- StrikeR
Novato(a)
Nick in-game : StrikeR._.
Registro : 15/11/2014
[Dúvida] Eu queria saber pq o server ta falindo e pq todo mundo ta indo pra # Divulgação #
Sex 17 Jul 2015 - 21:00
a minha duvida era essa alguém podi mi responde
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [Dúvida] Eu queria saber pq o server ta falindo e pq todo mundo ta indo pra # Divulgação #
Sex 17 Jul 2015 - 21:03
Olá,
Há coisas que não podemos comentar com os jogadores.
Há muitas coisas que acontecem por trás que vocês não estão sabendo, começando por falta de ética profissional da empresa em que estamos hospedados.
Há coisas que não podemos comentar com os jogadores.
Há muitas coisas que acontecem por trás que vocês não estão sabendo, começando por falta de ética profissional da empresa em que estamos hospedados.
- Hendrix
Veterano(a)
Nick in-game : Hendrix
Registro : 22/03/2014
Re: [Dúvida] Eu queria saber pq o server ta falindo e pq todo mundo ta indo pra # Divulgação #
Sex 17 Jul 2015 - 21:06
Dúvida esclarecida?
- Jhonzin72
Membro Elite
Registro : 31/10/2012
Sex 17 Jul 2015 - 21:09
Por que o servidor teve algumas atualizações horríveis e o que era pra ser atualizado não atualiza.
Jim falou que foi por que o servidor estava em alta mais isso não tem nada haver, a staff ta ate dando item do shopping pra voltarem a jogar pqp
Jim falou que foi por que o servidor estava em alta mais isso não tem nada haver, a staff ta ate dando item do shopping pra voltarem a jogar pqp
- JhonnyDep
Membro Elite
Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012
Sex 17 Jul 2015 - 21:40
Porque cada um joga oque quiser, quando quiser e onde quiser.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sex 17 Jul 2015 - 21:41
Olá,
Já foi exclarecido e sinto muito por não poder falar a verdadeira historia.
Já foi exclarecido e sinto muito por não poder falar a verdadeira historia.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos