Ir para baixo
avatar
xDiguin621



Experiente
30%

Nick in-game : xDiguin621
Mensagens : 102
Registro : 31/08/2013

[ Denúncia ] iTz_Thiaaguinho [xDiguin] Empty [ Denúncia ] iTz_Thiaaguinho [xDiguin]

Dom 6 Out 2013 - 1:57
Meu nick: xDiguin621

Nick do denúnciado: iTz_Thiaaguinho

Level do denúnciado: não sei

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Como as print mostram , estava emfrente os bombeiros e chega esse individuos fazendo fuga e me mata atirando dentro do veiculo cometendo Db ,

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] iTz_Thiaaguinho [xDiguin] Empty Re: [ Denúncia ] iTz_Thiaaguinho [xDiguin]

Dom 6 Out 2013 - 2:02
1.3Drive-By (DB):
É proibido: Criminosos cometerem DB em jogadores que não são policiais. E policiais cometerem DB em jogadores que não são procurados;
• É liberado aos policiais cometerem DB em jogadores procurados;
• É liberado para que jogadores cometam DB SOMENTE em POLICIAIS;
• Denúncias com apenas um print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia seja aceita.
•OBS: Drive-By (DB) é atirar de dentro de um veículo contra um jogador, atropelar, atirar de jetpack, jogar água do caminhão de bombeiro contra outros jogadores e se jogar na frente de um veículo com pouca vida para o motorista ser preso.
E Derby é a colisão de veículos e atirar de dentro de um veículo contra outro veículo;
Sera Punido
iTz_Thiaaguinho
iTz_Thiaaguinho



Novato(a)
0%

Nick in-game : iTz_Thiaaguinho
Mensagens : 30
Registro : 21/11/2012

[ Denúncia ] iTz_Thiaaguinho [xDiguin] Empty Re: [ Denúncia ] iTz_Thiaaguinho [xDiguin]

Dom 6 Out 2013 - 2:55
Algum Admin entra no serve e prende logo pra eu dormi ??? Beijoos *
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] iTz_Thiaaguinho [xDiguin] Empty Re: [ Denúncia ] iTz_Thiaaguinho [xDiguin]

Dom 6 Out 2013 - 11:08
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] iTz_Thiaaguinho [xDiguin] Empty Re: [ Denúncia ] iTz_Thiaaguinho [xDiguin]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos