Ir para baixo
Joao_Gabriel
Joao_Gabriel

Comentador(a)
30%

Nick in-game : João Gabriel
Registro : 24/05/2013

Erro na minha barra q qnd aperto T  e tbm no TAB  Empty Erro na minha barra q qnd aperto T e tbm no TAB

Sáb 19 Out 2013 - 13:47
Meu nick: Joao_Gabriel

Bréve descrição do bug:
Bug- 1 de qnd aperto T para ativar o modo escrever !

Bug- 2 qnd aperto TAB ae nao aparece todos o detalhes e nem a barra PRETA atrás dos nomes !

Prints/vídeos:
Foto do Bug 1 --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foto do Bug 2 --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Joao_Gabriel em Sáb 19 Out 2013 - 13:51, editado 1 vez(es)
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Erro na minha barra q qnd aperto T  e tbm no TAB  Empty Re: Erro na minha barra q qnd aperto T e tbm no TAB

Sáb 19 Out 2013 - 13:50
Quando aperta TAB é normal não aparecer .-.'
Agora quando apertar T é para aparecer sim Shocked
Joao_Gabriel
Joao_Gabriel

Comentador(a)
30%

Erro na minha barra q qnd aperto T  e tbm no TAB  Empty Re: Erro na minha barra q qnd aperto T e tbm no TAB

Sáb 19 Out 2013 - 13:52
Miliiito escreveu:Quando aperta TAB é normal não aparecer .-.'
Agora quando apertar T é para aparecer sim Shocked
poxa miliiito mi ajuda ae cara ta horrivel jogar assim numca deu isso ontem dps q o server ficou OFF q agr ta dando isso.
JaoVictor
JaoVictor

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Registro : 05/02/2013

Sáb 19 Out 2013 - 13:58
Tira Teu GTA e Instala De Novo e Ver Se Vai Sair
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas

Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Registro : 11/03/2012

Sáb 19 Out 2013 - 14:23
aperta F7 Very Happy
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Sáb 19 Out 2013 - 14:36
Acho você deve ter deletado algum arquivo do SAMP sem querer na pasta do do seu GTA.

Desinstale seu SAMP, logo após Baixe esse Samp 0.3x R1-2 Instale veja em que resulta.

Boa sorte Wink
Joao_Gabriel
Joao_Gabriel

Comentador(a)
30%

Sáb 19 Out 2013 - 14:50
Queria Agradecer mt ao Reinald e a todos que aajudaram ae ja RESOLVI o problema q estava havendo akie vlw abração a todos ae pela boa vontade vlw #Feras conta sempre GALERA !
Sllaker
Sllaker

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012

Sáb 19 Out 2013 - 17:09
Tópico Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos