Ir para baixo
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Denúncia ] [RMS]Killer [ FelipeSilva ] Empty [ Denúncia ] [RMS]Killer [ FelipeSilva ]

Qua 8 Fev 2017 - 1:42
Meu nick: FelipeSilva

Nick dos envolvidos: [RMS]Killer

Level dos envolvidos: 607

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O jogador me insultava, sabendo que estava fardado e que poderia/seria procurado, então a partir do momento em que ele me observava no radar, simplesmente deslogava para não ser procurado, até que consegui procura-lo dentro do tempo previsto por DA, e o mesmo deslogou, praticando a mesma ilegalidade. Observam a imagem, onde ele pratica o DA, eu o localizo, e quando me aproximo ele simplesmente desloga.

As imagens foram colocadas de forma aleatória pelo próprio imgur, vejam os horário.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] [RMS]Killer [ FelipeSilva ] Empty Re: [ Denúncia ] [RMS]Killer [ FelipeSilva ]

Qua 8 Fev 2017 - 2:01
Aguardando defesa do jogador denunciado.
Caso a internet tenha caído, poste a print do momento da queda, tem até 24h para apresentar sua defesa, caso contrário será punido!
avatar
Rafaelmirandasousa



Comentador(a)
60%

Nick in-game : [RMS]Killer
Mensagens : 77
Registro : 28/02/2016

[ Denúncia ] [RMS]Killer [ FelipeSilva ] Empty Re: [ Denúncia ] [RMS]Killer [ FelipeSilva ]

Qua 8 Fev 2017 - 2:18
Para de ser Criança Mlk, se não sabe oq ta a vendo comigo se acha que o mundo vira entorno de vc Minha Net tava Ruim e toda hora tava caindo e tbm, Eu não queria falar com vc e já tinha posto eu como procurado e eu já tinha ido preso agora não tenho culpa se vc fica bravinho, pergunta o IceHero que tava comigo no Skype ele ta de Prova que u tava caindo do serve 
 Agora não vou ser punido pq o cara fico Puto comigo
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gordinho1533
gordinho1533



Novato(a)
50%

Nick in-game : chakaal
Mensagens : 48
Registro : 18/12/2016

[ Denúncia ] [RMS]Killer [ FelipeSilva ] Empty Re: [ Denúncia ] [RMS]Killer [ FelipeSilva ]

Qua 8 Fev 2017 - 2:31
#REMOVIDO#



Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
          Punição: 50% de Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
yRenan - Coordenador
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Denúncia ] [RMS]Killer [ FelipeSilva ] Empty Re: [ Denúncia ] [RMS]Killer [ FelipeSilva ]

Qua 8 Fev 2017 - 2:51
Ambas as imagens sem o timestamp. A primeira imagem não prova se a sua prisão foi proveniente do momento em que lhe procurei, isso se realmente houve a prisão, já que a sua print mostra apenas a sua skin algemada dentro da DP, o que qualquer policial poderia facilmente fazer, e a segunda não prova se o momento do suposto problema condiz com os horários em que você RELOGAVA. Detalhe é que a sua conexão só caia quando eu me aproximava, isso por 4 vezes, francamente.
avatar
Rafaelmirandasousa



Comentador(a)
60%

Nick in-game : [RMS]Killer
Mensagens : 77
Registro : 28/02/2016

[ Denúncia ] [RMS]Killer [ FelipeSilva ] Empty Re: [ Denúncia ] [RMS]Killer [ FelipeSilva ]

Qua 8 Fev 2017 - 2:59
Se vc não agredita é problema seu parça olha a hora na print outro policial tinha me prendido  quando vc tinha colocado eu como procurados agora fica se fazendo de vitima pra eu ir preso.
 Cresse Mlk toma jeito de Homem fica vindo aqui Chorar pq quando chegava perto de mim Minha Net caia Vai se Lasca Mlk
avatar
[GSF]Mr.Dru



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Mr.Dru
Mensagens : 155
Registro : 23/05/2015

[ Denúncia ] [RMS]Killer [ FelipeSilva ] Empty Re: [ Denúncia ] [RMS]Killer [ FelipeSilva ]

Qua 8 Fev 2017 - 7:23
#REMOVIDO#



Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
          Punição: 50% de Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
yRenan - Coordenador
avatar
Rafaelmirandasousa



Comentador(a)
60%

Nick in-game : [RMS]Killer
Mensagens : 77
Registro : 28/02/2016

[ Denúncia ] [RMS]Killer [ FelipeSilva ] Empty Re: [ Denúncia ] [RMS]Killer [ FelipeSilva ]

Qua 8 Fev 2017 - 13:53
Ai Mlk fica na sua pq ninguém te chamou aqui na denuncia
avatar
[GSF]Mr.Dru



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Mr.Dru
Mensagens : 155
Registro : 23/05/2015

[ Denúncia ] [RMS]Killer [ FelipeSilva ] Empty Re: [ Denúncia ] [RMS]Killer [ FelipeSilva ]

Qua 8 Fev 2017 - 14:20
Rafaelmirandasousa escreveu:Ai Mlk fica na sua pq ninguém te chamou aqui na denuncia
#REMOVIDO#



Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
          Punição: 50% de Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum[url][/url]
Att.
yRenan - Coordenador
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] [RMS]Killer [ FelipeSilva ] Empty Re: [ Denúncia ] [RMS]Killer [ FelipeSilva ]

Sex 10 Fev 2017 - 1:53
Sua print além de n ter o /timestamp não foi tirada no momento da suposta queda de conexão, pois se fosse iria aparecer a seguinte mensagem: Lost connection to the server e o chat de quando estivesse in-game ficaria acima, punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [RMS]Killer [ FelipeSilva ] Empty Re: [ Denúncia ] [RMS]Killer [ FelipeSilva ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos