Ir para baixo
felipe_diny
felipe_diny



Novato(a)
0%

Mensagens : 37
Registro : 02/04/2012

[Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito] Empty [bane] felipe_diny [miliiito]

Qua 9 maio 2012 - 17:47
ip 189.34.97.177 me banro ok.. quero sabe condo vou ser desbando ????
eu acabei de paga meu vip ne aproveitei deireoto =( me desbane ai porfavor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito] Empty Re: [Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito]

Qua 9 maio 2012 - 18:06
- Padrão para criação de tópicos nessa área

Nick: Nick da conta banida, CORRETO.
IP: Pegue seu IP nesse link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Admin responsável pelo banimento: Nick do administrador que lhe baniu
Breve descrição do Banimento: Escreve o possível motivo ou algum comentário
Print/Imagem Caso tiver alguma imagem do banimento, poste aqui

O Titulo de cada tópico deve ser no padrão: [BAN] SEU NICK [Nick do Admin responsável]

--

Foi banido por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] provar você usando hack.
Eai o que diz?
felipe_diny
felipe_diny



Novato(a)
0%

Mensagens : 37
Registro : 02/04/2012

[Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito] Empty Re: [Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito]

Qua 9 maio 2012 - 18:11
cara se eu tivesse usando hrack era pra eu ta rico olha minha conta bancaria la pra você ver
agora veja la quem usa isto a conta bancaria deles mano eu juro por deus que não sou deses olha minha conta la pra tu ver
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito] Empty Re: [Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito]

Qua 9 maio 2012 - 18:12
Não interessa conta bancária, porque pode ter sido uma das primeiras vezes que você usou.
Eai, quer ter chance de ser desbanido, admitindo logo, ou quer ficar banido pra sempre, tentando nos enganar?
felipe_diny
felipe_diny



Novato(a)
0%

Mensagens : 37
Registro : 02/04/2012

[Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito] Empty =(

Qua 9 maio 2012 - 18:26
cara num tem como tu ver minha conta agora la se ti ve veja la eu só tenho um casa paia
e 200k no banco .

vocês comsegem ver agora la hoje tu vai ver

e eu não poso adimitir o que não fis que dai au vo perde toda a rasão e otra deve ser tabem por que eu estava usando /jetpack

e por que morri em uma entrega ja no comeso e dai eu fiquei entrando nas casas para ver i interior delas poriso a localização ficava se mudando bastante e condo o bellowf chegou la eu pegei amoto para nos continuarmos a entrega . e acho que deve ser por isto

me fale conto tempo vou ficar banido que dai eu eu gosto pra caramba do NWD eu nem curto muito gta mas estava jogando por que eu achei irado ese serve me fale qunto tempo vou ficar banido por dependendo da sua respos nem vou mais jogar tenho que trabalhar durante a noite a não vou ter tempo mais
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito] Empty Re: [Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito]

Qua 9 maio 2012 - 18:31
Vai ficar banido até o tempo que você deixar de ser palhaço.
Não sabia que jetpack agora da de usar enquanto está na moto, e também ele teleporta.
Então, pela ultima vez vou perguntar: Vai assumir ou não vai?
Se o próximo post, for papo furado, vou fechar o tópico e te banir do fórum.
Então pensa bem no que vai postar.
ArchAngel.
ArchAngel.



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 04/04/2012

[Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito] Empty Re: [Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito]

Qua 9 maio 2012 - 18:32
Quero saber que inveja eu tenho de vc seu analfabeto, pelo menos tenta escrever direito.
Antes eu ia até a sua posição para falar com vc e do nada vc vai para o outro lado do mapa, ai eu pensei deve ele entrou numa casa ok !, mais depois vc virou motoboy e eu logo localizei ver se era verdade oque eu estava vendo mesmo..
Liguei o Camtasia e começei a gravar vc trampando de MotoBoy com o Bellwoof que ta na sua garupa !!!
Mano tem que ter a conta zerada e perde tudo logo pra deixar de ser # Palavra Censurada #, e ve se vc não faça isso de novo Smile
Quem menos vc espera ta te observando !!!
Até agora eu não entendi daquelas sms que vc me mando, pode me explicar ???

| Liga Da Justiça | Sempre Trazendo O Bem Da NWD !!!
felipe_diny
felipe_diny



Novato(a)
0%

Mensagens : 37
Registro : 02/04/2012

[Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito] Empty Re: [Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito]

Qua 9 maio 2012 - 18:58
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TA AI MULIITO "EU felipe_diny USEI TELEPORTE"

agora fale conto tempo vou ficar banido se é para sempre pagei meu vip segunda nem vo aproveita=(
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito] Empty Re: [Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito]

Qua 9 maio 2012 - 19:05
Ta rindo de que? qual a graça?
Então toma a punição ._.'
Saldo zerado e -31 levels para aprender que não é porque é VIP pode fazer o que bem entender.
Agora explica ae, ta feliz? ja desinstalou o hack?
ArchAngel.
ArchAngel.



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 04/04/2012

[Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito] Empty Re: [Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito]

Qua 9 maio 2012 - 19:16
Miliiito vc tbm baniu o Bellwoof ?? ele tbm estava com esse daí !
felipe_diny
felipe_diny



Novato(a)
0%

Mensagens : 37
Registro : 02/04/2012

[Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito] Empty Re: [Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito]

Qua 9 maio 2012 - 19:19
nada a ver era do meu facebook e digitei aki sem quere
me desbane la *-*
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito] Empty Re: [Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito]

Qua 9 maio 2012 - 19:25
Eu perguntei se desinstalou o hack.
felipe_diny
felipe_diny



Novato(a)
0%

Mensagens : 37
Registro : 02/04/2012

[Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito] Empty Re: [Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito]

Qua 9 maio 2012 - 19:29
sim calro deletei apasta cle3 inteira *-*
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito] Empty Re: [Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito]

Qua 9 maio 2012 - 19:34
Já sabe que se usar denovo não precisa perder tempo no fórum.
Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito] Empty Re: [Resolvido] [bane] felipe_diny [miliiito]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos