Ir para baixo
alissom21
alissom21



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 19/05/2012

[ Denúncia ] LeySK8 [ rasta.courage ] Empty [ Denúncia ] LeySK8 [ rasta.courage ]

Dom 20 Out 2013 - 3:20
Meu nick: rasta.courage

Nick do denúnciado: LeySK8 e carlos_eduardo2013

Level do denúnciado: LeySK8 Level 263 , carlos_eduardo2013 level 8

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu i meu primo carlos_eduardo2013 estavamos Trabalhando de caçador quando chegou o Policial LeySK8 deu Dae, logo após começou atirar nos Pneus do nosso caminhao la de CAÇADOR .. e depois continuou explodindo no nosso veiculo até ele explodir , nao fiz nada a ele e ele foi lá Abusar do poder pq ele é policial e nao deveria fazer isso , voltei a jogar a 4 dias e nao tive tempo de ler as regras ainda mais vou ler daqui a poco pelo oq eu me lembre isso é Abuso .. só se mudou tambem e agora é permitido um COP ir aonde pessoas estiverem trabalhando e ele ir la atrapalhar e explodir e fazer eu Morrer


Print 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 3 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 4 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 5 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 6 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 7 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 8 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] LeySK8 [ rasta.courage ] Empty Re: [ Denúncia ] LeySK8 [ rasta.courage ]

Dom 20 Out 2013 - 13:59
Será punido
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos