Ir para baixo
avatar
fernandopedroso2012



Comentador(a)
50%

Nick in-game : FernandoPedroso
Mensagens : 95
Registro : 02/09/2012

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ FernandoPedroso ] Empty [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ FernandoPedroso ]

Sex 18 Out 2013 - 22:42
Meu nick: FernandoPedroso

Nick do denúnciado: ThiagoGamerGZ

Level do denúnciado: n sei

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele me procurou por TH sem motivos sem como no chat eu nao absolutamente nada.... espero que seja punido

Provas:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ FernandoPedroso ] Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ FernandoPedroso ]

Sex 18 Out 2013 - 22:57
Aguardando a defesa do jogador denunciado.
[PCC]BleckVieira
[PCC]BleckVieira



Experiente
90%

Nick in-game : [PCC]BleckVieira
Mensagens : 258
Registro : 04/06/2012

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ FernandoPedroso ] Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ FernandoPedroso ]

Sáb 19 Out 2013 - 15:43
Bem aqui quem fala é o Black mais tipo o Thiago está com a conta BANIDA ATÉ 26/10/13 e ele me pediu para eu responder suas denuncias!
Só tenho 2 coisas a Dizer 
1- Esta imagem pode ter sido alterada,modificada pois 10:00 da manhã eu não entro pois eu tenho Escola saio de casa as 10:00,chego na escola aproximadamente 12:45,1:00 da tarde eu entro na escola,Horário de saída 6:30 e chego em casa 8:00 da Noite ou seja não tem como eu entrar 10 da manhã!
2-Peço para um gerente verificar minha conta caso outro IP entrou na minha conta quando eu estava off
avatar
fernandopedroso2012



Comentador(a)
50%

Nick in-game : FernandoPedroso
Mensagens : 95
Registro : 02/09/2012

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ FernandoPedroso ] Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ FernandoPedroso ]

Sáb 19 Out 2013 - 17:38
Se ele esta banido, a culpa não é minha, minha denuncia já esta feita, ele tem 48 horas para responder, caso contrário será punido, ou você posta a print dele ai.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ FernandoPedroso ] Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ FernandoPedroso ]

Dom 20 Out 2013 - 18:50
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ FernandoPedroso ] Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ FernandoPedroso ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos