Ir para baixo
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação - Página 2 Empty [Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação

Sex 16 Mar 2012 - 21:08
Relembrando a primeira mensagem :

Nick: ToriBlack
Novo tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Breve descrição: Bom, no fórum anterior (tecnoplace) fui punido por 60 Minutos pela denúncia de [S.W.A.T]Bruno.[UR], porém ele criou outro tópico neste novo fórum com as mesmas prints. Os Administradores resolveram o caso e determinaram minha punição.
Print da prisão: http: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (retire o espaço entre : e //)

Como assim? Vou ser preso pelo que já paguei?


Última edição por Tori Black em Sex 16 Mar 2012 - 21:25, editado 1 vez(es)

Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação - Página 2 Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação

Qua 21 Mar 2012 - 19:10
oO
Me desculpem, mas eu não lembro disso não :shock: e não posso afirmar se ele postou ou não no outro fórum, pois não lembro :shock:
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação - Página 2 Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação

Qui 22 Mar 2012 - 12:02
🐰
Miliiito escreveu:oO
Me desculpem, mas eu não lembro disso não :shock: e não posso afirmar se ele postou ou não no outro fórum, pois não lembro :shock:

Não lembra quando me prendeu por 60 Minutos com um tópico igual este?
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação - Página 2 Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação

Qui 22 Mar 2012 - 12:09
os cara faz isso so pra ser preso 2x isso e abuser na minha opiniao merece punicao mano Sad
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação - Página 2 Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação

Qui 22 Mar 2012 - 12:26
Agora você vai lembrar Miliiito:

Lembra que você me prendeu por 60 Minutos e quando tava quase acabando o server caiu?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] i41.tinypic.com/flim4g.jpg
(Server caiu as 21:00 mais ou menos)

Quando caiu perdeu informações do server e quando entrei no outro dia ainda tava começando denovo os 60 Minutos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] i43.tinypic.com/2m5h56o.jpg
(Quando você me soltou, pq o server tinha perdido informações e eu já tinha pago a pena)

Recalculando:
- Passei 60 minutos na prisão
- +21 quando o server voltou (porque bugou)
- E Ainda vou pagar +60?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação - Página 2 Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação

Qui 22 Mar 2012 - 12:30
Acho que estou lembrando, pode mandar o link do report que fizeram nesse fórum e já tinha no outro?
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação - Página 2 Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação

Qui 22 Mar 2012 - 12:35
Miliiito escreveu:Acho que estou lembrando, pode mandar o link do report que fizeram nesse fórum e já tinha no outro?

Olha o tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação - Página 2 Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação

Qui 22 Mar 2012 - 13:55
Tori, você esta falando q vai ser preso novamente?
Pq você foi preso apenas 60 Min, você NAO foi preso por 2 vezes.


Última edição por Bruno Henrique em Qui 22 Mar 2012 - 15:08, editado 1 vez(es)
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação - Página 2 Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação

Qui 22 Mar 2012 - 14:18
Bruno Henrique escreveu:Tori, você esta falando q vai ser preso novamente?
Pq você foi preso apenas 60 Segundos, você NAO foi preso por 2 vezes.

Te digo 2 coisas:
- Você é burro
- ou se faz '-'

Porque eu fui preso por 60 MINUTOS, sabe? Não é segundos...
Eu não fui preso 2 vez, mas eu serei... porque o Miliiito disse naquele tópico.
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação - Página 2 Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação

Qui 22 Mar 2012 - 14:49
Tori Black escreveu:
Bruno Henrique escreveu:Tori, você esta falando q vai ser preso novamente?
Pq você foi preso apenas 60 Segundos, você NAO foi preso por 2 vezes.

Te digo 2 coisas:
- Você é burro
- ou se faz '-'

Porque eu fui preso por 60 MINUTOS, sabe? Não é segundos...
Eu não fui preso 2 vez, mas eu serei... porque o Miliiito disse naquele tópico.

Kara o Milito disse naquele Topico que iria te prender, o topico deste fórum (O NOVO FORUM), ele ja prendeu por esse topico deste forum, então ele não vai te prender novamente.
E Eu não postei no fórum anterior, ta dificil de entender?
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação - Página 2 Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação

Qui 22 Mar 2012 - 14:54
Bruno Henrique escreveu:
Tori Black escreveu:
Bruno Henrique escreveu:Tori, você esta falando q vai ser preso novamente?
Pq você foi preso apenas 60 Segundos, você NAO foi preso por 2 vezes.

Te digo 2 coisas:
- Você é burro
- ou se faz '-'

Porque eu fui preso por 60 MINUTOS, sabe? Não é segundos...
Eu não fui preso 2 vez, mas eu serei... porque o Miliiito disse naquele tópico.

Kara o Milito disse naquele Topico que iria te prender, o topico deste fórum (O NOVO FORUM), ele ja prendeu por esse topico deste forum, então ele não vai te prender novamente.
E Eu não postei no fórum anterior, ta dificil de entender?

É Tenso.. A Pessoa posta 2x só pra eu me ferrar e ainda quer sair de injustiçada '-'
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação - Página 2 Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação

Qui 22 Mar 2012 - 15:09
Tori você foi preso qts vezes? falae
Se eu estiver errado pode me punir, não sou como você, mais uma coisa eu digo, eu postei apenas 1 vez.
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação - Página 2 Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação

Qui 22 Mar 2012 - 15:19
Bruno Henrique escreveu:Tori você foi preso qts vezes? falae
Se eu estiver errado pode me punir, não sou como você, mais uma coisa eu digo, eu postei apenas 1 vez.

Fui punido 1x, porém serei punido denovo, pois olha no seu tópico o comentário do Miliito: "Player será punido", ou seja, serei punido denovo, 2x.
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação - Página 2 Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação

Qui 22 Mar 2012 - 15:25
Tori, você pensou errado, akele topico la falando que o Milito disse: Player Sera Punido, akele você ja foi preso, você não ser preso novamente por aquele Topico, pois akele topico, eu postei, logo em seguida eu vi o Milito te Punido por aquele Topico, e outra se ele não tive-se punido você o topico ainda estava aberto, você que pensou errado, pois esse Topico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que o Milito diz: o Player sera Punido, você ja foi punido nele, e não sera punido novamente, Agora ta Dificil de entender?

Milito diz logo em seguida:
Player punido!
Tópico fechado.

Quer Dizer que você ja foi Punido, e você esta pensando que ele vai te punir Novamente.
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação - Página 2 Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação

Qui 22 Mar 2012 - 15:59
Bruno Henrique escreveu:Tori, você pensou errado, akele topico la falando que o Milito disse: Player Sera Punido, akele você ja foi preso, você não ser preso novamente por aquele Topico, pois akele topico, eu postei, logo em seguida eu vi o Milito te Punido por aquele Topico, e outra se ele não tive-se punido você o topico ainda estava aberto, você que pensou errado, pois esse Topico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que o Milito diz: o Player sera Punido, você ja foi punido nele, e não sera punido novamente, Agora ta Dificil de entender?

Milito diz logo em seguida:
Player punido!
Tópico fechado.

Quer Dizer que você ja foi Punido, e você esta pensando que ele vai te punir Novamente.

Cara se você não percebeu eu fui punido 2x, você que não entende pqp...
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação - Página 2 Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação

Qui 22 Mar 2012 - 16:25
Lol, agr sim eu entendi, mais tipo pq? sendo q eu nem postei no forum antigo?
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação - Página 2 Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação

Qui 22 Mar 2012 - 16:28
Bruno Henrique escreveu:Lol, agr sim eu entendi, mais tipo pq? sendo q eu nem postei no forum antigo?

Isso que eu to falando, fui preso 2x sendo que você só criou um tópico, então:
- Você postou 2x; ou
- Os Administradores puniram 2x
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação - Página 2 Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação

Qui 22 Mar 2012 - 16:30
Tori, então eles Puniram Duas vezes, pois eu Postei apenas uma vez.
Postei apenas neste fórum,
So uma pergunta, as duas vezes que você foi preso, quem foi que prenderam você?
Lionel_Messi
Lionel_Messi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Lionel_Messi
Mensagens : 775
Registro : 11/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação - Página 2 Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação

Qui 22 Mar 2012 - 16:39
Po parem de briga, que ridiculo isso, deixe os admins resolver, se eles perguntar algo, dai voces dão a resposta ¬¬', parem de brigar entre si, não vai dar em nada
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação - Página 2 Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação

Qui 22 Mar 2012 - 18:01
Rocky._. escreveu:Po parem de briga, que ridiculo isso, deixe os admins resolver, se eles perguntar algo, dai voces dão a resposta ¬¬', parem de brigar entre si, não vai dar em nada

[Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação
por Tori Black em Sab Mar 17, 2012 1:08 am

5 Dias... Não estou brincando, chaps. É Que os Administradores deixaram de lado meu tópico... Então tenho que resolver sozinho '-'
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação - Página 2 Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação

Qui 22 Mar 2012 - 19:23
Correto, lembro de ter punido você no fórum antigo, mas acho que não foi pelo mesmo motivo, não lembro.
Esse tópico foi criado 6 dias depois de você ser punido pela segunda vez, como você mesmo disse.
Então, você deveria ter criado no mesmo minuto que foi preso, para poder ser solto.
Agora, eu não posso mais soltar você, porque você não postou aqui, e cumpriu a pena, e também não posso punir o criador do tópico repetido, neste fórum, e no antigo, pois o errado, foi você, de não vir até o fórum reclamar do caso.
Esse tópico foi criado no dia 16/03 e você punido dia 10/03.
Tópico fechado e Ignorado!
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação - Página 2 Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Pagar 2x a pena em 1 acusação

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos