : 89
Registro : 14/06/2012

[ Denúncia ] Patrick._.Alexandre [ Igor_Calori ] Empty Re: [ Denúncia ] Patrick._.Alexandre [ Igor_Calori ]

Sáb 30 Nov 2013 - 23:31
certeza q n acertouu ?
Igor_calori
Igor_calori



Experiente
20%

Nick in-game : Igor_Calori
Mensagens : 120
Registro : 26/09/2013

[ Denúncia ] Patrick._.Alexandre [ Igor_Calori ] Empty Re: [ Denúncia ] Patrick._.Alexandre [ Igor_Calori ]

Sáb 30 Nov 2013 - 23:37
Muleque nem quero papo contigo. Que a staff faça o certo!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Patrick._.Alexandre [ Igor_Calori ] Empty Re: [ Denúncia ] Patrick._.Alexandre [ Igor_Calori ]

Sáb 30 Nov 2013 - 23:58
Não vi no chat log, nenhum log de disparo de arma de fogo contra o jogador denunciado, peço que o jogador denunciado prove que o jogador denunciante atirou contra sua skin, assim provando sua inocência, aguardando.
Patrick._.AF
Patrick._.AF



Comentador(a)
0%

Mensagens : 89
Registro : 14/06/2012

[ Denúncia ] Patrick._.Alexandre [ Igor_Calori ] Empty Re: [ Denúncia ] Patrick._.Alexandre [ Igor_Calori ]

Dom 1 Dez 2013 - 10:02
eu n tirei print
Igor_calori
Igor_calori



Experiente
20%

Nick in-game : Igor_Calori
Mensagens : 120
Registro : 26/09/2013

[ Denúncia ] Patrick._.Alexandre [ Igor_Calori ] Empty Re: [ Denúncia ] Patrick._.Alexandre [ Igor_Calori ]

Dom 1 Dez 2013 - 14:27
Tava olhando aki no fórum agora ele não abusou só comigo também abusou com outro player esse mlk tem que pegar muito tempo de cadeia. 
Link da denuncia : http://www.nwdgames.com/t24591-denuncia-patrick_alexandre-jefersonjc
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Patrick._.Alexandre [ Igor_Calori ] Empty Re: [ Denúncia ] Patrick._.Alexandre [ Igor_Calori ]

Seg 2 Dez 2013 - 3:51
Punido por abuso de poder policial.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Patrick._.Alexandre [ Igor_Calori ] Empty Re: [ Denúncia ] Patrick._.Alexandre [ Igor_Calori ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos