Ir para baixo
Lont
Lont

Membro Elite
Banido(a)

Registro : 17/04/2012

[Resolvido] [Dúvida] Como eu limpo minha barra de alertas? #admin Empty [Resolvido] [Dúvida] Como eu limpo minha barra de alertas? #admin

Seg 20 Ago 2012 - 18:05
Bom ADMs. Estive pensando se eu pudesse ter uma chance de limpar minha barra de alertas, se possível postem aqui...

Mas também não precisa ser barra limpa sem fazer nada... tipo assim fazendo algo no fórum ou ajudando no servidor... tenho certeza que muitos irão ficar livres da barra de alertas toda vermelha.

Se já tiver ou surgir esta chance ficaria mais legal Smile

Obrigado,
Lont
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Como eu limpo minha barra de alertas? #admin Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Como eu limpo minha barra de alertas? #admin

Seg 20 Ago 2012 - 18:17
Não existe nenhuma forma de limpar ou diminuir sua barra de alertas, ela esta ai para mostrar que você ja errou, e não é para fazer denovo. Espero que entenda.
Lont
Lont

Membro Elite
Banido(a)

Registro : 17/04/2012

[Resolvido] [Dúvida] Como eu limpo minha barra de alertas? #admin Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Como eu limpo minha barra de alertas? #admin

Seg 20 Ago 2012 - 18:27
Sim cara, mas só que já vi muita gente que a barra de alertas era 50% e agora está em 20%. Como o MTL e vários outros. Só estou mencionando os nomes, não é pra fod#r com ninguém.
Plank
Plank

Experiente
20%

Nick in-game : Plank_
Registro : 11/03/2012

Seg 20 Ago 2012 - 18:29
Pelo menos na época que eu era coordenador o único jeito de ter a barra limpa era ser banido ou suspenso Smile
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Seg 20 Ago 2012 - 18:33
Lont escreveu:Sim cara, mas só que já vi muita gente que a barra de alertas era 50% e agora está em 20%. Como o MTL e vários outros. Só estou mencionando os nomes, não é pra fod#r com ninguém.

A barra estava bugada, teve que ser feito o re-upload das imagens que aparecem ali no perfil, provavélmente éra isso.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos