| Denúncia | Marlon_Fuhrer | | xDiguin |
3 participantes
- xDiguin621
Experiente
Nick in-game : xDiguin621
Registro : 31/08/2013
| Denúncia | Marlon_Fuhrer | | xDiguin |
Dom 17 Nov 2013 - 20:35
Meu nick: xDiguin621
Nick do denúnciado: Marlon_Fuhrer
Level do denúnciado: n sei
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tava emfrente a dp com um player e vem esse cop falando monte de mer*a do nada , eu perguntei se era cmg e chamei ele de lixo , ele foi me procurou por D.A e me prendeu cometendo abuser 2 veses seguidas como mostra as print , e sendo que só tinha ele de coop . RÇ
Provas:
Print 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Marlon_Fuhrer
Level do denúnciado: n sei
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tava emfrente a dp com um player e vem esse cop falando monte de mer*a do nada , eu perguntei se era cmg e chamei ele de lixo , ele foi me procurou por D.A e me prendeu cometendo abuser 2 veses seguidas como mostra as print , e sendo que só tinha ele de coop . RÇ
Provas:
Print 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- daniel fernandes
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : daniel_fernandes
Registro : 11/11/2013
tu ta certo mesmo mano esses policiais de nivel alto se acho parece que er o dono do jogo tamo junto
Seg 18 Nov 2013 - 20:58
tu ta certo mesmo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Regras Violadas:
Invasão de Tópicos ( Artigo.7 )
Evite transtornos, leia: Regras do Fórum NWD
Atenciosamente
Sonny_. - Coordenador
# Conteúdo da postagem, removida pela coordenação #
Olá, você esta recebendo um AVISO por infligir as regras do fórum[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Regras Violadas:
Invasão de Tópicos ( Artigo.7 )
Evite transtornos, leia: Regras do Fórum NWD
Atenciosamente
Sonny_. - Coordenador
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: | Denúncia | Marlon_Fuhrer | | xDiguin |
Seg 18 Nov 2013 - 22:47
Será punido.