Ir para baixo
Vinicius._.
Vinicius._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 421
Registro : 16/03/2012

[Dúvida] San Andreas Mod Installer me ajudem por favor! Empty [Dúvida] San Andreas Mod Installer me ajudem por favor!

Sáb 17 Mar 2012 - 18:45
Ja tenho tudo instalado, o SAMI, o netframework e ainda continua pedindo, ja instalei o v 1.1 o 3.5 e muitos outros e o erro continua pedindo o netframewoork, socorro alguem em ajuda por favor quero por uns carros mais n daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Última edição por Vinicius._. em Sáb 17 Mar 2012 - 23:28, editado 1 vez(es)
Vinicius._.
Vinicius._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 421
Registro : 16/03/2012

[Dúvida] San Andreas Mod Installer me ajudem por favor! Empty Re: [Dúvida] San Andreas Mod Installer me ajudem por favor!

Sáb 17 Mar 2012 - 23:15
Socorro alguem me ajuda por faavor, desculpa pelo DOUBLE POST é q o EDIT ta com problema aqui!
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] San Andreas Mod Installer me ajudem por favor! Empty Re: [Dúvida] San Andreas Mod Installer me ajudem por favor!

Dom 18 Mar 2012 - 0:06
Man problema ?? problema e vc ,
sem double post e sem font desse tamanho
niguem aki e cedo nao vey !
Vinicius._.
Vinicius._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 421
Registro : 16/03/2012

[Dúvida] San Andreas Mod Installer me ajudem por favor! Empty Re: [Dúvida] San Andreas Mod Installer me ajudem por favor!

Dom 18 Mar 2012 - 0:28
Cara velho postou pra encher o saco ou ganhar + 1 post?
Po velho to no mó desespero e tu vem encher o saco, pensei q ia ajudar ah da liçensa
Castor
Castor



Experiente
0%

Mensagens : 328
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] San Andreas Mod Installer me ajudem por favor! Empty Re: [Dúvida] San Andreas Mod Installer me ajudem por favor!

Dom 18 Mar 2012 - 0:49
Quer por carros brasileiros ?
Lionel_Messi
Lionel_Messi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Lionel_Messi
Mensagens : 775
Registro : 11/03/2012

[Dúvida] San Andreas Mod Installer me ajudem por favor! Empty Re: [Dúvida] San Andreas Mod Installer me ajudem por favor!

Dom 18 Mar 2012 - 10:07
Mano, se for só para instalar carros, não necessita netfireworks ou SAMI sei lá, voce apenas precisa ter os carros brasileiros, depois voce baixa o Alci's IMG Editor 1.5, abra ele, dai Vá em Open, vá na pasta do seu GTA, vá em models e escolhe gta3.img, pronto, dai voce vai na setinha verde pra baixo (Import) e coloca os mods, depois e só salvar Very Happy
Vinicius._.
Vinicius._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 421
Registro : 16/03/2012

[Dúvida] San Andreas Mod Installer me ajudem por favor! Empty Re: [Dúvida] San Andreas Mod Installer me ajudem por favor!

Dom 18 Mar 2012 - 10:56
Deu certo consegui abri a img agora eu importo o carro eai? mais pode deixar o carro em zip ou tem q extraiir?

CASTOR EU QUERO SIM POR CARRO DA POLICIA DE SP
avatar
CleitimimjR



Experiente
0%

Mensagens : 238
Registro : 12/03/2012

[Dúvida] San Andreas Mod Installer me ajudem por favor! Empty Re: [Dúvida] San Andreas Mod Installer me ajudem por favor!

Dom 18 Mar 2012 - 11:55
Mano, reinstala e instala de novo e olha o que vai aparecer, pra vc ter o SAMI e pra instalar os carros não precisa so do Netframework, vc precisa tbm do DirectX 9.0, porquê se não, ñ pega mais agora vc terá que desinstala tudo novamente e instala o DirectX primeiro, dps o Netframework, e dps o Sami, o meu aparecia a mesma coisa ai eu olhei no youtube tudo direitinho, e falo que tinha que instala o Directx instalei como disse a cima e pego, tenta fazer ae Smile
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Dúvida] San Andreas Mod Installer me ajudem por favor! Empty Re: [Dúvida] San Andreas Mod Installer me ajudem por favor!

Ter 25 Set 2012 - 20:39
Player Banido, Tópico Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] San Andreas Mod Installer me ajudem por favor! Empty Re: [Dúvida] San Andreas Mod Installer me ajudem por favor!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos