[ Ban ] Sr.Killer._. [ Dirt ]
3 participantes
- >>>> Sr.Killer._. <<<<
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Sr.Killer._.
Registro : 03/10/2013
[ Ban ] Sr.Killer._. [ Dirt ]
Qui 17 Out 2013 - 21:04
Meu nick: Sr.Killer._.
Meu level: 123
Admin/Mod responsavel: Dirt
Motivo do ban: Hack O.O
Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Tava uma zuera never ends no hospital de Market,foi o seguinte o Dirt ás vezes estava se explodindo ou plantando bomba nao sei,aí minha skin começou a pegar fogo, entrei na ambulancia e a ambulancia começou a pegar fogo fui pra cima dele e de mais 2 cop's porque a zuera tava muita huehue, aí a ambulancia explodiu e ele me baniu '-'
Queria que me desbanisse porque foi só um engano do Dirt
Meu level: 123
Admin/Mod responsavel: Dirt
Motivo do ban: Hack O.O
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Tava uma zuera never ends no hospital de Market,foi o seguinte o Dirt ás vezes estava se explodindo ou plantando bomba nao sei,aí minha skin começou a pegar fogo, entrei na ambulancia e a ambulancia começou a pegar fogo fui pra cima dele e de mais 2 cop's porque a zuera tava muita huehue, aí a ambulancia explodiu e ele me baniu '-'
Queria que me desbanisse porque foi só um engano do Dirt
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [ Ban ] Sr.Killer._. [ Dirt ]
Qui 17 Out 2013 - 21:09
Me manda só print da pasta de raiz do seu GTA com o bloco de notas aberto dizendo meu Nick.
É só para confirmar pois testei também e faz o mesmo efeito que tem um hack.
É só para confirmar pois testei também e faz o mesmo efeito que tem um hack.
- >>>> Sr.Killer._. <<<<
Recém Inscrito(a)
Qui 17 Out 2013 - 21:17
Olha se deu as print's nao estao aparencendo '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olha se deu as print's nao estao aparencendo '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Dirt
Lendário(a)
Qui 17 Out 2013 - 21:21
Falta a print com o bloco notas.
Tira print de toda a pasta de raiz e dentro das pastas cleo com o bloco notas aberto dizendo meu Nick.
Tira print de toda a pasta de raiz e dentro das pastas cleo com o bloco notas aberto dizendo meu Nick.
- >>>> Sr.Killer._. <<<<
Recém Inscrito(a)
Qui 17 Out 2013 - 21:22
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Qui 17 Out 2013 - 21:27
Isso aqui te lembra algo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?
- >>>> Sr.Killer._. <<<<
Recém Inscrito(a)
Qui 17 Out 2013 - 21:40
Sim,sao meus fakes,voces viram o que eu disse no meu topico pedindo desban? Se nao viram esta aqui:
''Olha, venho aqui pedir pelo amor de Deus meu desbanimento da NWD, uma palavra resume o que vou escrever A-R-R-E-P-E-N-D-I-M-E-N-T-O, quando fui banido pensei que a NWD ia água abaixo e os Server's fake da NWD ia terem ainda mais sucesso que a NWD, mas eu estava totalmente enganado, vou explicar o que estou sentindo agora, sabe quando você termina com uma namorada e acha muito bom no começo, acha que vai achar outra melhor, é como esse caso, a NWD era uma namorada pra mim e eu terminei com ela quando fui banido e pensei que acharia um Server melhor,aí no começo você acha muito bom, mas depois de meses você se decepciona e resolve querer voltar, então espero que entendam o que estou sentindo e me desbanem.
''Entao estou fazendo de tudo pra jogar a NWD,consegui mudaar meu IP e se me deixarem banido eu vo criar fakes e tals e mudando IP vo criar fakes e tals e mudando IP vo criar fakes e tals e mudando IP e vcs me banindo mas eu gosto muito da NWD de qualquer jeito vou jogar por diversao nao por grana / fama etc. pq a nwd foi o unico server RPG que eu gostei do SAMP!
Entao até qualquer hora
''Olha, venho aqui pedir pelo amor de Deus meu desbanimento da NWD, uma palavra resume o que vou escrever A-R-R-E-P-E-N-D-I-M-E-N-T-O, quando fui banido pensei que a NWD ia água abaixo e os Server's fake da NWD ia terem ainda mais sucesso que a NWD, mas eu estava totalmente enganado, vou explicar o que estou sentindo agora, sabe quando você termina com uma namorada e acha muito bom no começo, acha que vai achar outra melhor, é como esse caso, a NWD era uma namorada pra mim e eu terminei com ela quando fui banido e pensei que acharia um Server melhor,aí no começo você acha muito bom, mas depois de meses você se decepciona e resolve querer voltar, então espero que entendam o que estou sentindo e me desbanem.
''Entao estou fazendo de tudo pra jogar a NWD,consegui mudaar meu IP e se me deixarem banido eu vo criar fakes e tals e mudando IP vo criar fakes e tals e mudando IP vo criar fakes e tals e mudando IP e vcs me banindo mas eu gosto muito da NWD de qualquer jeito vou jogar por diversao nao por grana / fama etc. pq a nwd foi o unico server RPG que eu gostei do SAMP!
Entao até qualquer hora
- Dirt
Lendário(a)
Sex 18 Out 2013 - 7:57
Sua namorada "NWD" não quer mais você foi ela que me disse por isso não tem volta lamento.
Ps: Vai ter com as suas outras namoradas plágio da NWD elas devem querer você de volta ou não.
Closed.
Ps: Vai ter com as suas outras namoradas plágio da NWD elas devem querer você de volta ou não.
Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos