[ Ban ] Menor390 [ Anju ]
2 participantes
- Menoor
Novato(a)
Nick in-game : Meenor390
Registro : 10/10/2014
[ Ban ] Menor390 [ Anju ]
Dom 26 Out 2014 - 19:09
Meu nick: Menor390
Meu level: 200
Staff responsável: Anju
Motivo do ban: Não sei
Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom o administrador, Anju não tem nenhuma prova completa sobre meu caso so tem prints que eu naõ entendo nada.. é to aguardando ate agora ele ser competente é posta um print que prova que eu hackiei o usuario Wesley.. a unica prova que eu vi que me incrimina foi do skype que elepoderia edita o nome é por ate milito não é considerado uma prova, mais como esses moderadores são meio burros, sem comentario.. não sei se tu sabe mais tem como eu editar o nome do skype!
Print do momento do ban:
NÃO SEI
Meu level: 200
Staff responsável: Anju
Motivo do ban: Não sei
Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom o administrador, Anju não tem nenhuma prova completa sobre meu caso so tem prints que eu naõ entendo nada.. é to aguardando ate agora ele ser competente é posta um print que prova que eu hackiei o usuario Wesley.. a unica prova que eu vi que me incrimina foi do skype que elepoderia edita o nome é por ate milito não é considerado uma prova, mais como esses moderadores são meio burros, sem comentario.. não sei se tu sabe mais tem como eu editar o nome do skype!
Print do momento do ban:
NÃO SEI
- Anju
Veterano(a)
Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012
Re: [ Ban ] Menor390 [ Anju ]
Dom 26 Out 2014 - 19:11
Até cara, os IPS já provam, fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos