[Reclamação] Virou moda me banir ?
4 participantes
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
[Reclamação] Virou moda me banir ?
Sáb 16 Nov 2013 - 22:32
Meu nick: Sonny_.
Meu level: 1769
Reclamação:
Olá pessoas
Quem ae esta acompanhando a nova mini séria da nwd ?
Chama-se, bani o sonny ._.
Sim, por incrível que parece isso virou moda =/
Vamos a reclamação:
Recentemente fui banido 2x injustamente, parece festival de pesca, porem de banir ¬¬
No primeiro tópico, eu entrei no TeamSpeak e o Gerente Chuck, queria me forçar a assumir, porem eu não fiz isso, e imediatamente criei um tópico em revisão de banidos, o primeiro tópico foi constado como Permanente, porem não fiquei nadinha nadinha satisfeito com o resultado, e reuni provas, e fui ao tribunal novamente, ponhar o Chuck contra a parede, postei provas, administradores comentaram, alguns acharam que eu estava de hacker, outros não, por fim, fui desbanido.
Passados nem se quer 1 hora, fui banido novamente, pelo mesmo administrador, que aparentemente esta me perseguindo ^^
O Mesmo dizia que eu tinha editado o Handling dos meus veículos, houve invasões, até que eu postei prints da minha pasta do gta, e oque eu ganho?
" Ok, Desbanido "
Tipo, loooooooooool ?
Fui banido 2x vezes consecutivas injustamente, e não ganho se quer um " Desculpa " ?
Link do Tópico n°1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link do Tópico n°2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link do Tópico n°3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou me sentindo acuado, pois sei, que os staffers, sempre vão estar me espionando
Sei que não posso fazer uma curva, que já tem gente gravando, estou sendo pressionado.
Mas esses banimentos não trouxe só coisa ruim não, ganhei muita reputação \o/ e provei de uma vez por todas, que a Staff nunca esta sempre certa.
Pois bem, queria pelo menos que o Chuck comparecesse aqui, e pedisse desculpas.
Meu level: 1769
Reclamação:
Olá pessoas
Quem ae esta acompanhando a nova mini séria da nwd ?
Chama-se, bani o sonny ._.
Sim, por incrível que parece isso virou moda =/
Vamos a reclamação:
Recentemente fui banido 2x injustamente, parece festival de pesca, porem de banir ¬¬
No primeiro tópico, eu entrei no TeamSpeak e o Gerente Chuck, queria me forçar a assumir, porem eu não fiz isso, e imediatamente criei um tópico em revisão de banidos, o primeiro tópico foi constado como Permanente, porem não fiquei nadinha nadinha satisfeito com o resultado, e reuni provas, e fui ao tribunal novamente, ponhar o Chuck contra a parede, postei provas, administradores comentaram, alguns acharam que eu estava de hacker, outros não, por fim, fui desbanido.
Passados nem se quer 1 hora, fui banido novamente, pelo mesmo administrador, que aparentemente esta me perseguindo ^^
O Mesmo dizia que eu tinha editado o Handling dos meus veículos, houve invasões, até que eu postei prints da minha pasta do gta, e oque eu ganho?
" Ok, Desbanido "
Tipo, loooooooooool ?
Fui banido 2x vezes consecutivas injustamente, e não ganho se quer um " Desculpa " ?
Link do Tópico n°1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link do Tópico n°2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link do Tópico n°3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou me sentindo acuado, pois sei, que os staffers, sempre vão estar me espionando
Sei que não posso fazer uma curva, que já tem gente gravando, estou sendo pressionado.
Mas esses banimentos não trouxe só coisa ruim não, ganhei muita reputação \o/ e provei de uma vez por todas, que a Staff nunca esta sempre certa.
Pois bem, queria pelo menos que o Chuck comparecesse aqui, e pedisse desculpas.
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Re: [Reclamação] Virou moda me banir ?
Sáb 16 Nov 2013 - 22:41
EXTRA EXTRA COMUNIDADE NWD ESTÁ EM CRISE!
E agora vamos ao oscar 2013...
E o membro de um jogo online tendo um recorde de ser banido 2x em menos de 1 hora ganha o oscar nobel 2013.
EH! EH! EH!
E agora vamos ao oscar 2013...
E o membro de um jogo online tendo um recorde de ser banido 2x em menos de 1 hora ganha o oscar nobel 2013.
EH! EH! EH!
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
Sáb 16 Nov 2013 - 23:05
Psé complicado essa sua situação..
Eu até choraria se fosse comigo -q..
Eu até choraria se fosse comigo -q..
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Sáb 16 Nov 2013 - 23:11
Soninho ._.'
A Questão é que fui banido injustamente, e como o Chuck disse:
Como ele mesmo disse, ele sempre assumi quando erra, pois bem, estou esperando ele aqui ._.'
A Questão é que fui banido injustamente, e como o Chuck disse:
Se eu estou desbanido é porque ele errou sim, enfim, ele me bani, e simplesmente diz " Ok, Desbanido "?Chuck escreveu:Sinceramente, não tenho nada contra você, pode olhar os banimentos que sou responsável, os que errei, eu assumi, e o membro foi desbanido rapidamente
Como ele mesmo disse, ele sempre assumi quando erra, pois bem, estou esperando ele aqui ._.'
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Sáb 16 Nov 2013 - 23:30
Não vou pedir desculpas, não errei!
Só preciso de mais provas
Bjs, ignorado.
Só preciso de mais provas
Bjs, ignorado.
Permissões neste sub-fórum