Ir para baixo
FeNiix
FeNiix



Membro Elite
90%

Nick in-game : ._FeNiix_.
Mensagens : 846
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ ._FeNiix_. ] Empty [ Denúncia ] FernandoPedroso [ ._FeNiix_. ]

Sáb 12 Out 2013 - 15:54
Meu nick: ._FeNiix_.

Nick do denúnciado: FernandoPedroso

Level do denúnciado: slá

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me procurou por TH, sendo que outro assasino que estava o atirando.

Obs: Na minha opinião, pra ele me procurar e prender por TH, tem de ter pelo menos uma print com:
" ._FeNiix_. atirou em FernandoPedroso e o deixou com "95" de vida. "
Naquele momento, e na msm hr que a minha print.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
fernandopedroso2012



Comentador(a)
50%

Nick in-game : FernandoPedroso
Mensagens : 95
Registro : 02/09/2012

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ ._FeNiix_. ] Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ ._FeNiix_. ]

Sáb 12 Out 2013 - 16:10
Fenix voce atirou em mim sim  , e me xingou de G .l Al  . Y ...  como na print aki , e eu te procurei por th e o dalvan tb por TH , porq voces dois estava atirando em mim e voce foi que me xingou de g .A.l y , ele me matou como no chat acima e te prendi porq voce me xingou e atirou em mim e logo seguida eu prendi nele tambem , voce tambem nao me conhece nunca me viu nunca falo comigo pra falar que eu sou Ga ..aa ay https://imgur.com/a/q3dLj
FeNiix
FeNiix



Membro Elite
90%

Nick in-game : ._FeNiix_.
Mensagens : 846
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ ._FeNiix_. ] Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ ._FeNiix_. ]

Sáb 12 Out 2013 - 16:16
o gatão é uma palavra que uso para me dirigir a pessoas como vc, inúteis Smile
Pra nao insultar com outras palavras maiores e de maiores danos psicológicos.

Eu estava com o dalvan, mais nao atirando em vc, se eu estivesse atirando tinha aparecido na print, tem print de eu atirando em vc ai bonitãum??????
Meu f8 nao ta salvando, ai pra printar isso eu dou o prt e colo no paint.
Ai quando voltei pra printar minha arma com 50 de munição, provando que nao o atirei, vc ja tinha prendido.

Ou seja, vc está culpado de todo jeito Smile
xD
avatar
fernandopedroso2012



Comentador(a)
50%

Nick in-game : FernandoPedroso
Mensagens : 95
Registro : 02/09/2012

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ ._FeNiix_. ] Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ ._FeNiix_. ]

Sáb 12 Out 2013 - 16:22
Nao , voce atirou em mim , e voce nao tem a print mostrando dano tambem nao pode falar nada , voce me xingou de maldito , e gatão , voce me conhece ? , voce sabe se tenhu problemas psicologicos , voce nao e meu amigo , e nem meu irmao , pra falar assim comigo , tenha respeito para ser respeitado , alem de voce fazer DA voce fez TH e o oficial RODRIGO estava comigo ali , ele que prendeu ainda o DALVAN . Voce me xingou duas vezes , nao importa , voce perdeu a razao , e cade o print do dano? eu nao tenhu mais voce deveria ter , porque quem esta errado e voce , porque o oficial rodrigo viu de moto com o DEDE voce atirando em mim , e o dalvan logo em seguida me matou , e voce me xingou entao nao tem oque falar perdeu a razao e DA
_Maykin_
_Maykin_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : _Maykin_
Mensagens : 99
Registro : 10/11/2012

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ ._FeNiix_. ] Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ ._FeNiix_. ]

Sáb 12 Out 2013 - 16:33
# Mensagem editada #





Sua Barra de Alerta aumentou por violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
Invasão de tópicos.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Math - Moderador
FeNiix
FeNiix



Membro Elite
90%

Nick in-game : ._FeNiix_.
Mensagens : 846
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ ._FeNiix_. ] Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ ._FeNiix_. ]

Sáb 12 Out 2013 - 16:47
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A unica razão, qm tem aqui é minha print .
Gatão Smile
Se eu fizer DA aqui vc me procura no server neh? opa, intão vou parar de te chamar de corassaum e gatão aqui no forum neh?

s2abuser!
avatar
fernandopedroso2012



Comentador(a)
50%

Nick in-game : FernandoPedroso
Mensagens : 95
Registro : 02/09/2012

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ ._FeNiix_. ] Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ ._FeNiix_. ]

Sáb 12 Out 2013 - 17:16
Abuser? ta bom amigo cada seu dano na sua print ? nao tem tb n tenhu entao vc n tem prova , voce me xingou acabo a razao agora vou deixar para os admins resolverem . n vou responder mais flw
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ ._FeNiix_. ] Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ ._FeNiix_. ]

Sáb 12 Out 2013 - 18:20
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ ._FeNiix_. ] Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ ._FeNiix_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos