Ir para baixo
Naiara
Naiara

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Nai_xD
Registro : 23/05/2013

[Reclamação] BANIR SEM FUNDAMENTO Empty [Reclamação] BANIR SEM FUNDAMENTO

Qui 6 Jun 2013 - 17:46
Meu nick: Nai_xD

Meu level: 59

Reclamação:
SE QUE TA GRANDE... MAIS SE PUDEREM LER EU AGRADEÇO!

Oi gostaria de fazer uma reclamação/desabafo sobre um banimento que ocorreu hoje no servidor.

Não vou citar o nome do player e nem do moderador, pois não quero fazer denuncia é sim expor uma situação (Que provavelmente não deve ser a única).

Estava no site vendo alguns tutoriais, e um player chegou reclamando que foi banido do server porque xingou um moderador. O moderador que também estava no xat argumentou que baniu porque o player não teve despeito com ele, que ajuda a todos a jogar.

Eu entendo que realmente o player mereça punição, falta de respeito não deve ser tolerada em nenhum caso, especialmente quando se trata de alguém que está no jogo para organizá-lo para que possamos ter um divertimento sem problemas e nos ajudar. Porém a forma de punição, acredito que não foi adequada para o caso (Poderiam ter deixado ele preso sem direito a advogado).

Acho que, apesar do xingamento, o player não cometeu um erro tão grave a ponto de ser necessário que ele seja banido.

Eu mesma sou xingada no jogo diariamente, imagina se resolvo pedir que todos que me xingam seja banidos... Imagina se todos que estão no Server exigirem que quem os xingou sejam banidos... fechou o server!

Acredito que o NWD é um dos melhores Servidores de GTA Online hoje no mercado, e tenho certeza que tem potencial para se destacar ainda mais, contudo espero que a melhora venha também com uma boa administração. É fato que alguns servidores quando ganham muito destaque perdem a qualidade de administração e começo a menosprezar seus players, já que possuem muitos, o que serio lamentável se acontecesse aqui.

Deveriam pensar desde já na atual administração e moderação, pois é importante uma equipe forte e consciente para se ter um bom desenvolvimento. Não estou querendo questionar as escolhas de ninguém , até porque acho que se uma pessoal é administradora ou moderadora é porque conquistou essa posição, todavia é importante que todas as regras e procedimentos estejam bem consolidados entre todos da equipe. E também ter a consciência de que o que vale pra um player vale para todos.

Quando questionei ao moderador que se eu tirasse um print de alguém me xigando e postasse no site a pessoa seria banida, ele não se importou nem em responder, o que por si já demonstra falta de argumento e despreparo. Como já li nas regras todos os player estão sujeitos à regras, sem discriminação de quem é vip ou não, então acho que isso tem que realmente ser verdade e todos devem ser julgados da mesma maneira.

Quero ressaltar que nesse caso (ou em qualquer outro), não sou contra a punição, muito pelo contrario, só acho que ela deve ser de acordo com a infração.

Bom já me prolonguei demais, como disse não estou aqui pra fazer denuncia e sim uma reclamação. Espero que alguém tenha lido esse texto, pois assim com esse episódio aconteceu, outros também devem ter acontecido, e se nada for feito outros mais vão acontecer.
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] BANIR SEM FUNDAMENTO Empty Re: [Reclamação] BANIR SEM FUNDAMENTO

Qui 6 Jun 2013 - 18:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Entendo o seu lado, porém apesar da staff na pratica não ser mais que nenhum player, nós banimos, resolvemos denúncias e a grande verdade é que 80% de todos os players veem os membros da staff como vilões e não heróis, nós não ganhamos nada para ceder nosso tempo para o servidor ou fórum (Por mais incrível que pareça é que alguns jogadores acham que nós temos dinheiro infinito e itens do shop a vontade) então querendo ou não a taxa de "ódio" é muito maior para nós do que para os jogadores comuns, portanto a probabilidade de alguém nós insultar é 100% maior. Alguns jogadores pensam "ah mais todos tem seu momento de fúria até com os administradores e moderadores porque vocês não avisam" na realidade avisos não funcionam e um banimento é quase na maioria das vezes a melhor forma de acertar as coisas (Por conversa no fórum). Em suma se todos os membros da staff fossem insultados todos os dias, e ainda tivessem dor de cabeça com os problemas dos players (Denúncias, Bugs, Etc) todos iriam abandonar a administração e o server fecharia por falta de membros na staff.
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Qui 6 Jun 2013 - 18:03
Por causa desse ban?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se deixarmos eles nos xingar vamos ter respeito como? Daqui a pouco ninguém mais irá respeitar os ADMs/MODs.
Claro que há outros tipos de conseguir respeito, mas com alguns precisa ser na base do /Ban mesmo.
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012

Qui 6 Jun 2013 - 23:40
Sinceramente, o que você tá querendo é o mesmo que querer que policiais na vida real não prendam ninguém por desacato a autoridade só porque as pessoas comuns (que não são policiais) não tem o poder de prender por desacato a autoridade! Imagina como ia ser?! Ninguém ia respeitar a polícia e o Brasil ia ficar mais liixo do que já é!
O máximo que as pessoas podem fazer é processar por difamação/calúnia, ao contrário dos policiais que podem prender NA HORA!
Administradores é a mesma situação, eles são como a polícia na vida real. Se a gente não der ban nesses casos, a gente vai ser desrespeitado igual aos jogadores, e se a gente punir todo mundo que desrespeita os jogadores o servidor simplesmente FECHA.
E se a gente fosse prender por desrespeito a nós, não iria adiantar. Olha a print acima do jogador preso porque foi punido, ele está xingando! Se fosse prender de novo ele ia xingar de novo porque ia ficar com raiva, então o negócio é o /BAN mesmo!
Se o jogador está estressado, ele que se segure, e se ele não se segurar, descontar nos administradores e ser banido, irá ser resolvido no fórum quando ele se acalmar! Punir sem ser ban só dará mais motivos pro jogador ficar mais estressado e xingar mais!
Sem contar também que, nós somos muito mais alvos de desrespeito do que os jogadores, porém, os jogadores são mais ofendidos justamente porque não podem dar ban, ao contrário dos administradores. Então não tem como mudar isso!
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Sex 7 Jun 2013 - 2:59
Existem alguns casos de xingamento que agente releva de acordo com a gravidade do assunto, alguns são puníves com prisão e outros com banimentos, o grande problema é q muitos players entram no servidor apenas com a intenção de prejudicar a jogabilidade de outros, eles não entram pra jogar de boa, e sim pra criar confusão, ou seja, sair xingando todo mundo e se achando o pica da galáxia, nós da staff sabemos que alguns xingam de acordo com o ocorrido outros xingam por prazer de se achar foda, é meio tenso esse contexto, mas nós que ficamos no servidor respondendo mil /SOS e quando 1 nao é respondido vem quer xingar agente é foda, pq vcs não tem noção de como é o /SOS pra gente, quando agente bani acha ruim, é como aquele ditado diz "gentileza gera gentileza".
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Sáb 8 Jun 2013 - 0:02
Acho que foi mais do que explicado.

Caso Trancado.
Conteúdo patrocinado