[ Denúncia ] Menor390 [ Guinhozika ]
3 participantes
- Guinhozika
Experiente
Nick in-game : Guinhozika
Registro : 04/07/2013
[ Denúncia ] Menor390 [ Guinhozika ]
Sex 11 Out 2013 - 21:00
Meu nick: Guinhozika
Nick do denúnciado: Menor390
Level do denúnciado: Não reparei
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem eu apontei arma para ele e o policial civil (Menor390) me procurou eu não sei porque ou melhor Sem motivos nem um pois ele botou eu como procurado pelo motivo TH.Eu até falei no chat Oxe pois eu fiquei sem entender nada e o cop Asminha me prendeu as prints mostram tudo Quero que vejam com atenção e preste bastante atenção no chat,pois fui preso injustamente sem ter feito nada.
2.14TH - Tentativa de Homicídio:
- Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas, no caso dos socos, apenas quando são sem parar, um ou dois socos não se incluem no motivo.
- Este motivo é para ser usado aos cometentes de DB (Drive-By) também;
E no chat não mostra falando que eu o agredi se o mesmo vim aqui se defender quero que ele post a print de mim atirando nele ou agredindo com socos ou algo parecido .Obrigado pela atenção
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Menor390
Level do denúnciado: Não reparei
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem eu apontei arma para ele e o policial civil (Menor390) me procurou eu não sei porque ou melhor Sem motivos nem um pois ele botou eu como procurado pelo motivo TH.Eu até falei no chat Oxe pois eu fiquei sem entender nada e o cop Asminha me prendeu as prints mostram tudo Quero que vejam com atenção e preste bastante atenção no chat,pois fui preso injustamente sem ter feito nada.
2.14TH - Tentativa de Homicídio:
- Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas, no caso dos socos, apenas quando são sem parar, um ou dois socos não se incluem no motivo.
- Este motivo é para ser usado aos cometentes de DB (Drive-By) também;
E no chat não mostra falando que eu o agredi se o mesmo vim aqui se defender quero que ele post a print de mim atirando nele ou agredindo com socos ou algo parecido .Obrigado pela atenção
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Menor390
Comentador(a)
Nick in-game : menor390
Registro : 15/09/2013
Re: [ Denúncia ] Menor390 [ Guinhozika ]
Sex 11 Out 2013 - 23:43
vc atirou, no carro... ! flw?
- Guinhozika
Experiente
Nick in-game : Guinhozika
Registro : 04/07/2013
Sáb 12 Out 2013 - 15:35
Prove,Seu abuser ontem mesmo você estava procurando jogadores que estavam AFK,ou em ESC tenho provas só não te denunciei ontem mesmo pois o admin o prendeu eu até achei pouco tempo era para ser preso por mais tempo para aprender a não cometer mais abusos.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Qui 24 Out 2013 - 7:26
Sem prints que comprovem isso não podemos fazer nada.
Será punido.
Será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos