- D.Senna
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Diego_.
Registro : 08/11/2013
[ Reclamações ] Hack No sevidor matando todo mundo de minigun e fazendo o povo matar ele na porrada
Ter 12 Nov 2013 - 18:07
Meu nick: Diego_.
Meu level: 83
Reclamação:
De tarde mais ou menos 2:00 4:00 um hacker entrou no server e começou matar todo mundo de minigun e fazer o povo matar ele na porrada pra ir preso perdi + de 6k com advogado queria que vcs me devolvesem meu dinheiro
Print De Provas:
Print 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que deem um jeito nos hackers e devolvam meus 12k de advogado
Meu level: 83
Reclamação:
De tarde mais ou menos 2:00 4:00 um hacker entrou no server e começou matar todo mundo de minigun e fazer o povo matar ele na porrada pra ir preso perdi + de 6k com advogado queria que vcs me devolvesem meu dinheiro
Print De Provas:
Print 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que deem um jeito nos hackers e devolvam meus 12k de advogado
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Re: [ Reclamações ] Hack No sevidor matando todo mundo de minigun e fazendo o povo matar ele na porrada
Ter 12 Nov 2013 - 19:45
Os admin's já sabem que entrou hack ...
Porém nao vão devolver o dinheiro perdido :/
Tópico - http://www.nwdgames.com/t24023-reclamacao-hackers-no-servidor-e-botao-de-ermegencia
Porém nao vão devolver o dinheiro perdido :/
Tópico - http://www.nwdgames.com/t24023-reclamacao-hackers-no-servidor-e-botao-de-ermegencia
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4644 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Qui 21 Nov 2024 - 17:05
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Re: [ Reclamações ] Hack No sevidor matando todo mundo de minigun e fazendo o povo matar ele na porrada
Sáb 16 Nov 2013 - 15:48
Reclamação ignorada, se viu que o servidor está com o hack prendendo todos, saia por uns minutos, ou vá para alguma área de DM, assim não será preso...
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos