[Reclamação] Pagar Estrela

+10
Brunin enix
JimCarrey
TOX
Slach
Miliiito
Uzumaki_Naruto
Rafael_Krankel
Ruitherdr
Mr.Bean
ThiagoGamerGZ
14 participantes
Ir para baixo
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 92
Registro : 14/03/2013

[Reclamação] Pagar Estrela Empty [Reclamação] Pagar Estrela

Seg 1 Abr 2013 - 1:58
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: ThiagoGamerGZ

Meu level: +80

Reclamação:
Seguinte eu odiei aquela negocio de ir na prefeitura para retirar estrela ai tipo a pessoa acaba de retirar a estrela e acabo matando ela quando não procurado alem de ser chato podem acarretar denuncias,banimentos e punições e assim tambem e muito anti-RPG
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Pagar Estrela Empty Re: [Reclamação] Pagar Estrela

Seg 1 Abr 2013 - 22:14
Não entendi a sua reclamação...
Ruitherdr
Ruitherdr



Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Mensagens : 131
Registro : 15/02/2013

[Reclamação] Pagar Estrela Empty Re: [Reclamação] Pagar Estrela

Seg 1 Abr 2013 - 22:26
Desculpa interromper mais eu entendi!!
Ele disse o seguinte: Que quando uma pessoa está sendo procurada, nós, pelo /localizar vamos atrás desta pessoa para prender, e com isso na hora de irmos nela com a pressa matamos a pessoa, e com isso levamos banimentos, denuncias e prisões que ocorre por causa da estrela, somos punidos e o jogo fica muito Anti-RPG...
Bem, foi isso que entendi '-'
Rafael_Krankel
Rafael_Krankel



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_krankel
Mensagens : 315
Registro : 04/05/2012

[Reclamação] Pagar Estrela Empty Re: [Reclamação] Pagar Estrela

Seg 1 Abr 2013 - 22:54
Realmente e ruim isso

mas e mt facil tirar isso


Seguinte Quando o player Procurado paga a estrela devia aparecer para os COPS

FULANO PAGOU A ESTRELA E NAO ESTA MAIS PROCURADO .

seria mt bom ter isso e so uma sugestao
Ruitherdr
Ruitherdr



Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Mensagens : 131
Registro : 15/02/2013

[Reclamação] Pagar Estrela Empty Re: [Reclamação] Pagar Estrela

Seg 1 Abr 2013 - 22:57
Boa ideia, não teria problemas e seria muito melhor o jogo...
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Reclamação] Pagar Estrela Empty Re: [Reclamação] Pagar Estrela

Ter 2 Abr 2013 - 10:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Para de reclamar cop tem muito mais beneficio que Crime, tem colete, mais armas, se matarem n da nada pra eles e o procurado vai preso e ainda ta ganhando uma graninha quando prende.


Não ta satisfeito, te manca.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Pagar Estrela Empty Re: [Reclamação] Pagar Estrela

Ter 2 Abr 2013 - 11:10
Quer ganhar tudo de mão beijada e nem se quer pode dar /procurados ._.'
Rafael_Krankel
Rafael_Krankel



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_krankel
Mensagens : 315
Registro : 04/05/2012

[Reclamação] Pagar Estrela Empty Re: [Reclamação] Pagar Estrela

Ter 2 Abr 2013 - 11:50
Sim todos usam /procurados mas e ruim ficar digitando direto /procurados /procurados

se colocasse essa sugestao que eu disse ia ser bom Smile
Slach
Slach



Experiente
0%

Nick in-game : Slach
Mensagens : 363
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Pagar Estrela Empty Re: [Reclamação] Pagar Estrela

Ter 2 Abr 2013 - 12:03
Miliiito escreveu:Quer ganhar tudo de mão beijada e nem se quer pode dar /procurados ._.'
Verdade , mais quando usa o comando ex: /prender 15 ..... e ele(a) pagou a estrela aparece que não está mais na lista de procurados '-'
TOX
TOX



Novato(a)
0%

Mensagens : 41
Registro : 11/03/2013

[Reclamação] Pagar Estrela Empty Re: [Reclamação] Pagar Estrela

Ter 2 Abr 2013 - 12:47
Tambem acho que,se o jogador tivesse procurado e vai na prefeitura e retira sua estrela em quanto a os coops fiçurados em pegar o ladrao nao quer neim sabe ele qr prender ou até matar,devia ter alguma coisinha avisando que o jogador 'Tal' Pagou sua estrela,ai aparecia no jogo inteiro ou no chat dos coop sei la po.mais é uma boa o jim devia por isso,por isso ajudaria muito.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Pagar Estrela Empty Re: [Reclamação] Pagar Estrela

Ter 2 Abr 2013 - 14:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Entendo, será resolvido.
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Reclamação] Pagar Estrela Empty Re: [Reclamação] Pagar Estrela

Qua 3 Abr 2013 - 19:47
TOX escreveu: por isso ajudaria muito.

Mas quem disse que é pra ajudar, vc quer oq que tudo no servidor seja fácil?, cara não tem que ajudar não na minha opinião tem de dificultar os cops já tão com muita moleza até dentro da pref pode prender, ganha colete e os caramba n reclama não..



E pro outro que comentou " tem que ficar dando /procurados toda hora" não sei se vc sabe mas quando vc aperta F6/t e dps aperta a setinha pra cima vc pode enviar uma mensagem que já enviou ou seja vc n vai escrever /procurados dnv só vai apertar pra cima vai me dizer que isso é difícil?
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[Reclamação] Pagar Estrela Empty Re: [Reclamação] Pagar Estrela

Qua 3 Abr 2013 - 19:59
Eu particularmente nunca tive esse problema, se o cop tiver em duvida se o tal player está procurado só colocar o comando de prender, Ex:/Prender [id] Procurado, se ele pago estrela aparecerá a seguinte frase: O Player Não está sendo procurado, se não aparecer essa fase o player está sendo procurado, assim você fica sabendo se o player que estava atrás pago estrela ou não.
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Reclamação] Pagar Estrela Empty Re: [Reclamação] Pagar Estrela

Qua 3 Abr 2013 - 20:18
Brunin enix escreveu:Eu particularmente nunca tive esse problema, se o cop tiver em duvida se o tal player está procurado só colocar o comando de prender, Ex:/Prender [id] Procurado, se ele pago estrela aparecerá a seguinte frase: O Player Não está sendo procurado, se não aparecer essa fase o player está sendo procurado, assim você fica sabendo se o player que estava atrás pago estrela ou não.

Brunin_Enix sempre foi um grande cop... (maldito sempre me prendeu kk)

E concordo plenamente com vc os cops já estão cheio dos benefícios acho que nos últimos 2 ou 3 meses vieram umas atualizações nas regras e no sv que meu Deus mané... o Cop tem até akl metralhadora, que se o cara fugir de Jetpack eles podem matar, podem usar no carro/moto.


Os Cops ganharam mais balas e os criminosos estão com as mesmas coisas, e ainda n vi ninguém reclamando aqui e tbm percebi que nenhum cop bom como o Mayke ou o Brunin vieram reclamar disso só os mais noobs mesmo.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Pagar Estrela Empty Re: [Reclamação] Pagar Estrela

Qua 3 Abr 2013 - 23:19
Muito folgado pra quem acabou de ser punido por fazer # Palavra Censurada #, respeite, ele reclamou e expôs a opinião dele, se quer expor a sua, exponha com respeito. E não vejo nada demais nisso, para mim a graça de ser criminoso sempre foi fugir dos policiais, e não só para matar os outros... Nunca vi graça em cometer crime e pagar estrela.
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[Reclamação] Pagar Estrela Empty Re: [Reclamação] Pagar Estrela

Qui 4 Abr 2013 - 0:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Profissão de crime é somente para os fortes pois cometem crime,
fazem uma fuga eletrizante cheia de stunt´s ou velocidade isso sim
merecia uma medalha, concordo com o Felippe mata e paga estrela
não tem sentido mais fazer o que é preço da liberdade, otima ideia de
quem liberou prender dentro da PREFEITURA só eu mesmo em poucas
horas esses dias prendi uns 8 que matava e corria paga estrela.
eu ownei e adoreiiiiii.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Pagar Estrela Empty Re: [Reclamação] Pagar Estrela

Qui 4 Abr 2013 - 1:09
aehaihea, esquenta não vou fazer uma atualização jaja, e vou envolver isso, irei retirar o pagar estrela, cometeu crime vai pagar na cadeia, AHH MAIS.. Mais nada, vai pagar querendo ou não na cadeia.
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Reclamação] Pagar Estrela Empty Re: [Reclamação] Pagar Estrela

Qui 4 Abr 2013 - 19:40
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Felippe._. escreveu:Muito folgado pra quem acabou de ser punido por fazer # Palavra Censurada #, respeite, ele reclamou e expôs a opinião dele, se quer expor a sua, exponha com respeito. E não vejo nada demais nisso, para mim a graça de ser criminoso sempre foi fugir dos policiais, e não só para matar os outros... Nunca vi graça em cometer crime e pagar estrela.


Te liga cara, não to falando com vc não to falando com ele, Vc só ta falando isso pq eu comentei se eu não tivesse comentado vc ia falar "já reclamaram sobre isso antes" larga do meu pé.


@Edit

la no outro tópico vc falou que eu só faço # Palavra Censurada # vou te dar um gato daí vc cuida das 7 vidas dele... PQ ESSA FOI MINHA PRIMEIRA PUNIÇÃO DPS DE UNS 6 MESES, eu fui punido outras 3 vezes mas logo após eu fui solto da cadeia por provar inocência.


Não enche meu saco não, antes de tu virar mod já não gostava de min e na Elite eu tentava ser seu amigo e já via que tu não gostava de mim ainda quer ficar me retrucando em tópicos me deixa que # Palavra Censurada #.


É osso, veio no tópico só pra falar besteira pra min... Antes de falar que eu só faço # Palavra Censurada # ve a ultima vez que eu fui punido e outra na minha ultima punição, eu fui punido por uma coisa que eu fiz antes de ser proibida e o Dirt ( outro que tinha não gostava de mim antes de virar mod) fez questão de ir falar # Palavra Censurada # pro Jim.


@Detalhe

Fiquei sabendo que quando certos caras ae viraram mod não falam com mais nenhum amigo antigo, eu não entendo o Jim tão humilde com ADM's tão ridículos uma vez eu mandei um SMS pra um com uma brincadeira leve dizendo "se são palavras baixas pq chamam de palavrão?" e ele praticamente me engoliu.

OBS: Não me refiro a nenhum dos Gerentes e certos ADM's aí pq muitos estão de parabéns.
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[Reclamação] Pagar Estrela Empty Re: [Reclamação] Pagar Estrela

Sex 5 Abr 2013 - 15:42
Aeee Sim hein, cometeu crime vai ter que pagar na cadeia, porq já estava sem graça, tinha mano que ficava ali em commerce matava um neguinho e já corria pra pagar estrela, agora com essa att só os forte vão cometer crime.
Gabriel_3m
Gabriel_3m



Experiente
0%

Mensagens : 124
Registro : 24/08/2012

[Reclamação] Pagar Estrela Empty Re: [Reclamação] Pagar Estrela

Sex 5 Abr 2013 - 18:28
Concordo com oq o Uzumaki Naruto falo, pois os criminosos diante os policiais estão muito na desvantagem, armas, colete, podendo matar para prender e etc...
Discordo de tirar o /pagarestrega, pois é uma coisa que é e vai continuar cendo util, tipo quando alguem está em 1 fuga e os cop nao vem atras ou as vezes vem 1 ou 2 nao da conta nem de chegar perto pra prender, dai o fugitivo por algum motivo tem q fechar o jogo ou algo do tipo, literalmente pagar 3k de advogado, para repor trabalhando de caçador demora ai uns 20 minutos.. Ja ta ruim de dar fuga, e vao so piorando.. fica tenso
#Minha opinião
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Pagar Estrela Empty Re: [Reclamação] Pagar Estrela

Seg 8 Abr 2013 - 0:01
Comando de pagar estrela removido.

Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Pagar Estrela Empty Re: [Reclamação] Pagar Estrela

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos