Ir para baixo
Patrick._.AF
Patrick._.AF



Comentador(a)
0%

Mensagens : 89
Registro : 14/06/2012

[ Denúncia ] manobrownmar [ Patrick._.Alexandre ] Empty [ Denúncia ] manobrownmar [ Patrick._.Alexandre ]

Ter 3 Dez 2013 - 10:42
Meu nick: Patrick._.Alexandre

Nick do denúnciado: manobrownmar

Level do denúnciado: 25+

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Aproveiiitooo que n tiiinha nenhum adm on e ..........

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
manobrownmar
manobrownmar



Novato(a)
0%

Nick in-game : manobrownmar
Mensagens : 28
Registro : 26/11/2013

[ Denúncia ] manobrownmar [ Patrick._.Alexandre ] Empty Defesa

Ter 3 Dez 2013 - 13:35
Apenas Dei Bom Dia/Tarde Para Os Players ... Nada Demais ! Vai Querer Lotar O Fórum Com Denúncias Como Essa ?!
Essa É Minha Profissão ! Mostra O Tópico Onde Diz Que É PROIBIDO Repórter Dar Bom Dia/Tarde/Noite ...
E EU não Olhei Se Tinha ADM on Ou Não !
Igor_calori
Igor_calori



Experiente
20%

Nick in-game : Igor_Calori
Mensagens : 120
Registro : 26/09/2013

[ Denúncia ] manobrownmar [ Patrick._.Alexandre ] Empty Re: [ Denúncia ] manobrownmar [ Patrick._.Alexandre ]

Qua 4 Dez 2013 - 10:50
Meu Deus belo player vc em Patrick._.Alexandre essa é a profissão do mlk,não tem nada de mais,na boa Patrick._.Alexandre se interna.
Patrick._.AF
Patrick._.AF



Comentador(a)
0%

Mensagens : 89
Registro : 14/06/2012

[ Denúncia ] manobrownmar [ Patrick._.Alexandre ] Empty Re: [ Denúncia ] manobrownmar [ Patrick._.Alexandre ]

Qua 4 Dez 2013 - 10:58
2.5Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
Um anúncio ou notícia feito de uma forma que não cumpra nossas regras, exemplo: Usar como chat e zoação, não será tolerado. Essa regra também serve para outros comandos do servidor, caso forem usados por brincadeira e zoação. A tolerância será menor ainda, como por exemplo criar clãs apenas para se aparecer no chat.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] manobrownmar [ Patrick._.Alexandre ] Empty Re: [ Denúncia ] manobrownmar [ Patrick._.Alexandre ]

Qua 4 Dez 2013 - 23:20
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] manobrownmar [ Patrick._.Alexandre ] Empty Re: [ Denúncia ] manobrownmar [ Patrick._.Alexandre ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos