Ir para baixo
brunodthq
brunodthq



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : bruno_rangel
Mensagens : 4
Registro : 02/11/2013

[ Dúvida ] Quero reiniciar minha conta do zero como faço? me ajudem por favor. Empty [ Dúvida ] Quero reiniciar minha conta do zero como faço? me ajudem por favor.

Ter 14 Jan 2014 - 20:45
meu nick é bruno_rangel quero reiniciar minha conta mais n sei como por favor me ajudem!
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Dúvida ] Quero reiniciar minha conta do zero como faço? me ajudem por favor. Empty Re: [ Dúvida ] Quero reiniciar minha conta do zero como faço? me ajudem por favor.

Ter 14 Jan 2014 - 20:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fale com os gerentes, passe todas as informações da sua conta, level, senha bancária, saldo bancária etc.
Waxmer
Waxmer



Novato(a)
0%

Nick in-game : Waxmer
Mensagens : 28
Registro : 07/01/2014

[ Dúvida ] Quero reiniciar minha conta do zero como faço? me ajudem por favor. Empty Re: [ Dúvida ] Quero reiniciar minha conta do zero como faço? me ajudem por favor.

Qui 16 Jan 2014 - 10:20
Você deve entrar em contato com um dos gerentes.

Lembre-se que você irá ter que passar todas as informações possíveis da sua conta para que este caso seja concluído.
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[ Dúvida ] Quero reiniciar minha conta do zero como faço? me ajudem por favor. Empty Re: [ Dúvida ] Quero reiniciar minha conta do zero como faço? me ajudem por favor.

Sex 17 Jan 2014 - 13:20
Estava falando com o mesmo, ele falo que desistiu de trocar de conta,

Enfim, pode dar como resolvido/ignorado.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Dúvida ] Quero reiniciar minha conta do zero como faço? me ajudem por favor. Empty Re: [ Dúvida ] Quero reiniciar minha conta do zero como faço? me ajudem por favor.

Ter 21 Jan 2014 - 8:47
Bruno caso desistiu de reiniciar a conta peço que compareça ao tópico até a 00:00h
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Dúvida ] Quero reiniciar minha conta do zero como faço? me ajudem por favor. Empty Re: [ Dúvida ] Quero reiniciar minha conta do zero como faço? me ajudem por favor.

Qua 22 Jan 2014 - 18:22
/\
Fechado!
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Quero reiniciar minha conta do zero como faço? me ajudem por favor. Empty Re: [ Dúvida ] Quero reiniciar minha conta do zero como faço? me ajudem por favor.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos