Ir para baixo
alissom21
alissom21



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 19/05/2012

[ Denúncia ] Luuketta_ [ rasta.courage ] Empty [ Denúncia ] Luuketta_ [ rasta.courage ]

Dom 6 Jan 2013 - 1:31
Meu nick: rasta.courage

Level do denunciado: .

Nick do denunciado: Luuketta_

Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Sobre o '' Level do Denunciado '' eu nao sabia deste novo detalhe, mais ele era assassino , entao é acima do 200 se não mudou , que eu me lembre Matar no spawn do Hospital nem pode, eu tava na Frente , tava saindo e ele começou atirar e me matou ;*

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] Luuketta_ [ rasta.courage ] Empty Re: [ Denúncia ] Luuketta_ [ rasta.courage ]

Qui 10 Jan 2013 - 11:41
Vai ser punido.

15Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores exceto no hotel da favela, em novatos do level 0 até o level 10, em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Luuketta_ [ rasta.courage ] Empty Re: [ Denúncia ] Luuketta_ [ rasta.courage ]

Qui 10 Jan 2013 - 13:22
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Luuketta_ [ rasta.courage ] Empty Re: [ Denúncia ] Luuketta_ [ rasta.courage ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos